Meu irmão? Ou meu Amor? escrita por Neko_kah


Capítulo 4
Amizades


Notas iniciais do capítulo

Boa noite bonitos e bonitas.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620767/chapter/4

– // - // - 8 ANOS DEPOIS - // - // -

..: Amu POV :..

4:00 HS AM

– Sai de perto... Agora... Pare... Por favor... Pare... –

Acordo ouvindo os murmúrios dele novamente. Não imagino pelo que ele passou. Mesmo após 6 anos continua tendo esses sonhos, se é que posso chamar de sonhos.

Levanto-me indo até a outra cama do meu quarto. Acabou que o Ikuto ficou tendo pesadelos todas as noites e eu pedi para minha mãe deixá-lo no meu quarto. Por isso agora tem duas camas aqui.

– Ei, Ikuto, ele já foi embora, ele parou, já foi... – comecei a sussurrar em seu ouvido delicadamente.

Deitei ao lado dele abraçando-o.

– Ikuto não se preocupe, ele já foi, já foi embora, estou aqui – continuei falando.

Mesmo que ele estivesse dormindo, eu sabia que ele me ouvia, acreditava nisso. Esse foi o jeito que encontrei de fazer ele não ter pesadelos a noite inteira. Todos os dias eu acabo deitando-me com ele e abraçando-o o mais forte possível... ele suava frio mas era quente.

– Amu... Amu... eu... amo... – disse ele, como em outras vezes.

– Eu também te amo mano – falei.

– Não... mano... amo... – balbuciou ele. Seu abraço ficou mais forte. Eu não entendia ele.

Ele sempre dizia que me amava e eu também, claro, mas... por algum motivo, ele insistia em negar que era amor de irmão, e parava aí, ele não falava sobre esse outro tipo de amor. Oras, como ele me amava então? Eu não conseguia entender, eu não conseguia amá-lo de outra maneira. Ele era meu irmão. E pronto.

Não demorou para ele se acalmar, ficar sereno novamente, logo adormeci com pensamentos flutuando em minha mente.

–-----xXx------

..: Ikuto POV :..

6:40 HS AM

Quente... Aconchegante... Morango...

Abro meus olhos e me deparo com ela bem na minha frente dormindo... Um anjo... Sinto a respiração dela bater em meu rosto suavemente.

Vejo seus lábios entreabertos, macios... apetitosos...

Dou-lhe um beijo suave... não aguentei... eles estavam me chamando...

Ao mesmo tempo que lhe dou o beijo fico feliz mas também sinto um pouco de rancor...

Não posso dar mais do que apenas esse beijo... eu queria explorar sua boca melhor... sentir sua língua na minha...

Mas a última vez que tentei fazer isso... (mais especificamente semana passada), ela não deixou... disse que esse tipo de beijo ela só daria quando tivesse um namorado. Daria esse beijo para seu namorado... não para mim.

Porque somos irmãos... E não adiantava eu falar para ela que irmãos também se beijavam assim. Ela dizia que mesmo assim não achava certo. Droga.

Continuo olhando para ela... simplesmente não conseguia parar.... Principalmente porque eu sabia que ela não era minha irmã e mesmo estando tão perto... ainda assim, eu estava tão longe...

Ela abre seus olhos devagar...

– Bom dia Amu - digo com um sorriso. Ela olha como se não me conhecesse. Logo entendo o porque...

– Mana... Bom dia Mana. – digo um pouco bravo. Porque ela insistia nisso?

– Bom dia Maninho – disse ela então abrindo um grande sorriso.

Reviro os olhos. Aperto mais um pouco nosso abraço e fico passando meus dedos suavemente em suas costas, fazendo ela tremer um pouco...

– Ikuto, para seu bobo, isso me dá arrepios! – diz ela tentando não rir, mas sem conseguir.

– É porque você gosta de mim, simples. – falo com um olhar pervertido para ela.

– Claro que gosto de você mano, eu te amo, bobinho – disse ela como sempre falava...

“Queria que dissesse isso de outra forma Amu”

– Também te amo Amu – falei para ela verdadeiramente, mesmo que para ela significasse outra coisa...

– É mana Ikuto, M-A-N-A. Mana.

