There is Something Ahead... escrita por Vicky


Capítulo 19
Rain Way


Notas iniciais do capítulo

Hi Guys!How are you?!
Eu tive uma complicação de saúde e não consegui tocar nesse pc!Gente foi horrível,minha garganta parecia que ia explodir!Eu peço sinceras desculpas pelo meu sumiço!
Aí vai o cap 18!Espero que gostem,eu gostei!
Boa leitura meus walkers!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620559/chapter/19

O ar frio da manhã me atingia como um soco,brutal e revelador.Até aquele momento eu não estava acreditando no que tinha acontecido,foi tudo tão rápido que não deu tempo de impedir que aquela merda acontecesse,mas mesmo assim eu ainda me culpava.Minha mente não pensava em mais nada,estava em branco como um papel,vazia,não conseguia crer na morte de meu suposto pai,por que tinha de ser ele?Por que não podia ser eu?Eu não conseguia dizer.

Depois da destruição da hidrelétrica nós saímos sem rumo pela floresta,ao norte.Conseguimos encontrar os outros,depois de eles terem ido na frente,estavam refugiados em uma pequena casa,parecia ser uma daquelas cabanas que se encontrava em acampamentos;alguns infectados estapeavam a porta e as janelas e isso significava que tinha algo lá,Rick abraçou a filha,Sasha o irmão,Carol as supostas filhas e Beth a irmã.Eu apenas fiquei um pouco distante deles,na verdade eu e Daryl,que parecia um pouco chocado com o acontecimento de algumas horas.Eu parei de chorar pouco depois que saímos da hidrelétrica,e fiquei sem expressão na face,apenas tentando acordar daquele terrível pesadelo mas,por algum motivo,nada acontecia e isso só me machucava mais.

Não demorou muito para continuarmos nossa jornada por um novo modo de sobreviver,eu não prestei muita atenção no caminho pois fiquei com a cabeça baixa o tempo todo,olhando para meus pés.Eu carregava a mochila de Jim nas costas,aquele trapo já tinha passado pela Tess,depois pelo Jim,e tinha chegado em mim por mera brincadeira do destino,ele era cruel com todos,não era?Levantei um pouco a cabeça,mas ainda com olhos vazios,olhei ao redor.Todos estavam abatidos,mas minha atenção parou em Rick,ele tinha Judith nos braços,mas estava com uma expressão de total incompreensão,seria por Jim?Ou pelo fato de estarmos sem suprimentos e sem rumo pela floresta?Eu não sabia dizer.

Meu coração doía,muito,parecia que tinha sido partido ao meio e depois pisoteado,minha cabeça estava confusa e se recusava a acreditar nos fatos,eu estava um caco,todos estávamos.Fiquei um pouco para trás,pelo fato de eu não conseguir andar muito devido ao meu choque emocional,e para minha surpresa quem me acompanhava era Daryl.Ele segurava a alça da besta,que estava pendurada em seu ombro,percebi que ele também estava um pouco cabisbaixo,só não sabia o motivo,mas isso não me importava no certo momento.

–Precisamos de um carro.-disse Rick,passando a mão pela cumprida barba.

–O problema é:Onde vamos conseguir um carro pra todos nós?-perguntou Carol,ela tinha um corte pequeno da bochecha esquerda.

–Temos que ir pela estrada,sempre tem vários carros abandonados na estrada,aproveitamos e fazemos uma busca por suprimentos.-sugeriu Rick,algo na expressão dele me dava a sensação de dor.

Com isso o grupo seguiu seu líder,eu estava perdida em minhas lembranças e ficaria para trás se Daryl não me cutucasse e assobiasse para mim,em minha cabeça eu queria ficar e morrer ali mesmo,mas se eu fizesse isso tudo que Jim tinha feito ia ter sido em vão,como Carl havia me dito.Os segui para o oeste,com a cabeça baixa,eu estava sendo muito forte e segurando a minha alma para ela não entrar em total escuridão,desistir era fácil,mas manter os esforços era muito difícil.Meus olhos lacrimejaram um pouco,me segurei para não deixar eles derramarem mais lágrimas,aquela sensação era horrível,eu queria gritar e chorar o tempo todo desde que saímos da hidrelétrica,queria bater em algo e abraçar ao mesmo tempo,queria algum conforto,mas isso eu não podia ter então segurar era a minha opção mais considerável.Depois de alguns minutos conseguimos sair da floresta e achamos a estrada,estava completamente vazia,nem sinal de carro ou mesmo infectado.

