There is Something Ahead... escrita por Vicky


Capítulo 15
Bad Presentiment


Notas iniciais do capítulo

Yo Survivors!!!!
Capítulo 14 postado com toda a fúria!!
Gente eu me empolguei muito com esse capítulo,sério,muito mesmo!!!Acho que vão gostar e odiar ao mesmo tempo,muitas coisas vão acontecer!!
Boa leitura meus lindos Nephilim sobreviventes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620559/chapter/15

As pessoas ao nosso redor,depois do jantar,se dispersaram.Beth tinha se levantado e estava indo na direção de Daryl,mesmo depois de quase um mês eu não tinha conversado com Daryl,ele nem sequer tinha aberto a boca perto de mim e isso confirmou o que Michonne tinha me falado.

Eu olhava para os lados procurando algo para distrair-me,mas essa tentativa de evitar Carl falhou.Olhei para ele e,para minha surpresa,ele ria com Tiffane mas algo naquilo me incomodava muito.Fiquei encarando eles dois rindo e brincando um com o outro,parecia que eu estava fazendo algum tipo de feitiçaria e jogando uma praga neles,era o que eu queria fazer naquele momento.Vi que,enquanto ria,Carl desviou o olhar dela para mim e isso fez eu me inclinar um pouco para trás,ele tinha me pegado de surpresa,mas bem que eu merecia não era para mim ficar encarando daquele jeito.

Depois disso ele não parou de me olhar,ele tinha uma expressão divertida na face e isso me irritou,o que era tão engraçado para ele rir daquele jeito?!Ele só tinha visto ela naquele mesmo dia e já estava todo amigável com ela,mas quando foi comigo ele ficou emburrado e super irritado,por quê?!Eu não conseguia entender.

–Tiffane,pode vir aqui um instante?-disse Rick,eu queria,por algum motivo,que ele a expulsasse naquele mesmo momento,mas o mundo não girava a meu favor.

–Claro Sr.Grimes!-levantou-se.-Espere aqui,já volto.-ela deu um sorriso todo meloso para ele e ele sorriu de volta.

–Certo,para onde mais eu iria?

Logo ela saiu e foi até Rick,com isso Carl olhou para os lados.Eu estava tentando não encará-lo e estava conseguindo,mas ele repousou os olhos em mim e eu cedi.Apenas eu e ele,um a frente do outro,encarando envolta da fogueira,até ele quebrar o silêncio.

–Podemos conversar agora?

–Não sei...-disse franzindo o cenho para ele,ele pareceu confuso.-Acho que sim...

–O.k.,eu vou até você.-disse ele quase se levantando,até eu pará-lo.

–Não...deixa que eu vou.-me levantei,fui forte com meu joelho,ele doía mas me segurei para que Carl não notasse.Me sentei ao seu lado.

–Você está andando estranho,tudo bem?-disse ele se virando para o lado.

–Nada fora do normal,não se preocupe.Eu estou bem.

–Já te disse que você mente mal,pare de tentar,isso é uma coisa que não consegue fazer....é uma qualidade sua.-ele sorriu,e meu coração acelerou.

–Eu estou bem!O que você queria falar comigo?

–...É sobre hoje de manhã,não sei o que deu em mim,se eu te magoei de alguma forma me desculpe.Mas eu realmente confio em você.

–Não me magoou,apenas me surpreendeu,não foi...ruim.E só para constar,aquilo que eu disse sobre confiar em você,é verdade,por alguma razão eu confio.Tente não me dar uma razão para me arrepender disso.-disse o olhando fixamente,e quando eu disse “uma razão” quis dizer Tiffane.

–Não vou te dar uma razão,estou feliz que confie em mim,mesmo.-sorriu,por que ele tinha que ser tão cruel assim com meu coração?-Bem,acho que podemos ver o sol nascer de novo,quando você quiser...é só me avisar que vou junto.