Logo me solto do nosso abraço e viro para o outro lado carrancudo.

– Humpf – suspiro um pouco inconformado...

Ela ri e vai se levantando da cama, mas não antes de eu me virar rapidamente e dar-lhe um beijo como sempre. Mesmo não me satisfazendo por inteiro, ele preenchia um pedaço da minha vontade ardente e um tanto impossível no momento.

Ela cora levemente. Sempre dou beijos nela mas mesmo assim, após tanto tempo, ela ainda continuava com um corar nas bochechas, que na minha opinião, era a coisa mais linda existente.

Ela me afasta cedo demais...

Sai da cama e começa a se trocar.

Quando eu e ela éramos pequenos, tomávamos banho juntos, agora não podemos mais... "Vocês estão muito grandes para isso" dizia a Sra Midori, ou... "Minha filhinha não pode tomar banho com nenhum menino, mesmo sendo seu irmão." dizia o Sr. Hinamori com seu instinto super-protetor.

Ele é difícil de entender. Quando começamos a ir à escola ele dizia que deveria cuidar da Amu, para nenhum menino ficar perto dela... o que, cá entre nós, eu fazia com prazer.

Mas para mim ele ensinava cantadas e jeitos de chegar em uma menina. Sinceramente nunca o entendi, mas agradeço pelas dicas.

Voltando ao assunto anterior, depois dos dez anos não tomamos mais banho juntos... Mas eu e a Amu ainda nos trocamos, mesmo com o outro olhando. É claro que quando falo em nos trocar quero dizer as roupas de cima apenas. Não tiro minhas cuecas na frente dela. E infelizmente, ela também não.

Enquanto ela se trocava eu ficava olhando seu belo corpo ainda em desenvolvimento. Eu queria agarra-la, beija-la, sentir seu calor em mim... arrancar aquela parte de baixo de suas roupas e... aah, estou pensando novamente nisso. Sempre que a vejo assim penso essas coisas...

Finalmente ela veste uma roupa fazendo eu parar um pouco de viajar na minha imaginação... só um pouco.

Ela vestiu uma saia vermelha e preta xadrez com uma blusa polo, depois incrementou com uma gravata, um casaco preto, um cinto também preto meio torto e mais alguns acessórios.

– Amu, isso parece um uniforme escolar - digo olhando para ela.

–Mano, esqueceu? Hoje é o primeiro dia de aula na nossa nova escola -

– O que? - pergunto, pegando num calendário que estava ali - Não é que é mesmo? Droga, ainda nem arrumei meu uniforme, deve estar todo amassado e... - olho para o relógio - não dará tempo de passá-lo agora. Droga. - começo a me levantar da cama indo para o guarda-roupa, emburrado.

– Calma, calma, mano, eu ja arrumei nossos uniformes ontem. O seu está passado e dobrado ali em cima da minha escrivaninha - diz Amu apontando. Vejo uma chance surgir...

– Ahhn, Amu, você é demais - digo indo sua direção e dando-lhe um beijo. Ela se afasta ao perceber que tento, digamos, "melhorar o beijo".

– Mano, seu idiota, vai se trocar, vou arrumar nossas bolsas. - diz ela.

– Hai, haii - digo revirando os olhos.

..:Amu Pov:..

Começo a colocar nossos cadernos em suas respectivas bolsas, enquanto Ikuto se trocava minhas mãos param de se mexer inconscientemente, meus olhos seguem seus movimentos.

Ele tirou a blusa que estava usando. Era uma de botões branca. Ikuto começou a desabotoar de cima para baixo. Seu peito musculoso começou a aparecer. Simplesmente não conseguia parar de olha-lo. Sei lá, deve ser coisa de irmão. Irmãos fazem isso o tempo todo...

Continuo olhando-o sem conseguir desviar meu olhar. Depois da blusa ele começou a tirar sua calça moletom. Era uma calça azul-marinho com elástico na cintura e bem solta no final.

Ikuto finalmente ficou apenas com sua cueca e seu bracelete, do qual nunca tirava. Ele apenas me contou que era uma lembrança de sua irmã mais nova.

