Loucuras a 10!!! escrita por Himawari Uzumaki31


Capítulo 1
Capítulo 1: Aquilo é um pato / Professor do Capiroto/ esqueci a Hanabi


Notas iniciais do capítulo

Voltei denovo , com mais um cap pra cês!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622384/chapter/1

Sakura Povs On.

Oi galera , vocês devem está se perguntando o que está acontecendo , pois bem , eu estou a caminho da escola com seres irracionais , Porque isso , minhas amigas ( exceto a Hina-peituda-chan ) não raciocinam.

– Eu juro que aquilo é um avião - essa é a Tenten , a nossa palhaça

– Não é não , é uma Bolsa voadora - preciso dizer quem falou isso ?

–Não Ino , aquilo e o....- estão curiosos , o que a Hina vai falar- Peter pam - ok retiro o que disse , ela tem a síndrome de Hinatice-aguda

– Me desculpe falar , mais isso é um pato - a Temari falou , finalmente alguém com inteligência o suficiente para acertar isso .

– Ue , patos voam, pensei que eles pulassem - Algum dia a Ino vai ser uma pessoa inteligente ? que kami ajude.

– É Ino , eles pulam e participam da maratona de salto aquático- Finalmente eu falei , mais joguei uma praga mental para aquele pobre pato caia em cima da Ino

......... MEU KAMI , O PATO TÁ CAINDO , GOMEN PATINHO

– AHHHHH , TIRA ELE DE MIM - a Ino gritava , e o pato também .

– NÃO INO , NÃO MATA O PATO DONALD - Que vergonha ,primeiro : estamos no meio da calçada em frente a uma lanchonete ,segundo : todo mundo tá olhando , terceiro : um cara com a fantasia do Pato Donald está chorando .

– Puta que pariu Ino , precisa desse escândalo - a Temari falou - não pense que vai se safar dessa Tenten - ela olhou para a pucca que estava saindo de fininho .

– Gente vamos logo -a Hina puxou a Tenten , que puxou a Ino , que me Puxou , e eu puxei a Temari . Resultado = todas caímos em cima da Hina.

– Saiam , eu ..Não consigo respirar - ela falou baixinho , e começou a dar tá pinhas no chão .Nota= estávamos na frente da mesma lanchonete

– Depois dessa nunca mais venho a essa lanchonete - todas assentiram e fomos para a Escola


Chegando lá , fomos guardar nossas coisas,aí vocês se perguntam,vocês andaram com malas no meio da rua ?? Sim somos pobres e jumentas ( a hina não é pobre , e tinha um carro esperando a gente )

– Finalmente chegaram né - o ruivo sentiu minha falta , kawaiiii

– Só sente falta da Saky é- vixi , alerta ino tá com ciúmes

– Ciúmes loira - Valeu Gaara

Depois disso eu só queria dizer !!


I AM DIVA♡♥♡♥
Sakura povis Offi( escrita errada por usar muita Hinatice-aguda)

Hinata Povs On
Depois do episódio dos ciúmes da Ino fomos encontrar os garotos , eles estão bem piores de quando as férias começaram .

– Escola problemática - Shikamaru tá com cara de sono( grande novidade "sintam a ironia")

– Eu odeio minha mãe - O Naruto continua infantil , mais tá com cara de morto.

– Imbecis - o Sasuke tá com cara de bunda.

– Seus putos - Gaara tá parecendo a Suzana Von Richthofen , da até medo.

– Aumentem o ânimo, Comam muito chocolate e morram de Diabéticos - sem ofensa aos diabéticos ok , sério meu primo tá parecendo o Capiroto .

– Fiquem frios, e rezem para o primeiro professor não ser o .......- tapei a boca da saky , não quero que isso aconteça.
1 hora depois

FLP DESGRAÇA , MALDITA HORA QUE EU FALEI O NOME DOS PROFESSORES PARA UMA NOVATA , TINHA QUE SER O ASUMA?

– Prazer gente , quem não me conhece eu sou Asuma Sarutobi professor de biologia fiquem quietos e se preparem , na próxima aula tem prova - demos um olhar mortal pra ele , já que ninguém gostou .

– Maldita hora pra falar o nome dele dele Hinata- o Gaara disse.

– Foda-se -as meninas me encararam .

– É TPM- a bicha escrota , vou matar ela , e no velório vou matar denovo . Sakura , Sakura , não vai sobrar nem corpo para enterrar.

– Garotas , querem contar o assunto para a sala toda - merda , o Asuma e ninja , ele sempre pegue agente no flagra .

– Gomen-nasai Asuma-sensei - Tenten e seus olhares de panda , sempre engana o professor.

– Claro Tenten , estão desculpadas , mais que isso não se repita na minha aula .- MUARHHHHHHHHHH Tenten que falsidade no olhar .

– Hai- dissemos juntas .

A aula seguiu normalmente , ou seja CHATA PRA CARAI , a prova tava fácil , passei algumas colas prós meninos , tentativa de me desculpar por jogar praga e trazer o Asuma pra cá e depois eu dormi , e sonhei com pandas Ninjas , aquele desenho do Charuto mexeu com a minha cabeça


Depois das aulas idiotas nos separamos para arrumar os dormitórios , uma briga desnecessária aconteceu com a Ino e a Saky , que ficava com a cama de casal , quem ganhou foi a Saky , já que a Ino teve que tomar banho .espere eu esqueci de alguma coisa na lanchonete.

– HANABI- PUTA QUE PARIU , EU ESQUECI DA MINHA IRMÃ , E HOJE QUE EU VIRO ENSOPADO DE HINATA , MINHA IRMAZINHA QUERIDA

– Hina você esqueceu a piquinez- A Tenten falou rindo .

– Não me diga , vamos busca ela .-QUE!!!!!.

– FICOU LOUCA , SE ELA QUISER ELA VEM SOZINHA - sim gente , eu Hyūga Hinata deixo minha irmã de 12 anos vim sozinha para o colégio que é 30 km longe da lanchonete.

– Sinceramente hina , você tá louca - Maldita seja Temari , sabe quando você fala na pessoa e ela aparece de repente toda descabelada, suja e parecendo um zumbi isso aconteceu comigo

A HANABI TÁ UM HORRÍVEL

Momento drástico , isso tá sendo até cena de fanfic , ótimo , quando eu quero ela longe ela está perto, quando eu quero ela perto ela está longe , eu preciso seriamente de um vidente.

– Desculpa Imouto-chan - eu fingi um choro dramático e as meninas as me olharam como se dissesse " Hinata, tu é mó falsa"

– Desculpada Onee-chan - ela me abraçou e eu chorei mais , ela melou minha saia favorita de lama -que isso sirva de lição

PUTA , que bixa escrota , merece um tapa , o céus porque eu fui ter uma irmã assim , ela era pra ser irmã do Neji

– Ei piquinez , tu achou algum koala no caminho - a ten perguntou .

– Não , só tinha morto - a ten fez cara maléfica

– Qual o caminho que você pegou.

– Rua da escola subindo 3 quarteirões e depois vire a direita e siga andando - eita , desse jeito cê vira mapa .

– Obrigada, Tchau povo - a ten disse e depois saiu , tenho a leve impressão de que ela vai caçar koalas , não é só minha Hinatice-aguda atacando .

– Ei que tal irmos a piscina - A Hanabi deu a idéia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos , e comenta comenta aí e de uma força para a autora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras a 10!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.