–Obrigada por me mostrar aquilo...foi como mágica,pareceu que o mundo tinha voltado ao normal,que toda essa merda tinha acabado,foi muito lindo.E pode deixar,acho que vou começar a acordar no horário que você acorda,quero ver isso de novo amanhã.-disse sorrindo,eu realmente queria ver mais uma vez e com ele seria ainda melhor.

–Certo então,amanhã no mesmo lugar e na mesma hora.Não se atrase,o sol não espera.

–Pois é,o mundo não espera,nem mesmo eu.-disse rindo e logo ele riu também.Aquele momento retirou toda a raiva que eu estava sentindo,me trouxe paz.

–Parece que sim.Bem eu to um pouco cansado,acho que vou entrar.-disse ele,apenas assenti com a cabeça,ele ia se levantar.-Certo,boa noite...Lis.

Ele se aproximou de mim,apoiando o braço com a mão esquerda no banco de madeira,e selou um beijo em minha bochecha.Minha visão ficou um pouco esbranquiçada e pareceu brilhar um pouco,meu corpo paralisou no mesmo instante.A sensação de ter os lábios dele em meu rosto fez minha cabeça queimar,eu podia ter certeza de que se alguém jogasse um ovo na mesma ele fritaria,de tão quente.Minhas mãos começaram a suar um pouco,eu fiquei totalmente sem palavras,estava sonhando ou algo do tipo?Parecia.Notei que logo depois de separar os lábios de minha bochecha ele levou a mão até o mesmo,estava sangrando um pouco.

–Cara,isso dói...-afirmou ele enquanto tocava o pequeno ferimento,pude notar que seus olhos brilhavam,os meus não deveriam estar muito diferentes.

Ele se levantou e tentou não olhar para mim,pude perceber.Eu não estava mais lá,apenas meu corpo,meu espírito tinha voado para longe,mas voltou quando vi ele se afastando.Ia ajudá-lo mas ele realmente conseguia andar;virei a cabeça lentamente tentando segui-lo mas o perdi quando ele entrou.Eu não conseguia crer no que ele tinha acabado de fazer,isso podia significar duas coisas.Primeira:Ele podia estar sentindo o mesmo que eu,essa coisa estranha no peito,que chega a doer.Segunda:Ou podia só estar brincando comigo,como se eu fosse uma distração.Eu não sabia ao certo,e o pior de tudo é que eu não conseguia lê-lo por completo,ele me bloqueava e apenas ele conseguia fazer isso.

Fiquei mais alguns minutos parada no mesmo lugar,olhando para o vazio e pensando na nossa situação.Percebi que isso só me levaria a mais pensamentos duvidosos e resolvi entrar.Eu confiava nele,e ainda confio,não tinha motivo para ficar pensando aquelas coisas,pelo menos eu achava.

Os dias foram passando,todas as manhãs eu e Carl acordávamos cedo e nos encontrávamos na frente da fogueira.Ficávamos observando o sol nascer junto com os insetos luminosos ao nosso redor,ele me trouxe a vida de volta com tudo aquilo.E a cada dia nos tornávamos mais próximos,mas ainda sim eu não conseguia ler ele completamente.Não era só eu que estava ficando próxima a ele,Tiffane também estava,quando eu não estava por perto ela puxava conversa com ele e ficava jogando a cabeleira negra para trás do ombros,aquilo era charminho?Só sabia que me irritava,mas eu não podia fazer muita coisa,aquilo tudo seria escolha de apenas uma pessoa:Carl.

Em uma manhã eu acordei no mesmo horário de costume e fui até a fogueira mas não encontrei Carl lá.Fui procurá-lo e o encontrei no observatório de Maggie,com Tiffane.Ela parecia sentir algum tipo de ciúmes doentio dele,ela tinha roubado meu lugar e isso me deixou muito irritada,muito mesmo.Eu ia até lá quebrar o barato dela,mas perdi a coragem,o que Carl diria sobre isso?Ela era amiga dele,antiga,ele me odiaria se eu fizesse isso,então resolvi me afastar.Fiquei bem triste por não poder ver o sol nascendo naquela manhã,e também de não poder ver o rosto dele sobre a luz radiante da manhã.Me distraí tanto que nem sabia onde eu estava,e quando dei conta fiquei em pânico.

