As Histórias de Neji escrita por AFM


Capítulo 5
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em postar, aqui está mais um capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620404/chapter/5

Depois de toda a confusão, Neji, Lee, Tenten, Naruto, Sasuke, Gaara e Shikamaru, entram na sala da diretora.

Neji: A cara dela não tá nada boa! Diz para Tenten.

Tenten: Não é pra menos, depois da confusão que a gente fez!

Tsunade: O que vocês pensam da vida hein? Que ideia absurda de soltar os ratos no meio da aula foi essa? Ei, você é novato?

Neji: É, sou sim! Diz coçando a cabeça.

Tsunade: Com três dias de aula e você já está na diretoria? Qual o seu nome?

Neji: Neji! Foi só uma brincadeira há boba sem importância, não precisa levar a sério!

Tsunade: Ah é mesmo? Os sete vão passar o resto da semana depois da aula na detenção!

Todos: O quê? Nãooooooo!

Naruto: Não vai dá não vovó, eu já tenho planos!

Tsunade: O quê? Espera aí, você me chamou de vovó?

Sasuke: Cascudo em Naruto. Ele não disse nada não! Cala a boca seu cabeçudo, você já ferrou a gente de mais por hoje!

Tsunade: Tanto faz, vocês vão pra detenção depois da aula pelo resto da semana e eu vou chamar os seus responsáveis para ter uma conversinha! Shizuneeeeeee!

Todos olham pálidos.

Shizune: O que foi senhora? Aparece correndo na sala, ainda assustada com o grito da chefe.

Tsunade: Ligue agora para os pais desses baderna ir os, eu quero uma reunião no fim do dia, agora! Ordena gritando.

Shizune: É pra já! No caso do novato não vai ser preciso, a mãe dele já está aqui na escola.

Tsunade: Que bom, assim eu adianto a conversa com um dos responsáveis!

Lee: Querida diretora! Diz olhando para a diretora que estava com um olhar furioso. Não vai ser necessário chamar nossos pais aqui, a senhora já colocou a gente na detenção, já basta, não?

Tsunade: Nãooo! E saiam da minha vista agora agoraaaaaaaa!

Todos, inclusive Shizune, saem voando da sala de medo.

Tenten: Ai, acho que já corremos o suficiente, eu achei que ela ia nos matar!

Enquanto isso, na sala de aula.

Professora: Bom dia turma!

Todos: Bom diaaaaa!

Professora: Que sala mais animada essa! Espero que vocês sejam animados desse jeito em todas as nossas aulas. Eu sou a nova professora de vocês. Diz animada a mulher de uns 30 e poucos anos, de olhos azuis, um pouco alta e de cabelos escuros, um pouco abaixo dos ombros.

Professora: Estão faltando alguns alunos? Está vazio no fundo da sala! E que gritaria foi aquela agora a pouco, eu tava dando aula na turma do fim do corredor e deu pra ouvir, foi dessa sala?

Sakura: Foi sim professora. A sala tá vazia no fundo porque foram os meninos do fundão que causaram a gritaria!

Professora: Quem?

Ino: São sete baderneiros que estudam nessa sala que fizeram confusão e a diretora levou eles pra dr bronca na sala dela, por isso eles não estão aqui, mas eles devem voltar já!

Professora: Ahh!

No corredor, os sete garotos iam pra sala vagarosamente.

Neji: É aula de quê agora?

Gaara: De realização de jutsos! Mas é chato porque não é aula prática e sim teórica.

Neji: Que bom porque eu tô com sono!

Todos riem de Neji.

Lee: O professor é novo!

Sasuke: Professora, é uma mulher!

Naruto: Que bom, as mulheres dão o aula melhor que os homens, elas têm mais paciência de ensinar.

Shikamaru: Cala a boca dobe, não tô afim de ouvir sua voz!

Naruto: Por quê?

Shikamaru: Ora, seu idiota, você ferrou a gente por causa do seu sentimentalismo boo pelo estojo ridículo! A diretora tava quase deixando a confusão pra lá!

