There is Something Ahead... escrita por Vicky


Capítulo 16
Finding the Courage-part. 1


Notas iniciais do capítulo

Eiaê?!Como vão meus amores?!
Aí vai o capítulo 15 a todo vapor!!!Vocês pediram capítulos maiores e vou atender isso com o próximo,dividi em duas partes pois isso vai ser intenso galeris!!Principalmente a segunda parte!!
Boa leitura meus pôneis ansiosos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620559/chapter/16

Fiquei sem chão.Minha alma entrou em total escuridão,parecia que nunca mais ia voltar.Senti minha cabeça pesar e meu corpo ceder,fui puxada pela gravidade até o chão e quando o atingi fiquei sem qualquer reação na face.Eu estava vazia e olhava para um ponto fixo em meio ao nada.Como assim eles o tinham pegado?!

–Acalme-se Lissandra.-Michonne tinha se agachado até onde eu estava,sua mão tocava meu ombro.-O que faremos agora?Rick?

–Precisamos ir atrás dele,mas já está escurecendo...

–Não podemos ir agora,seria suicídio!-disse Daryl,que era o apoio de Carol.

–Eles podem ter seguido vocês,viram algo?-Maggie entrou na conversa,pude notar que me olhava.

Antes que alguém dissesse qualquer coisa eu coloquei a habilidade em ação,não havia nada,eles não tinham sido seguidos.

–Ninguém seguiu vocês...-disse ainda no chão,eu queria chorar,mas apenas fiquei firme.

–Não sabemos,temos que ter certeza...-Rick foi cortado por mim.

–Eu disse que não foram seguidos.Não há nada no perímetro,só tem uma infectada,sozinha.Não vai demorar muito para ela bater no portão....

Ninguém disse nada,pude notar que Michonne ia falar mas se calou quando batidas desengonçadas soaram.Maggie se distanciou de nós e foi checar,ela arregalou os olhos quando subiu até o topo do observatório.Com isso Michonne virou a cabeça em minha direção,não demorou muito para todos me encararem.

–É uma infectada...sozinha.-disse Maggie,parecia espantada.-Como sabia disso?

Eu permaneci em silêncio,eu estava rachada por dentro.Litros de lágrimas imaginárias caiam em meu cérebro,mas meu rosto continuava sem expressão.

–Como sabia disso,Lissandra?-perguntou Rick me encarando confuso.

Eu não consegui mais me segurar naquele momento.

–Não importa como eu sei!-disse me levantando com todas as minhas forças e tentando ir até o portão.-Temos que procurá-lo!

No momento em que me levantei e me joguei na direção do portão Michonne e Rick me seguraram,para que eu não fizesse nenhuma besteira.Eu tentei me libertar mas não fui forte o suficiente.Com isso cai no chão novamente,estava prestes a banhar o mesmo de lágrimas.

–Acalme-se querida.-disse Carol tentando se agachar até mim,ela tinha um hematoma grande no braço.-Nos conte,como sabia daquilo?Nós vamos atrás dele,não vamos deixar um amigo para trás.Vocês estão com a gente agora,não se preocupe,só nos conte.

Pude notar que mais pessoas vieram ver o que acontecia e entre elas Carl e Tiffane,eu não queria chorar na frente dele,mas senti um líquido quente descer pela minha bochecha direita.Não aguentei aquilo tudo,apenas fiz o que tinha de ser feito.Retirei as mechas de cabelo que cobriam meu pescoço,deixando a mostra meu número de identificação.

–O que é isso?-disse Michonne,ela franzia o cenho.

–É o meu número de identificação.É uma marca.-meus olhos estavam marejados.

Pude perceber que Carl havia expressado total surpresa,como a maioria dos presentes.

–Identificação?Pra quê?-perguntou Rick,estava agachado ao meu lado,junto com Michonne e Carol.

–...Para um experimento,teste de vacinas.Sou a cobaia número nove,do experimento 13457,também chamado de experimento de cura....eu era a cobaia para a cura disso tudo.-quando disse isso pude notar a surpresa estampada na face de todos ao redor.-Não sei se tiveram outros antes de mim,pois se tiveram com certeza morreram durante os testes.Por alguma razão eu sobrevivi e consegui fugir...na verdade,Jim me resgatou quando eu era pequena,no começo disso tudo,em Atlanta.Com todas as coisas que eles aplicaram em mim meu DNA foi mutado de alguma maneira,e me deu essa habilidade de ver as coisas e pessoas através dos objetos.

