Foto de Vicky
Vicky
ID: 495620
Cadastro:
  • 14/07/2014


  • "{...}Sou um anjo com uma espingarda

    Esperando até vencermos a guerra

    Eu não me importo de o céu não me levar de volta{...}"

    _______X_______

    Perfil Amor Doce

    Vicky,é um apelido que meus amigos tem mania de usar desde que me conheço por gente,eu gosto bastante dele e da maneira que se escreve então resolvi usá-lo no nyah.

    Sou leitora há um ano,e só parei para escrever tempos atrás pois me deu uma vontade louca!Sou muito fan de fantasia,tipo The Hobbit,Harry Potter,etc..Mas também sou muito viciada em The Walking Dead,que no caso estou a escrever sobre,e não largo um ep da série,quando largo tenho tendência a suicídio(quase isso XD).

    Sou viciada em livros também,Os Instrumentos Mortais é um dos que sou apaixonada junto com:A Seleção,As Peças Infernais,HP,O Senhor dos Anéis,e muitos outros.

    Além de escrever também desenho,no estilo anime/mangá,faço isso desde que tinha sete anos de idade e agora sou quase uma profissa o assunto.Um dia ainda vou visitar o Japão,e quando isso acontecer serei uma pessoa muito feliz!

    Atualmente estou com duas FF's agora:There is Something Ahead e The Rebellion,as duas sobre TWD,com capítulos semanais!

    There is Something Ahead está a me deixar muito feliz frequentemente,deu mais resultado do que achei que daria e estou muito agradecida as pessoas que me ajudam a caminhar com ela,OBRIGADINHAAAAAA!!!Espero que esses meus amores gostem de minha nova FF,tenho muitas ideias para ela e para a TSA,eu agradeço muito a vocês!

    Tenho cabelos cacheados castanho/ruivo(sim ele parece mudar de cor) e olhos castanhos,sou muito branca e meus amigos me chamam de albina por isso(mas isso é meio errado,pois não sou loira) e tenho quinze anos,apesar de eu me parece com uma menina de doze e minha voz parecer um pouco infantil,isso tudo me agrada um pouco,não gosto de parecer mais velha do que realmente sou.

    Bem,acho que é isso,sou uma palitinho,pálida com cabelos cacheados meio ruivos,sou extremamente normal!hahaha

    Espero que tenham gostado da minha pessoa,e tiverem vontade de ler alguma de minhas FF's,clica lá!Será bem vindo como todos os meus amores que me ajudam!

    _________X_________

    "{...}Eu vou esconder,ocultar,esconder as minhas asas esta noite {...}"

    -Angel with a Shotgun by The Cab.



    Vic nee san mudou seu nome para Vicky26/04/2015