Eu pisava em meio a zona Daryl,sim essa zona.Por azar meu ele estava de pé bem ao meu lado.Por algum motivo ele não me expulsou,mas eu,automaticamente me expulsei.Acabei tentando puxar conversa com ele,o que não foi uma boa ideia.

–Nunca tive a oportunidade de dizer isso para você Daryl:Seu colete é bem legal...

Ele não me respondeu,apenas franziu a cenho para mim,com isso meu corpo tremeu,ele era sempre daquele jeito?

–Se é legal o não é problema meu.-disse ele,que estava mexendo em sua besta

Com isso quem se calou fui eu,Michonne tinha razão em dizer para mim não ultrapassar a “Zona Daryl”,eu me arrependi.Acabei saindo de mancinho,antes que ele pudesse notar,se bem acho que ele não se importava.

Aquele dia era o dia de caça a suprimentos,cujo Carol participaria e isso significava que eu não ficaria com ela naquela tarde,o que me deixou um pouco decepcionada pois eu gostava de ajudá-la.Parecia que Jim ia também e isso me deixou um pouco preocupada pois da ultima vez que ele tinha saído quase foi morto.

Como eu não vi o sol naquela manhã fiquei bem fechada para o mundo.Beth sugeriu que eu fosse com ela até a horta,e eu aceitei precisava esfriar a cabeça.Ficar com Beth ajudou bastante,ela era uma amiga para mim,a primeira que eu tive durante a minha vida miserável.Eu e ela conversamos bastante,eu até contei o acontecido de manhã para ela,a mesma não sabia se ficava com raiva ou ria.

–Olha Lis,eu estou surpresa da Tiffane ter aparecido bem na hora que você ia observar o sol com o Carl estou um pouco desconfiada.Mas a parte do Daryl!Ele pode parecer frio mas é uma boa pessoa,logo vai se acostumar com você.-riu ela,isso não ajudou muito,mas me divertiu um pouco.

Quando terminamos levamos tudo para Carol,como de costume.Ela ia arrumar tudo antes de sair,era bem a cara dela.Foram,Carol,Jim e Daryl para a caça a suprimentos;eles foram ainda de manhã e isso fez eu ficar um pouco preocupada com Jim,antes de ir ele tinha se despedido,eu não gostava quando ele fazia isso achava muito desnecessário pois ele não ia sumir do nada.

Passei a tarde arrumando algumas armas com Rick,por alguma razão ele tinha me chamado para ajudar.Ele tinha um olhar de total simpatia,era um bom homem,não foi muito difícil consertar e nem puxar conversa com ele.O tempo pareceu voar naquele dia,não tinha mais visto Carl naquele dia,ele tinha sumido e Tiffane também e algo nisso não me agradava.

Batidas no portão tiraram a atenção de todos,pude notar que Carl e Tiffane saíram dos blocos e a mesma tinha uma HQ dele na mãos,ela estava no quarto dele.Desviei o olhar antes que ele pudesse notar algo e coloquei a habilidade em ação só para prevenir.Havia uma mulher,Carol,e um homem com uma besta nas costas,Daryl,mais ninguém.

Maggie abriu os portões e se deparou com Carol e Daryl,machucados.Quem falou foi Carol,o que me fez levantar em um pulo e correr até eles.

–Fomos atacados,muitos homens,não demos conta...-disse ela ofegante,estava cambaleando.

–Onde está Jimmy?-quem perguntou foi Rick,chegando ao meu lado.

–Eles iam nos pegar...Jimmy ficou para que pudéssemos fugir.-disse Daryl interrompendo Carol,que ia começar a falar.-Eles o pegaram....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jim havia sumido!O que Lis mais temia tinha acontecido,bem como ela tinha sentido.E ainda por cima Carl e Tiffane ficaram próximos misteriosamente.O que será que Lis fara para salvar o homem que a salvou?
Não perca no capítulo 15!!!