Loucuras a 10!!! escrita por Himawari Uzumaki31


Capítulo 2
Capítulo 2: Bolinho de arroz/ Mãos feias/ Apelidos com P.


Notas iniciais do capítulo

Gente quero desejar feliz dia dos Namorados !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622384/chapter/2

Tenten Povs On

– Pela estrada a fora eu vou bem sozinha , levar o chumbinho para os koalinhas! !!!- eu cantava alegremente andando naquela mata , eu não sabia que no caminho da escola tinha uma mata , ummmmm será que ainda sobrou koalas aqui?

Koalas são fofos , e ótimos para oferendas , ae eu não contei do meu problema , e que na minha última consulta eu soltei o sacrifício , e preciso de outro , se não eu vou servi para o sacrifício, aí que fome será que tem churrasco aqui ? Ou que tal um bolo de amoras , poxa que mal faz isso

preciso estudar com a Hina , Acho que fiquei burra com esse período de férias , SABE bem que poderiam botar o Kakashi nas aulas de revisão , melhor que ver os peitos da Hina e senti inveja, Preciso dizer que a Hanabi também herdou a genética dos peitos Hyūga, Será que o Neji tem peitos , ele pode ter cortado , poxa porque ele não deu pra mim!! O vida mal

– SENHORRR O QUE É ISSO - me deparei com um buraco cheio de armas - eu em , Hoje em dia aparece cada coisa na mata , eu só não pego porque pode ser uma armadilha para seres humanos .

Eu juro que sai dali chorando mais não tô nem aí .aquelas armas podem ser do Paraguai , aí eu me lasco, um que tal uma paródia da música bolinho de arroz , a não , desse jeito a música fica chata , eu vou e cantar!!!!!

Eu sou um bolinho de arroz (de arroz)

meus bracinhos vieram bem depois (bem depois)

Minhas perninhas ainda estão por vim (estão por vim)

e eu não tenho boquinha pra sorrir

Porque

porque ?

por que eu sou um bolinho de arroz ..................

Não tô nem aí , eu quero é cantar , essa música é foda , eu gosto de cantar com a Hina , mais ela não tá aqui .Poxa bateu uma saudade das meninas, acho que a Hanabi tava mentindo , Hoje vai ter purê da piquinez, eu vou voltar pra casa e o melhor que eu posso fazer , porque eu
eu sou um Bolinho de arroz .............

Tenten Povs Off

Ino Povs On

– Sakura , me passa uma bolsa térmica- eu pedi.

– A cabeça ainda dói - ela tá rindo , desgraça , vou descobrir quem jogou a praga mental pra aquele pato cai em cima mim

– Não , ela tá tão boa que eu não preciso de gelo na cuca- ela fez cara de " no ecziste "

– No te entendo- avá.

– tanto faz - eu dei os ombros - vamos para a piscina

Sai puxando ela , quando cheguei lá escutei um ser humano ,perâ aí, overdose de fofurici a hinata também está nessa Historia?.

– Porque eu sou um bolinho de arroz - A Hina falou .

– DE ARROZ - Neji , Naruto e Shikamaru acompanharam.

– MEUS BRACINHOS VIERAM BEM DEPOIS- a Tenten disse , pera quando ela voltou , deixa pra lá .

– BEM DEPOIS - Sasuke e Gaara continuaram.

– MINHAS PERNINHAS Ai..............- A Sakura interrompeu a festa.

– Calem a boca , essa música é ridícula. -ela explodiu e a Hina fez cara de choro - se você não chorar eu te dou uma Skitty (Pokemon)de pelúcia- mudança drástica de personalidade.

– Pomete - a Hina fez voz de bebê pidão , e eu confesso que aquela carinha dá do , dá do

– Herr.......prometo- Me desculpe saky, mais você ainda vai ter problemas com isso

Bem passamos o resto do dia na piscina , eu entrei só um pedacinho , pois a água tava fria , a ten já tá desbotando , por a que em sã consciência uma pessoa passa 8 horas dentro da água, só um louco.

– Ei barbie vamos entrar ?-o ruivo perguntou .

– Claro , você acha que eu vou ficar aqui de boa - eu falei dando língua pra ele - só vou porque tenho que dormi- ele me mostrou o dedo do meio .- Caralho Gaara , que unhas horríveis.

As mãos dele tão só o caco, que vergonha , sério já pensou em o que tem debaixo das unhas de uma pessoa que vive no esgoto , pois é , pense nas terríveis mãos do Gaara.

– Aff , eu lavei ontem - QUEEEE!!!

– QUEEEE - eu gritei e ele mostrou o dedo denovo - se você continuar , eu juro que vou cortar esse dedo !

– Eu tava de brincadeira contigo Ino - alem de nojento e mentiroso - e sério , que perguntar pro Naruto , ele obriga agente a se limpar mais de 3 vez e no dia .

– Então se não fosse o Naruto vocês tomariam exatamente 1 banho por Semana - eu perguntei.

– Exatamente - PQP esse povo não tem senso de Higiene não , que merda , só EU tomo 5 banhos por dia .

Depois dessa conversa meio que Nogenta eu fui dormir

Ino Povs Off

Hinata Povs On

Eu estou tão feliz , porque eu vou ganhar um Pokemonnnnnnnnn (Foda-se , eu amo Pokemon), eu já ganhei 10 só dá saky. Prometo que não vou esquecer de agradecer a ela !!!!!!

Depois de tomar banho eu resolvi fazê uma surpresa , peguei 2 panelas que estavam guardadas na minha mala ( aí que você se pergunta , porque você trás panelas Para a escola Hina , aí eu respondo : simples , meus brigadeiros só ficam gostosos nas minhas panelas )

– 1 ,2 ,3 - falei baixinho e depois comecei a bater elas uma nas outras ( aí você se pergunta , porque elas não amassam , porque a autora quis assim -.- ) - ACORDEM VAGABUNDAS , VAMOS LEVANTEM , PORCA , PUCCA, PIVETA, PIQUINEZ E PUTA ( Ordem , Ino, Tenten, Sakura, Hanabi, Temari)

– CALA A BOCA PEITUDA DOS INFERNOS - Oxi tá de Tpm Sakura.

– Que isso jovem - a Tenten falou botando a mão no coração.

– Que rebeldia , Senta e vamos conversar -na Temari falou

– Aqui pra vocês - ele mandou o dedo do meio pra todas nós

– Mais eu não falei nada - Ino afirmou .

– Mais ia falar - Eeeeee , eu devia interferir , mais sempre só eu , tá na Hora da minha folga.

– Morram, quem vai resolver isso vai ser vocês putas- eu abri a porta e sai , mais fiquei me perguntando , porque todas temos apelidos normais com diversidades de letras , mais os engraçados são com p , que problema, acho que vou ter que parar de ler o dicionário antes de dormi , se não eu morro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sairá mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras a 10!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.