–Isso é impossível...-disse Daryl,ele parecia um pouco pasmo com a ideia de eu ser uma certa mutação genética.

–Foi assim que sobrevivemos tanto tempo sozinhos...eu consigo ver,é um tipo de visão de calor,vejo borrões em cores quente e frias ao meu redor.Isso era para ser um segredo,Jim nunca me deixou contar a ninguém,mas achei que seria uma boa hora para contar pois...ele está em perigo e precisa de mim,precisa de todos nós.

–Deixe-me ver se entendi,eles te marcaram com no nazismo depois testaram coisa em você,não importando se viveria ou não,mas o tiro saiu pela culatra,eles se deram mal e você conseguiu esse negócio?-disse Michonne.-É difícil de crer Lissandra.

–Não me importo se vocês acreditam ou não!A única coisa que quero é que me deixem ir atrás de Jim!

–Faça mais uma vez.-disse Rick,ainda ao meu lado.

Eu não queria sair de meus devaneios,mas tive que fazer.Olhei ao redor lentamente e vi,dentro dos blocos,Tyreese.Ele tinha Judith nos braços e a balançava de um lado para o outro.Ele tinha balas de escopeta no bolso direito da calça.

–Tyreese está no segundo andar,Judith está em seus braços.Ele esta tentando,pelo que parece,fazê-la dormir,a balança de um lado para o outro.Ele tem balas de escopeta no bolso direto da calça.-disse,recuperando um pouco o fôlego,aquilo tudo era demais para mim.

Logo em seguida Rick chamou Tyreese,e o mesmo atendeu ao chamado.Estava com Judith no colo,a mesma estava quase pegando no sono.Rick pediu para que ele mostrasse o que tinha no bolso direito da causa,logo ele o fez.Retirou algumas balas do bolso,balas de escopeta, e com isso todos ali presentes ficaram calados.

–Meu Deus...-disse Maggie,sua mão repousava sobre a boca.

–Eu não pedi por isso,eu sofri para ter uma coisa que não queria.Pelo menos consigo ajudar de algum jeito.

–Isso é loucura,mas perece ser verdade.-disse Rick,me examinando com os olhos.

–Claro que é verdade!Por que eu mentiria para vocês?!-perguntei,lágrimas rolavam de meus olhos,eu estava sangrando por dentro.-Eu lhes contei isso para que pudéssemos salvar Jim!Não vou ficar parada aqui enquanto aquelas pessoas podem estar machucando ele!

Tentei me levantar mais uma vez,mas eles me impediram,eu não tinha escolha se não ouvi-los.

–Me escute,já está escurecendo,com ou sem essa sua habilidade especial seria muito perigoso sair a essa hora.-explicou Rick,pude notar que estava tentando ser o mais cuidadoso possível.-Como Carol disse,não vamos deixar um amigo para trás.Vamos atrás dele de manhã bem cedo,eu conheço ele a mais tempo que todos aqui e,como deve saber,ele sempre da um jeito.Agora,voltem aos afazeres,vamos cuidar de Carol e Daryl.

Os outros demoraram um pouco para se dispersarem,ainda olhavam para mim confusos.Daryl levantou Carol e a levou até os blocos,ela me olhava compreensiva e ele parecia confuso,eu também ficaria.Michonne,depois de a maioria ter se dispersado,ficou ao meu lado ainda com a mão em meu ombro.

–Isso é impressionante e triste ao mesmo tempo,se você fosse uma total estranha a mim eu diria que estava mentindo...mas eu já te conheço o suficiente para saber que é verdade.-disse ela dando um sorriso compreensivo.-Tudo vai ficar bem no final,ele é um homem forte,aposto que já conseguiu escapar e está vindo para cá.

Eu sabia que ela queria me confortar e tirar a minha preocupação,mas eu na conseguia acreditar que Jim tinha fugido.Ela ajudou um pouco,parecia mesmo que tinha acreditado em minha habilidade,mas eu ainda tinha minhas dúvidas.Consegui me levantar com sua ajuda,queria correr até o portão e sair como uma louca atrás dele,mas me contive.

–Vá descansar,amanhã vamos ter um dia cheio,precisa de energia para procurá-lo.-disse ela,já se distanciando e dando um sorriso.