Depois foi pegar suas roupas na escrivaninha e me notou olhando para ele. Ele sorriu, um sorriso pervertido. Fiquei vermelha, por algum motivo sempre ficava.

– Minha "maninha" está apaixonada por seu irmão? - perguntou ele de repente com um sorriso malicioso e... esperançoso?

Arregalo os olhos...

– Que? Ta doido Ikuto? Até parece. - viro o rosto e volto a arrumar as nossas bolsas como se nada tivesse acontecido mas sem conseguir parar com o vermelho em meu rosto.

..: Normal POV:..

Ikuto parou de rir por meio segundo mas logo voltou ao normal e colocou seu uniforme. Amu acabou de arrumar as bolsas dos dois, colocou a dela em suas costas e jogou a outra para Ikuto.

– Vamos? - disse ela com um sorriso.

– Sim - respondeu Ikuto já indo em direção a porta. Amu foi logo atrás. Os dois desceram as escadas.

– Bom dia amores - disse Midori ao vê-los descendo as escadas. - Prontos para a nova escola?

– Sim, prontíssima - diz Amu com um enorme sorriso se dirigindo para a mesa.

– Humpf, preferia ter ficado dormindo - diz Ikuto com um pequeno sorriso e um olhar inquisitivo para Amu.

– Humm... - diz Midori virando o rosto e dando um pequeno sorriso sem que ninguém visse. - Vão comer então e vão para a escola. - continuou ela de costas para os dois enquanto lavava a louça que estava na pia.

Ikuto senta-se e começa a comer junto de Amu. Logo os dois acabam.

– Bye, bye Mamãe - diz Amu dando um beijo no rosto de sua mãe e indo para a porta com Ikuto.

– Tchau - falou Ikuto simplesmente já indo para fora e fechando a porta ao sair.

..:Amu POV:..

Vamos eu e o Ikuto andando em direção à escola. Nosso primeiro dia na nova escola. Tivemos que nos mudar no final do ano passado, nossos amigos da outra escola ficaram... Não que eu não gostasse de fazer novos amigos mas eu meio que complicava. Sempre que o ano começava eu ficava diferente. Fingia ser o que não era. É claro, eu ficava popular no primeiro dia, mas as pessoas não eram meus amigos de verdade...

De repente então, percebo Ikuto me beijando novamente. Estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi ele se aproximando.

Logo me distancio dele, percebi que ele queria mais. Não podia deixar.

– Não se aproveite da situação tem muita gente olhando Ikuto. - digo com um biquinho e um pouco vermelha.

– Humpf - diz ele revirando os olhos e continuando a andar.

Vou logo atrás dele, olhando-o. Não pensem que sou retardada ou algo do tipo. Alguns anos atrás descobri que irmãos não se beijavam daquele jeito. Mas... por algum motivo... fingi não saber por todos esses anos. Na verdade... nem eu sabia o motivo... Apenas... me sentia melhor com seus beijos... Acho que não conseguiria dizer para ele parar... Ás vezes quase deixo ele me beijar de verdade... Algo dentro de mim quer isso... beijá-lo... de língua!

É claro que não estou gostando dele nem nada. Como se isso fosse possível, pfff, até parece... Apenas... Humm... Gosto de beijar... É isso. Óbvio.

Dou um sorriso, voltando a andar ao seu lado. Logo começo a ver alguns alunos da escola no portão. Suspiro, encostando minha cabeça no ombro de Ikuto.

– Estou com um pouco de medo mano. - digo olhando para o portão da escola mais perto.

– Não seja boba Amu, você mal chega e todos já estão te olhando. Eu sei muito bem. No seu segundo dia já tem um monte de amigos. - diz ele olhando para mim e dizendo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Igual a você? - Pergunto com um sorriso, desencostando-me dele.

– É - diz ele revirando os olhos expressando sua falta de paciência para esse tipo de coisa.

Começo a rir, seu rosto era cômico.

Finalmente chegamos à escola. Vejo as pessoas olhando para nós dois. Pelo jeito já éramos a novidade do colégio. Fomos entrando pelo portão, andando lado a lado. Logo ouço os murmurinhos ao nosso redor.