–Parece que vamos ter procurar.-disse Michonne,ela sempre manteve os dedos na espada.

–É,vamos continuar.-disse Rick,indo na frente,com Judith nos braços.

Notei que Carol e Mika pararam e olharam para trás,segui o caminho do olhar delas e me deparei com fumaça,fumaça da hidrelétrica.

–Será que ainda ta queimando?-perguntou Carol, a si mesma.

–Sim,a fumaça está preta,isso significa que ainda queima.Se estivesse branca significaria que estava apagado.-respondeu Mika,a uma pergunta que nem era feita para ela,mas isso fez Carol sorrir.

Eu achei isso bonitinho,mas não tinha forças para dar um sorriso ou qualquer sinal de felicidade,eu só queria poder acordar e perceber que tudo aquilo era um sonho ruim.As duas seguiram o caminho,mas eu fiquei olhando para a fumaça preta,o lugar estava queimando e Jim jazia no chão do mesmo;esse pensamento fez meu coração ficar apertado,mas eu não podia fazer nada,só podia ser forte e encarar o problema como ele sempre fez.

Pegamos a estrada procurando por algum veículo grande o bastante para nos suportar,algum tipo de trailer ou ônibus.Depois de alguma horas de caminhada nos deparamos com um grupo de carros abandonados e,para nossa sorte,achamos um trailer.Ele não tinha combustível e isso nos dava um pouco de trabalho,Glenn e Rick foram procurar por algum combustível nos outros carros,os outros procuraram por suprimentos dentro dos mesmos.

Eu queria ficar quieta e parada,mas a tarefa de procurar suprimentos fora passada para mim também e eu não podia me dar ao luxo de não fazer.Andei em meu próprio tempo em direção a um carro de cor verde,estava todo sujo de lama e um pouco enferrujado dos lados,as janelas estavam cobertas de poeira e tinha uma mensagem escrita em meio a todo aquele pó:”Deixe a vovó descansar em paz”.Saquei meu canivete do cinto e nesse exato momento um infectado pulou na direção do vidro do carro,se eu não estivesse tão incrédula aquilo teria me assustado,mas eu apenas continuei sem expressão alguma e abri a porta do carro.A infectada de cabelos grisalhos caiu e foi de encontro ao chão,com isso o óculos que antes pendia em seu pescoço pútrido entrou dentro do mesmo.Pressionei as costas da mesma contra o chão com minha bota e esfaqueei seu crânio mole,me levantei lentamente ainda olhando para o corpo morto da infectada,aquilo me deixou um pouco enjoada.

Pude notar que Michonne me encarava,tentei dar de ombros e começar a procurar,mas meu peito doía ao lembrar que Jim tinha,também,sido mordido.Não encontrei nada de muito importante naquele carro que cheirava a doença,apenas uma mini lanterna que estava guardada no porta-luvas do mesmo.Ia em direção ao próximo carro quando fui parada por Michonne.

–Lissandra?Pode vir aqui um instante?-chamou ela,percebi que tentava ser o mais cautelosa possível,apreciei isso.

Não respondi,apenas me aproximei lentamente,eu segurava as alças da mochila/trapo de Jim,tinha entendido o apego dele por aquele troço tinha um pouco dele e de Tess naquilo.Quando cheguei perto da morena ela fez a pergunta que eu achei que ia fazer.

–Como você está?-perguntou ela,tentado ser o mais cuidadosa possível.

–Mal.-disse tentando não formar uma frase completa,eu ia mentir para que não causasse mais problemas mas me lembrei das palavras de Carl,eu mentia muito mal.

–Tenho uma coisa pra você.-disse ela fuçando na mochila.-Gosta de chocolate?

–Eu...-fiz uma pausa,não queria magoar ela.-Nunca comi.

Michonne parou de fazer o que estava fazendo e arregalou os olhos na minha direção,isso seria engraçado em outra situação que não essa.

–Sério?

Assenti,ainda com os olhos vazios e a face sem expressão.

