Foto de AFM
AFM
ID: 286871
Cadastro:
  • 03/03/2013


  • Adoro ler e amo de paixão os animais, principalmente cachorros e gatos. 

    Uma frase que vi na internet e não sei dizer exatamente de quem, mas que me descreveu totalmente é:

    "Eu sou um leitor, não porque não tenho uma vida. Mas porque escolhi ter várias."

    Não sou fanática por animes, mas gosto muito de Naruto, porque ele me ensinou muitas lições e me deu Tenten e Neji, que são os personagens que mais amo. Escrevo muito sobre os dois porque no anime eles foram pouco abordados e dou o final feliz que não ocorreu no anime, kk. Mas do anime, basicamente eles dois, e, por curiosidade, odeio o clã Hyuuga, a "família" do Neji, pra mim eles só maltrataram o garoto e o deixaram órfão e acabou a história e eles não pagaram pelo que fizeram ao meu amado Neji.

    Desculpas aos fãs da Hinata, mas eu não curto muito ela, não sei bem o porquê, ela nunca fez nada. Acho que por isso. Ela teve muita chance de ser algo melhor e não foi. Sei que ela se esforçou mais no shippuden, mas mesmo assim ela ainda não tá no nível das chances oferecidas à ela. E o Neji, por outro lado, não teve chance nenhuma de ser alguém, condenado ao nascimento a ser escravo, e se tornou o melhor ninja de seu clã e é por isso que eu o amo.

     

    Adoro Harry Potter e meu amado personagem é Severus Snape e Cedrico Diggory.

    Eu tenho o péssimo hábito de gostar de personagens que morrem, como deu para perceber, já que dos personagens que eu falei até agora, que eu amo, todos morreram. Achei que era besteira minha, então comecei a me interessar por Crepúsculo e adivinhem meu personagem favorito? Carlisle Cullen! Estava eu lá assistindo Amanhecer parte II e quem é que morre? Eu desmoronei. Tive a certeza que o Universo estava contra mim por matar todos os meus personagens favoritos, ai, no final, era só uma visão da Alice e Carlisle está VIVO!!!! Menos um personagem que eu amo morto, já é um avanço.

    Enfim, sobe mim, basicamente é isso!

     

     



    Amanda mudou seu nome para Mel05/03/2013
    Mel mudou seu nome para Amandafm11/02/2015
    Amandafm mudou seu nome para nejiten06/04/2015
    nejiten mudou seu nome para AFM16/06/2015