Que lindo... parece um Deus... Queria um namorado como ele... Ele tem namorada... Namorada...– diziam as garotas... Os garotos falavam parecidos, só que de mim, pelo menos a maioria né...

– Ikuto, acho melhor a gente se separar agora. Vou... procurar pessoas da minha idade e você ache alguém da sua. - digo ainda ouvindo comentários.

– Aunnnmm, Amu, porque não fingimos ser namorados? - diz ele com seu melhor olhar de cachorrinho abandonado para mim.

Finjo que nem ouvi isso e vou a procura da minha sala. Não queria ter que procura-la igual à uma louca quando o sinal tocasse.

Mas por algum motivo meu braço é agarrado e eu sou virada com meu rosto ficando a um centímetro de distância do rosto dele. Reviro os olhos. "Hoje é o dia."

– Nem pensar mocinho, se as pessoas virem e depois descobrirem que somos irmão você já sabe né? Vai dar fofoca para o ano todo, sem falar que mamãe ou papai podem acabar descobrindo. - digo seriamente, mesmo que por dentro eu estivesse pedindo, ou melhor, implorando por aquilo... Porque... Sabe... Eu gosto de beijos... Só isso.

Infelizmente minha consciência, não deixava. Eu tinha uma imagem a zelar apesar de tudo. Me soltei de seu agarro e virei-me indo embora.

– Tchau mano, até mais - digo já ao longe fingindo que nada aconteceu.

Vejo apenas algumas garotas aproximando-se dele após eu sair. Viro o rosto. Algo passa pela minha cabeça mas logo retiro esse pensamento de mim.

Me dirijo para o corredor olhando as salas, vendo se achava a minha. Eu soube que eram duas salas para cada série. A minha série era o 2º ano 2, ainda tinha o 2º ano 1. Enquanto andava via muitos garotos olhando para mim, alguns piscaram outros assobiaram, fingi que não tinha ouvido e continuei andando. Droga. Isso pareceu atrair mais atenção ainda. Após alguns minutos andando pelos corredores finalmente encontrei a minha sala. Por sorte ou talvez isso fosse normal, a porta estava aberta. Eu poderia entrar antes do sinal tocar e então, quando tocasse ninguém me perceberia. Meu plano era perfeito.

Entrei. Percebi que alguém já estava ali. Era uma garota pequena, de cabelos encaracolados. Parecia legal. Me dirigi a uma das últimas mesas. Sentei-me ao lado da garota, que também estava atrás.

– Oi, meu nome é Amu. - falei sorrindo para ela. Ela me olhou com um olhar de poucos amigos. Não respondeu. Fiquei lá com cara de boba esperando uma resposta.

– Ok, não precisa responder - falei então mudando minha personalidade e voltando a olhar para frente. Percebi ao olhar pelo canto dos olhos que ela estava me observando.

– Meu nome é Rima. - disse ela então. Parecia aquele tipo de pessoa que queria ganhar atenção de todos, mas como não conseguiu a minha, acho que mudou de tática. Ri por dentro voltando ao normal.

– Rima ahn?? Que nome bonito. - disse com um sorriso amigável.

– Hum... é... Amu também é. - disse ela. Sorri. Isso poderia ser o começo de uma amizade.

Ouço o sinal tocar. As pessoas começam a chegar na sala. Elas olham para nós duas. Droga. Acho que se eu tivesse chegado junto com todos chamaria menos atenção.

Todos sentam em seus lugares e alguns cochichinhos já começo a ouvir. "Falta do que fazer na vida".

Ouvi algumas coisas, sobre mim, sobre o garoto que estava comigo lá fora, alguns pouco sobre a Rima, e mais alguns sobre uma outra garota... Utau, acho, da outra sala.

Revirei os olhos e olhei para a Rima, acho que estávamos com a mesma expressão. Ela também revirou os olhos. Sorrimos juntasE assim viramos amigas silenciosamente.

Não demorou muito para o professor chegar. Mandou cada um se apresentar. Na frente de todos. Droga. E ainda foi em ordem alfabética. Fui a segunda.

Levantei, fui lá na frente, não olhei direto para ninguém, olhei para o nada.

