As Histórias de Neji escrita por AFM


Capítulo 4
A Confusão


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo mostrará um pouco mais a interação entre os personagens e as confusões trazidas por ela. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620404/chapter/4

Neji Narrador: Aiiiiiiiii que sono, que saco ter que acordar cedo pra ir pra aula e hoje é segunda, droga, tem a semana toda pela frente e essa semana não vai ter mais apresentações como nos primeiros dias, agora é só aula, aula e aula! Pelo menos conheci uma galera legal na sala!

Chegando à sala.

Lee: E aí cara, pronto pra mais um dia no inferno?

Neji: Tem outro jeito?

Lee: De lugar pra ir não, mas de diversão tem sim!

Neji: Tô gostando do rumo da conversa! O que vamos fazer hoje?

Lee: Vem pra mais perto! Hoje as duas primeiras aulas são de laboratório e a gente tá pensando em pegar alguns ratinhos pra jogar na sala,kk, assim nós saímos mais cedo!

Neji: De boa, com tanto que não sejamos pegos!

Lee: Relaxa, vai ser moleza!

A turma chega ao laboratório e Kakashi começa a dá orientações para os alunos.

Neji: Lee, quantos nós vamos pegar?

Lee: Uns seis ou sete!

Neji: São muitos, como nós dois vamos levar todos?

Lee: Só nós dois não, a nossa galera tá junto nessa, cada um pega um ratinho!

Neji: Ahh! E como vamos abrir as gaiolas?

Lee: O Shikamaru sabe abrir o cadiado com um clipe e enquanto isso, a Tenten enrola o Kakashi com alguma pergunta idiota!

Neji: Beleza, então!

Termina a aula e o professor manda os alunos voltarem para a sala.

Tenten: Professor, me tira uma dúvida dessa questão? Ela faz um sinal de mão por trás para os meninos darem início ao plano.

Lee: Neji, Gaara, Naruto, Sasuke e Shikamaru, vamos é o sinal que tá liberado!

Shikamaru pega um clipe e começa a abrir as gaiolas.

Naruto: Anda logo, senão o Kakashi vai perceber!

Shikamaru: Quieto dobe!

Sasuke: Conseguiu?

Shikamaru: Consegui! Vão logo, cada um leva um, eu vou levar o meu e o da Tenten!

Pegam os ratos, colocam no bolso e chamam Tenten, indo para a sala.

Neji: Quem é o professor agora?

Naruto: Ainda é o Kakashi! É melhor fazer isso na aula dele porque se der erro, ele é gente boa!

Lee: Prontos?

Todos: Prontos!

Lee: Quando eu der o sinal! E já!

Os sete soltam os ratos na sala e é a maior confusão.

Kakashi: Mas o que é isso, que gritaria é essa?

Hinata: Rato! Rato! Rato!

Sakura: Socorooooooo! Alguém pega eles!

Os sete ficam só curtindo com a confusão na sala.

Tsunade: Mas que gritaria toda é essa? Dá pra ouvir lá da minha sala!

Naruto: E... Ferrou!

Ino: São os ratos!

Tsunade: Kakashi, vá pegá-los enquanto eu chamo o pessoal do laboratório pra ajudar!

Shizune: Mas o quê é isso! Cadê a diretora? São ratos? Sobe numa cadeira gritando.

Neji: Quem é essa doida?

Gaara: É a puxa saco da diretora, também conhecida como assistente!

Tsunade chega com o pessoal do laboratório, que levam os ratos.

Tsunade: Meninas, chega de gritaria, desçam das cadeiras, os ratos já estão na gaiola! O que é isso, Shizune, o que você tá fazendo em cima da cadeira?

Shizune: Tava com medo, senhora!

Tsunade: Mas que vergonha, uma mulher como você gritando por causa de ratinhos inofensivos, mas eu não ligo, eu quero saber quem foi o responsável por essa baderna! Diz com as ventas pegando fogo.

Ino: Foram eles, diretora, os meninos do fundão e o novato que já se bandiou pro lado deles!

