Loucuras a 10!!! escrita por Himawari Uzumaki31


Capítulo 3
Capítulo 3: Todos contra Hinata/ Inteligências a mil/ Perdeu Playboy!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu prometo nunca mais demora a postar, Minhas férias começam 4 feira , aí teremos muitos caps bem feitos durante a minha folga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622384/chapter/3

Tenten Povs On.

Eu estou estou muito deprimida . Primeiro: porque eu estou resfriada do banho que a Hinata me deu ,só porque não acordei com o ataque dela e levei uma banho daqueles na cama( depois da conversa da Sakura voltei a dormir ). Segundo: mesmo que se eu tivesse pneumonia, teria que assistir as aulas normalmente.a qualê , eu sou daquelas pessoas que ama de coração tomar banho de chuva no asfalto quente só pra pegar uma gripezinha .Que chato eu quero minha cama !!!!!

– Tenten que cara e essa? - a Rapunzel renegada disse .

– Estou sendo obrigada a vir as aulas , por uma loira peituda que só sabe beber sakê *não está errado , e assim que se escreve*- eu respondi o seu comentário com minha linda ironia - Preciso de ajuda.

– Pra que ?- ele falou erguendo aquelas sobrancelhas feitas (cara a ultima vez que eu fui ajeitar as sobrancelhas, ele chorou de dor quando foi a vez dele )

Sim , o Neji faz sobrancelhas.

Sou du mal

– Sua prima tá louca , quero trazer o pai altonildo aqui- falei convicta.

– QUEE - ele falou assustado - nunca que eu vou te ajudar a trazer aquele velho aqui , a última vez que eu acompanhei vocês , o assunto foi tão besta que eu tive que ser escravo por uma semana .

Aquilo , foi muito engraçado

flash back On:

A Ino estava conversando com o seu altonildo e fala:
– Senhor eu ouço vozes e não sei de onde vem
Ai o altonildo responde:
– Quando isso acontece minha filha?
Ino:
– Toda vez que eu atendo o telefone.
–Rapariga , quero o Neji de escravo.
–QUEE, SOCORRO! !

flash back OFF:

– Tenten , Oi Tenten , terra chamando Tenten - sai do mundo dos sonhos com o Neji me chamando.

– Oi Neji , você está aqui desde quando .

– Você parou de falar porque- errrr

– Eu estava tendo flash backs da sua terrível vida - eu dei um de meus sorrisos contagiantes (só a Sakura que pega)

– Deixa disso garota- ele revirou os olhos .

– Você vai ficar vesgo, olha que eu jogo praga mental .- eu olhei séria para ele .

– Tá bom , eu te ajudo pucca - eu sempre consigo ajuda dele.

– É o seguinte , as meninas foram atrás dos meninos para ajudarem , nos vamos cerca-lá ,aí o Naruto entra na cena fazendo ela desmaiar , em quanto isso nós vamos buscar o- fui interrompida pelo Sasuke, perai da onde esse Emo apareceu.

– Tá bom , mais vão logo busca o Tiozinho do Capiroto antes que a Sakura queira baixar o Jashin.- vai tomar no cu Emo.

– Vai enterrar sua cabeça no buraco Sasuke- I ♥ Neji!!!!!

– Adeus , depois não diga que eu não avisei .

– Lalalala , eu não escutei nada - eu tapei meus ouvidos

– Bora buscar o macumbeiro Pucca

– Ele não é macumbeiro - um defendi o altonildo.

– Não - sintam a ironia - ele só faz macumba !!

Puxei o praga e levei pra longe , carinha chato , depois de voltas e voltas pelo bairro eu consegui achar o Esconderijo dele.

– SEU ALTONILDO , CADÊ TU HOMI - eu simplesmente gritei .

– VAI SE FERRAR PUCCA FALSIFICADA , EU TÔ TERCEIRA PORTA A DIREITA - meu kami do céu , isso é um labirinto.