Todos: É verdade. E dão um cascudo em Naruto.

Shikamaru: Qual o seu problema hein? Como é que você esquece a droga do estojo dentro da gaiola?

Naruto: É que eu tava com ele na mão e deixei ele lá só enquanto eu pegava o rato e esqueci!

Neji: Enfim, quem era o antigo professor e por quê trocaram?

Lee: O nome dele era Oruchimaru e o motivo foi por conduta imprópria!

Neji: Sério? Com quem?

Tenten: Com o Sasuke, ele é gay, sabia?

Neji: Sério?

Sasuke: Claro que não! Cala a boca Tenten!

Lee: Brincadeirinha! Dizem que foi com a Ino, mas ninguém sabe ao certo.

Neji: Ele a beijou?

Lee: Eles não chegaram a ter contato físico, foi só na ladainha mesmo, mas aí um aluno ouviu, falou pra um amigo, que falou pra outro amigo que falou pra escola toda e chegou nos ouvidos da diretora.

Neji: Ahh! Será que já ligaram pra minha mãe? Ela não vai ficar nem um pouco contente!

Tenten: Pelo visto já! Você não ouviu a Shizune dizer que sua mãe já tava aqui?

Neji: O quê? Não!

Naruto: Nossa, ela deve ter vindo voando!

Neji: Cala a boca Naruto! Quando ela disse isso?

Tenten: Quando você tava batendo no Naruto.

Neji: Ótimo, mais reclamação quando chegar em casa!

Shizune: Ei, o que vocês estão fazendo aqui?

Gaara: Estamos indo pra sala!

Shizune: Daquela hora? Vocês estão é enrolando! Andem logo, já pra sala!

Sasuke: Calma tia, a gente já tá indo!

Shizune: Eu não sou sua tia!

Sasuke: Estressada!

Gaara: Trabalhando com aquela doida, quem não ficaria?

Os sete riem.

Shizune: Vocês dois disseram alguma coisa?

Sasuke: Não!

Gaara: Não!

Shizune: É foi o que eu pensei! Venham todos que eu mesma vou levá-los até a sala, porque nesses passos, vocês chegam lá só amanhã!

Na sala de aula, a nova professora já tinha começado a dar o conteúdo.

Professora: Então pessoal, alguém pode me dizer como o jutso de transformação é feito?

Sakura: Eu sei professora! Diz com a mão levantada.

Kiba: Exibida!

Sakura: Cala a boca Totó!

Kiba: Do que você me chamou, testa de marquize?

Professora: Meninos, já chega! Sakura, responda por favor!

Sakura: Bom, é um jutso bem simples, mas que requer muita concentração já que o indivíduo que estiver fazendo tem que mandar a quantidade de chakra certo para.... É interrompida por Shizune.

Shizune: Com licença professora, eu vim trazer o resto dos alunos da sala que estavam com a diretora!

Professora: Claro, sem problemas! Pode chamar eles.

Shizune: Entrem seus pestinhas, eu não quero ouvir mais nenhuma reclamação de vocês hoje, entenderam?

Os sete fazem que sim com a cabeça.

Shizune: Agora entrem!

Os garotos entram na sala.

Professora: Oi meninos, eu sou a professora nova, sentem que eu já comecei a dar o conteúdo, nós estamos falando sobre a realização da técnica de transformação.

Neji olha de boca aberta para a nova professora.

Tenten: O que foi Neji? Tá parecendo que viu um fantasma, vem vamos sentar logo! Diz puxando o garoto para a cadeira.

Naruto: A gente nunca tinha tido uma professora tão bonita quanto a senhora, sabia?

Professora: Fica vermelha. É mesmo? Muito obrigada...

Naruto: Ah sim, meu nome é Uzumaki Naruto!

Kiba: Mais conhecido como dobe.

Naruto: Cala a boca cachorrão! Enfim, como é o nome da senhora mesmo?

Professora: Sofia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e deixem seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias de Neji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.