Meu olhar estava fixado no chão,tudo o que eu mais temia em minha vida se concretizara,eu não estava conseguindo suportar a ideia de perdê-lo,meu coração sangrava.Perdida em pensamentos eu estava quando fui cortada em meio a alguns por uma mão em meu braço.Carl estava parado bem a minha frente,como sempre,eu não conseguia ler a sua expressão mas pude notar que parecia um pouco abatido.Ele não disse nada,apenas me olhava com tristeza.Ficamos nos olhando por alguns instantes.Eu pensava que,daquele momento em diante,ele não iria mais falar comigo pois eu era uma monstruosidade biológica,eu estava totalmente errada por pensar uma coisa dessas.

–Tudo o que você disse,é verdade?

Assenti,com a face sem qualquer expressão.Ele ficou em silêncio,parecia estar juntando todas as informações.

–Me desculpe...

Levantei o olhar.

–Por quê?

–Eu toquei no assunto,naquele dia,sobre isso.-apontou para meu número nove.-Não quis te chatear,mas pelo que pude ver só trouxe memórias ruins a tona,não é?

–Não se desculpe sou eu que estou errada.Não tinha como você saber de uma coisa dessas...que sou uma aberração genética.

–Não diga isso!Você se tornou mais incrível do que eu achava que você era.É como uma super-heroína,super-heróis eram rejeitados no começo mas salvaram muitas vidas,você nos salvou também.-disse ele sorrindo,pude notar a sinceridade no olhar.

Me calei,o que ele estava falando?Eu não sabia ao certo,só sabia que sentia uma vontade louca de abraçá-lo e chorar em seus braços,mas me contive.

–Acho que está certo...-disse tentando dar um pequeno sorriso.-Acho melhor eu entrar...

Ia me retirar quando ele me parou.Segurava meu pulso levemente,mas ainda firme,ele não disse nada apenas me olhava.Por que você mexia assim comigo Carl Grimes?Eu não estava entendo e logo ele me soltou.Os olhos dele me prendiam naquele local,cor da noite,eu não queria me retirar mas tive que fazê-lo senão derramaria minhas lágrimas em publico,me virei e fui,tentando não olhar para trás.

Eu não apareci para o jantar naquele dia,fiquei quieta em meu bloco,chorando.Beth apareceu para me confortar,ela parecia um pouco confusa ainda,ficou um pouco e logo se retirou e eu acabei pegando no sono.

Um lugar lindo,um bosque,me rodeava.Os raios policromáticos do sol por entre as árvores deixavam tudo ainda mais bonito.Um vestido branco esvoaçante e cabelos muito ruivos deixavam sua marca no tempo.

–Tudo tem o seu tempo Lis, as coisas acontecem quando tem que acontecer.Tem de estar preparada para achar a sua coragem.-disse uma voz familiar.

Abri os olhos rapidamente e tudo aquilo foi perdido em meio a realidade.Respirei fundo,aquela voz...eu conhecia.Me sentei tentando desvendar aquela fala,como eu descobriria minha coragem?Olhei através de minha grande janela,não havia quase ninguém do lado de fora.Era dia de Carl ficar de vigia,mas Michonne sempre ficava com ele.

De repente tive uma sensação muito ruim,meu peito doía,do pior jeito possível.Jim veio a minha cabeça,eu entrei em pânico o que era aquilo?Um pensamento suicida veio a minha mente e eu o alimentei,eu ia atrás de Jim mesmo que isso custasse a minha vida pois algo me dizia que não podíamos mais esperar.Me levantei desesperada,vesti meu casaco e prendi meus cabelos.Meu canivete já estava no cinto junto com minha pistola,que tinha balas suficientes para um ataque furtivo.Tentei fazer o mínimos de barulho possível e consegui,fui até a saída dos blocos.

A noite estava muito fria,eu tremi quando passei pela saída aquela época estava sendo cruel.Coloquei a habilidade em ação,vi Michonne sentada não muito longe de onde eu estava e Carl em baixo do observatório,ele parecia ter uma de suas HQ’s em mãos.seria difícil passar por eles,mas isso não importava.Eu ia salvar Jim,com ou sem ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segredo que Lis tanto tentou esconder foi revelado,por ela.O que foi aquele sonho?E a sensação?Ela apenas sabia de uma coisa,salvaria Jim com ou sem ajuda.Será mesmo?
Não perca em Finding the courage-part.2!!!