– Me chamo Amu. Hinamori Amu. - falei séria e fui me sentar. Só ouvi os "óóóóó's" dos alunos. Fala sério.

Depois de mais alguns alunos foi a vez da Rima se apresentar.

– Meu nome é Mashiro Rima, muito prazer em conhecê-los. - disse ela tão seriamente, que não pareceu ter prazer algum em conhece-los de verdade, logo ela voltou ao seu lugar.

Vi ela ficando um pouco vermelha ao se apresentar, mas parece que fui a única a notar. Os outros estavam mais preocupados em fofocar.

Depois das apresentações o professor já começou a passar matéria no quadro, no primeiro dia. Urgh.

Estava quase caindo no sono, não dormi muito bem a noite passada... Coloquei um livro na frente do rosto e deixei o monólogo do professor prosseguir.

..: Ikuto POV:.. (Antes da aula começar)

– Ikuto-sama somos da mesma sala né, que sorte né, né? - ouço uma garota falando ao meu lado, outra que parecia menor pareceu ficar brava. Eu não acreditava que garotas podiam falar tanto. Tinha oito garotas ao meu redor, e algumas mais ao longe olhavam com inveja.

Finalmente o sinal toca.

Alívio.

Mas por pouco tempo, logo sou arrastado por algumas garotas para minha sala, poderia facilmente me soltar delas, mas talvez eu tivesse sorte de a Amu me ver com elas e sentir ciúmes. Sorrio.

Chego na minha sala não vi Amu no caminho. Que pena, seria engraçado.

Finalmente afasto-me das garotas e sento-me atrás. Logo os alunos começam a chegar, não olho para nenhum. O professor chega mandando-nos apresentar. Logo sou chamado.

– Me chamo Hinamori Ikuto - digo com um sorriso e dando uma piscada para a primeira menina que avisto.

Volto para meu lugar apenas ouvindo-as falar de mim. Ai como sou lindo.

Outro garoto é chamado também, tem olhos verdes e um cabelo castanho e parecia do tipinho super alegre.

– Meu nome é Souma Kuukai... Kuukai-kun para os mais íntimos - diz ele sorrindo para as meninas. Ouço suspiros e murmúrios por toda a sala. Sorrio, um parceiro pervertido.

Ele volta para o lugar dele sorrindo e piscando pelas garotas que passava e senta-se ao meu lado. Não o tinha percebido ali antes. Sorrio para ele, um sorriso zombado. Ele não era melhor que eu pra seduzir, mas era bom. As aulas passam normalmente sem nada mais interessante, pelo menos que eu tenha registrado.

Logo o sinal toca anunciando o intervalo. Saio da sala e vou para o pátio e não demora vejo a Amu com um garota num canto, não queriam ser vistas, mas aquele cabelo rosa dela a denunciava. Elas pareciam já serem amigas, mas eu tinha a necessidade de estragar o momento "amizade", eu precisava incomoda-la um pouquinho. Sorrio maliciosamente enquanto andava em sua direção.

– Hey... Yo, você é o Ikuto não é? - ouço uma voz atrás de mim antes de eu conseguir chegar perto da Amu. Grrrrr, quem foi o idiota? Penso olhando para trás. Vejo que é o tal de Kuukai.

– Yo - falo sem o mínimo esforço de ser amigável. Ele estragou meu momento.

– O que foi? Ficou bravo de repente porquê? - diz ele. Acho que me viu sorrindo antes.

– Porque um certo alguém me interrompeu no meu momento de felicidade - digo olhando mais uma vez para Amu. Ele segue meu olhar.

– Woooww, que linda. Quem é? - pergunta ele olhando diretamente para Amu.

– Minha irmã– disse, não adiantava esconder, ele iria descobrir mais cedo ou mais tarde. - Mas não está disponível para qualquer garoto. - continuo desconfiado.

– Calma cara... não sou qualquer garoto... - diz ele sorrindo.

E se um segundo atrás ele estava falando comigo, agora ele já estava se dirigindo até ela. Quem ele pensa que é? E sem pensar duas vezes vou atrás dele. A Amu é minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mais ou menos? Reviews são de graça xD

E... eu acho que meus personagens reviram muito os olhos e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu irmão? Ou meu Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.