–Então tenho a cura para o seu problema.-afirmou ela retirando uma barra avermelhada da mochila.-Tenho uma barra bem aqui,quero que fique com ela,divida com Carl se não conseguir comer tudo,ele ama isso.-disse ela dando um sorriso gentil,eu não queria magoá-la então aceitei,mas acho que isso não era a cura para o meu problema.

Ela logo voltou a fazer o que estava fazendo,e eu fiz a mesma coisa.Glenn e Rick conseguiram um pouco de combustível,o que fez todos entrarem no trailer,disseram que não daria para muito mas quebraria o galho,íamos conseguir sair dali,nos afastar da hidrelétrica.O trailer era grande e um dia já tinha sido a casa de alguém,ele não estava tão sujo quanto eu achei que estaria.Não demorou muito para que Rick ligasse o veículo e nos levasse para longe daquele lugar cheio de lembranças ruins.

Me sentei em um extenso banco na lateral do trailer,coloquei a mochila de Jim em meu colo e estava com vontade de abri-la,mas faltou coragem para rever as coisas dele e perceber que tudo aquilo tinha realmente acontecido.Resolvi apenas deixar como estava,não queria me machucar mais,apenas virei a cabeça e olhei através do vidro empoeirado,notei que o céu estava escuro e carregado,vinha chuva forte por aí mas por enquanto não era uma preocupação.Com a cabeça vazia de pensamentos encostei-a no vidro e tentei fechar o olhos,acabei adormecendo.

Todas as minhas memórias voltaram como um flash,Tess sendo baleada de repente,Jim e eu a enterrando no canteiro de flores,eu contando histórias para ele,nossa jornada até a hidrelétrica,a primeira aparição de Carl na minha vida,a felicidade de Jim com o novo lar,as sensações estranhas que Carl me dava e o pequeno beijo que ele me dera,Jim sendo morto por um homem de tapa olho e minhas mãos cobertas com o sangue dele,minha nova família e eu saindo em busca de um novo lar.Escutei alguém chamando meu nome,uma voz doce e familiar,a voz de minha mãe.Abri os olhos de repente e me deparei com o vazio.

Não tinha ninguém no trailer,apenas eu.Olhei em volta tentando ver algo,mas nada vinha a minha vista,quando escutei falas vindo do lado de fora.Me levantei lentamente e fui até a porta,encostei a orelha levemente para escutar melhor.

–Daryl está demorando,devemos ir atrás dele?-disse uma doce voz,Carol.

–Não ele sabe se cuidar.-a voz de um líder ecoou por meus ouvidos,Rick.

–Nós já estamos quase sem água,e já passa de meio dia.-parecia Maggie.

–Quando Daryl voltar continuamos,temos que achar abrigo ainda.

–E a garota?Não é melhor acordá-la?-perguntou Carol.

–Ela passou por muita coisa hoje.-respondeu Maggie.

–Sim,vamos deixar ela descansar por hora,a coragem dela teve um preço.-explicou Rick,ele parecia um pouco mexido com a situação,deu pra notar pelo tom de sua voz.

Eu senti uma pontada em meu peito,aquilo tinha me acertado em cheio,nesse exato momento resolvi sair do trailer.Quando abri a porta os três olharam para mim,continuei sem expressão alguma,Carol foi a primeira a perguntar o meu estado,eu apenas tentei forçar um sorriso.Isso bastou para que mais ninguém fizesse aquela pergunta,mas eu entendia que estava sendo um pouco difícil para eles também.Me encostei na lateral do trailer e fiquei olhando para minhas botas,depois de alguns minutos eu o e resto do grupo avistamos Daryl ao longe,mas parecia que ele não tinha encontrado nada.O que eu esperava tinha sido confirmada quando ele se aproximou,Rick ficou um pouco preocupado mas nos mandou continuar e foi o que fizemos.

Andamos,andamos e andamos mais um pouco.Minhas pernas doíam e meus ombros também,me lembrei do chocolate que Michonne tinha me dado a algumas horas e o tirei da mochila.O encarei por alguns minutos,até alguém se aproximar de mim.

–Foi a Michonne que te deu?-perguntou um certo garoto de chapéu.