Tenten: O quê? Cala a boca oxigenada! Nós não fizemos nada!

Ino: Então por quê estavam rindo?

Tenten: Agora pronto, eu sou culpada porque ri? Me poupe, se vai me acusar, que tenha prova melhor do que essa!

Gaara: É isso mesmo, a gente tava rindo porque foi engraçado, mas não fizemos nada de errado!

Tsunade: Chega de discussão! Kakashi, você deu aula pra eles agora há pouco no laboratório, não é mesmo?

Kakashi: Sim, diretora!

Tsunade: Você viu algum delinquente pegar esses ratos?

Kakashi: Não!

Hinata: Mas eu vi! Foram os sete!

Tenten: O quê? Eu vou enfiar a mão na cara dessa patricinha! Diz furiosa indo na direção de Hinata, mas é parada por Lee.

Tsunade: Hinata, você tem como provar o que está dizendo?

Hinata: Não, mas...

Tenten: Viu, essa idiota não tem nada contra a gente!

Tsunade: Quieta, Tenten! Hinata, se você não pode provar então por quê está acusando eles?

Sasuke: Porque ela odeia a gente ora!

Tsunade: Te perguntei alguma coisa? Hinata, explique, por favor.

Hinata: É que eles foram os últimos a saírem da sala!

Gaara: Sim, grande coisa!

Hinata: É, mas vocês demoraram muito pra saírem, todo mundo voltou pra sala quando o professor mandou e vocês só apareceram bem depois!

Tsunade: Isso é verdade?

Lee: Nós só paramos pra beber água!

Tsunade: Os sete? Vocês são grudados, por acaso?

Naruto: Não, mas um ficou esperando o outro pra vim todo mundo junto, sabe?

Tsunade: Não, eu não sei, isso é realmente muito suspeito.

Sakura: Foram eles sim, e o Kakashi só não viu porque a Tenten ficou encarregada de chamar a atenção dele no fim da aula!

Teten: Eu o quê testuda?

Sakura: Foi sim e você sabe disso!

Tsunade: Kakashi?

Kakashi: Realmente a Tenten veio me perguntar sobre uma questão no fim da aula e nesse instante eu não prestei atenção se alguém chegou perto das gaiolas, o que é estranho porque ela nunca me pergunta nada, já que nunca presta atenção em nada da aula mesmo!

Os sete engolem seco.

Tenten: Isso é porque eu vim decidida a mudar meu comportamento esse semestre!

Tsunade: É, realmente não temos provas concretas contra eles e eu não posso acusá-los por especulações.

As garotas se irritam.

Funcionário: Diretora, com licença!

Tsunade: Diga o que você quer!

Funcionário: É que, enquanto nós colocávamos os ratos de volta na gaiola, achamos esse estojo , diz mostrando um estojo laranja sujo em formato de uma raposa.

Naruto: Ferrou pessoal, é o meu estojo!

Sasuke dá um cascudo em Naruto.

Sasuke: Seu idiota, vai ferrar todo mundo!

Lee: Negue se perguntarem!

Naruto: É claro que vão perguntar, eles sabem que é meu!

Tsunade: De quem é esse estojo?

A sala toda aponta para Naruto.

Naruto: O quê? Não é meu não!

Sakura: É sim, você tem essa porcaria desde a sétima série!

Naruto: Não chama ele de porcaria não! Ops!

Gaara: E ferrou!

Tenten: Cascudo em Naruto. Cala a boca seu idiota!

Tsunade: Então achamos os culpados, hein? Quero os sete na minha sala agora! Ordena em um grito ensurdecedor.

Os sete vão em direção à sala da diretora.

Ino: Tchauzinho baderneiros!

Tenten: Eu te pego na saída, loira de farmácia!

Ino: Vocês ouviram ela me ameaçar não é?

Kakashi: Já chega dessa confusão, sentem todos que o sinal pra próxima aula vai já tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram o capítulo e comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias de Neji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.