Caraca , o seu altonildo tá de cabelo grande .

– SEU DIVOOOOO- eu gritei dando pulinhos histéricos

Tenten Povs OFF

Hinata Povs ON

Sabe de uma coisa , Cadê o povo .Geralmente quando eles somem algo está errado , será que me deixaram fora de outro plano contra o tio cobra branca (Kabuto), Não , eles só me deixam fora dos planos contra o tio cobra roxa (Orochimaru)
pode ser que é um plano contra mim , O Shikamaru acha que pode me enganar , QUERO QUE SAIBAM , EU SOU MAIS ESPERTA QUE O PREGUIÇOSO!!!!.

#MomentoInvestigandoMeusAmigos

– Eu preciso de 2 lanternas - *tá de dia* - um skate - *não cabe um carro suspeito na escola*- E um Mapa -* puxa , uma menina a de 14 anos não sabe andar na escola*

Comecei pelos quartos , entrei e procurei objetos tecnológicos , o laptop da Sakura tava aberto , mais estava restrito com senha , como eu sei que a Sakura e doida resolvi escrever !

!!aviduosonuraHarukaSue (tradução de , eu Sakura Haruno sou diva!!)

EU SOU TOP E ACERTEI A SENHA , CHUPA RECALQUE !!!!!

eu abri e tinha escrito lá uma conversa Sakura×Sasuke

Bláblábláblábláblá

ps: todos vamos nos encontra no corredor #22222 , levem o Tiozinho da Macumba

O corredor secreto , tecnicamente não é secreto , levou esse nome por poucos alunos passarem lá , ou seja não tem princípio esse nome !! e uma bosta, espera , isso pode ser um plano pra mim ir nesse local , a Que se dane eu vou e pronto.

Eu andei pela escola inteira , como eu esqueci o celular , eu não sei onde eu tô , GPS porque me abandonaste.

– PEGUEM ELA - quem gritou , merda a Sakura tá vestida que nem tropa de elite , todo mundo tá ,Socorro , eu sai correndo pra tudo quanto é lugar .

– ESQUERDA - Neji , seu traidor

Numa escola enorme , justo agora eu dei de cara com um beco sem saída .

– PUTA QUE PARIU , FUDEU GERAL A BAGAÇA - eu tentei pular o muro , e como eu tenho sorte eu consegui - SE FERRARAM BOCÓS , NEJI BOIOLINHA , NUNCA VAI GANHAR A BRIGA.

– POSSO TER PERDIDO A BRIGA , MAIS NÃO PERDI A GUERRA - fí di rapariga.

– MAIS VAI PERDER- eu pulei pro outro lado do muro e comecei a correr
cara como eu sou diva, tudo aquilo era uma armadilha para me pegar , mais eu não deixo , sou inteligente demais para cair numa bobagens dessas , Neji e um Carinha MUY BAKA.

Hinata Povs OFF

Neji Mine Povs ON

eu vou perseguir a Hinata até onde judas perdeu as botas.

– CRIANÇAS EU ESTOU COM MUITA RAIVA - fudeu - MAIS COMO EU SOU UMA PESSOA DO BEM - quem acredita nisso ? - VOCÊS VÃO PASSAR A QUINTA NO MEU TERREIRO FAZENDO O QUE EU QUISER , DEPOIS EU DOU UM JEITO NA HINATA!- todos assentimos e voltamos as aulas , ainda não acredito que fizemos isso em plena 5 horas da manhã

A Hinata agiu na maior natureza de do mundo , passamos o tempo todo encarando ela .

– Que foi ? - ela perguntou , Saky ia responder quando o Emo tapou a boca dela - seus sem noção , acha que eu não sei que o laptop da Sakura era uma armadilha - ela descobriu -Neji , PERDEU PLAYBOY - ela começou a fazer uma dancinha esquisita em cima da mesa do refeitório , e todo mundo olhou pra nós , sinceramente , não somos pessoas normais.

Continua. ................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras a 10!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.