Assenti com a cabeça tentando não olhar para ele,seria menos confortante ainda sentir aquela sensação de borboletas no estômago naquela hora.

–Esse é dos bons,vai te ajudar,sempre me ajuda.-pude notar que ele estava tentando me animar, não queria deixá-lo triste mas eu não conseguia dar um sorriso sequer.

–Eu não quero.-disse virando a barra para a direção dele.-Pode pegar.

–Por que?Eu não vou pegar a sua barra chocolate.Guarde para depois.-recusou ele colocando a mão na frente do chocolate.

Apenas cedi e o olhei,a sombra que o chapéu projetava nos olhos dele davam o contrate perfeito,aquilo me deu um pouco de vontade de chorar.Desviei o olhar e coloquei o chocolate de volta na mochila,nesse ato algo pesado e molhado atingiu o meu ombro,depois o topo de minha cabeça e depois o meu nariz.Era a chuva.Eu não me dei a importância para olhar o céu,apenas continuei a fazer o que estava fazendo e quando terminei direcionei o olhar para o chão.

Pude ouvir Rick dizendo para pegarmos o máximo que conseguíamos daquela água,ia nos ajudar bastante.Enquanto faziam isso pude escutar uma risada,olhei na direção do som e me deparei com Judith,nos braços de Rick.A chuva atingia a pequena cabeça da bebê,e isso a fazia rir.Com a risada de Judith,Michonne começou a rir e assim levou a maioria do grupo.Eu não queria rir,mas consegui dar um pequeno sorriso,a garotinha tinha resolvido um pouco do problema.Os pingos eram poucos,mas eram pesados,olhei para o céu e vi que aquilo ficaria pior.

–Acho melhor continuarmos...-disse olhando para Rick.-Parece que vem chuva forte por aí...

Com isso Rick e Daryl olharam para o céu,ele deu a ordem e começamos a segui-lo mais uma vez.Andamos um pouco debaixo da pequena chuva,Daryl foi na frente procurando por algum abrigo.A chuva foi ficando um pouco mais forte,mais pingos caíam sobre nossas cabeças.Eu andava de cabeça baixa,como sempre,a água escorria de meus cabelos para meu nariz e assim caia ao chão,não estava totalmente molhada,mas um pouco de água me cobria.Será que se eu chorasse naquele momento eles iam perceber?

Pude sentir algo de encaixando em minha cabeça,e quando se encaixou a água parou de escorrer até meu nariz.Olhei para cima e pude notar que tinha algo em minha cabeça,e logo vi que Carl estava do meu lado,sem chapéu.Agora eu estava com o chapéu,ele permanecia com a mão no mesmo,já em minha cabeça.Olhei-o confusa.

–Acho que precisa,agora,mais do que eu.-disse ele dando um sorriso torto.

–Não precisa...-disse levando minhas mãos até o chapéu,até eu ser parada por ele.

Ele levou suas mãos as minhas e as abaixou devagar.

–Não faça isso.-ele me olhava fixamente com aqueles olhos que me deixavam tonta.

Eu consegui,misteriosamente,me perder nos olhos dele e com isso abaixei as mãos.Naquele exato momento eu aceitei os meus sentimentos por ele,não tinha mais como eu negar,eu estava totalmente apaixonada por Carl Grimes.Não conseguia parar de olhar naquele olhos profundos,eu só queria ficar perdida ali para sempre,mas isso eu não podia fazer.

Desviei o olhar e isso levou ele a fazer o mesmo.Nesse exato momento escutamos o chamado de Daryl,parecia que ele tinha encontrado algo.Carl não perdeu tempo,ainda segurava minha mão,entrelaçou seus dedos nos meus e começou a andar depressa,tinha um grande sorriso estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lis finalmente aceitou os sentimentos dela em relação a Carl Grimes.Depois de todas as complicações da hidrelétrica ele finalmente conseguiram se afastar o suficiente do local onde um membro da família pereceu.Com a chuva,o que ele vão fazer a seguir?
Não perca no cap 19!


Guys!!!!Tenho uma pergunta pra vocês!Preciso dessa resposta!
Pergunta:
Vocês querem que eu direcione eles para a comunidade da Deana?
Se sim,eu farei de um jeito bem diferente da série,mas com o mesmo contexto.
Me respondam nos comentários please!