Foto de Neko_kah
Neko_kah
ID: 59777
Cadastro:
  • 19/09/2010


  • O bom disso aqui é que posso escrever sobre tudo que eu quiser.

    Quem eu sou, quem eu quero ser, quem vou me tornar... é muita coisa pra pensar.

    Bem, mas vamos lá.

    Também conhecida como bugada, magrela, chata, chatérrima, insuportável, quatro-olhos, ou apenas Carol.

    Minha vida se resume em um emprego. Caixa em um mercado, altos e baixos, bons colegas, outros nem tanto.

    Na faculdade de Arquitetura, bons amigos, uma melhor amiga pra toda hora e pra todo sushi, que é vizinho da faculdade e está sempre no meio das refeições da gente.

    No meu namorado. A pessoa que mais amo, e que me aguenta, mas meu deus, tem que aguentar mesmo, porque admito que sou muito, muito birrenta, grossa, estúpida e chata quando quero. O tipo de pessoa que só aparece uma vez. E que não pretendo deixar ir embora nunca. Porque também, se for, eu fico solteira com uns 30 gatos pro resto da vida.

    E por fim, na minha família. Que não é exatamente a família perfeita. É uma família diferente, meio quebrada, atrapalhada, distante. Mas ainda sim, uma família.

    E estou no meio disso, um dia de cada vez, sempre tentando coisas novas, sempre aprendendo com meus erros e se não aprender repito algumas vezes pra me satisfazer.

    ---------- // -------------

    E agora, quem não quer saber dos detalhes da minha vida, pode ler por cima aqui embaixo mesmo. / / /

    Quem eu sou? Eu sou o tudo. Eu sou o Nada.
    Sou os livros que li,os momentos que passei, sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjuntos de fatores difíceis de entender. Sou a saudade, os abraços que ja dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos.
    Sou o perfeito, e ainda mais o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou tudo que vais ver se me conhecer, não tenho nada a esconder.

    Sou a Carol.

    E espero feliz poder lhes conhecer.