As Histórias de Neji escrita por AFM


Capítulo 6
O Treinamento começa...


Notas iniciais do capítulo

Mais alguns personagens novos e um pouco mais de ação, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620404/chapter/6

Sofia: Então, continuando a aula...

Tenten: Neji! O que tá acontecendo com você? Tá branco que nem papel!

Neji continua estático, de boca aberta.

Gaara: O que foi, achou a professora mô gata, né? A gente também achou!

Neji: Cala boca seu imbecil!

Gaara: Calma nervosinho, não disse nada de mais! Qual o problema de dizer que ela é bonita? Ela é mesmo!

Neji: O problema é que ela é minha mãe, idiota!

Naruto, Sasuke, Tenten, Lee, Gaara e Shikamaru olham surpresos para Neji.

Gaara: Tá falando sério? Que mico, a professora é sua mãe! Como fazer bagunça na aula dela? Como isso aconteceu, cara?

Neji: Eu não tenho a menor ideia!

Lee: Você não sabia que ela era professora?

Neji: É claro que eu sabia! Mas o que eu não sabia era que ela era a minha professora!

Tenten: Ela nunca foi sua professora antes?

Neji: Não! Ela dava aula em uma escola que não era a minha!

Lee: Ela não avisou a você que ia dar aula nessa escola, na sua classe?

Neji: A minha cara de surpresa lhe responde isso?

Lee: Mas por que não?

Tenten: Ela devia achar que você não ia gostar, Neji.

Neji: Pois ela devia tá achando certo.

Sofia: Ei vocês, estão conversando o quê? Compartilhem com o resto da sala.

Sasuke: Não, tá tudo bem!

E a aula continua.

Sofia: Bem, pessoal a aula já vai terminar, então eu vou passar logo a lição de casa!

Todos: Nãoooooo professora!

Sofia: Que é isso, turma? Isso vai ajudar vocês à memorizarem melhor os jutsos.

Sakura: Eu vou adorar fazer, professora!

Sofia: Que bom ouvir isso Sakura!

Kiba: Puxa-saco

Sakura: Calado!

O sinal toca e todos vão saindo da sala para almoçar.

Naruto: Vamos pessoal, tô morrendo de fome, hoje é carne assada. Diz com água na boca.

Sasuke: Quando você não tá com fome hein, dobe?

Naruto: Ah, deixa de papo e vamos logo!

E vão saindo da sala.

Sofia: Espera!

Os meninos do fundão olham.

Sofia: Posso falar com você?

Os meninos olham para Neji.

Neji: Agora não! Eu tô indo almoçar.

Gaara: É melhor você falar com ela, cara!

Neji: Fica na sua que eu não te perguntei nada!

Sofia: Tudo bem, mas depois do almoço vá para o pátio de treinamento que eu quero falar com você!

Neji: Vai dá não, eu tenho aula depois do almoço.

Sofia: Então chegue antes, é importante o que eu tenho pra falar com você.

Neji: Que seja! Diz já virado indo para a cantina com os companheiros.

Tenten: Não devia ter falado com ela daquele jeito, ela é sua mãe!

Neji: Eu a odeio na metade do meu dia em casa e agora vou odiar na outra metade na escola.

No refeitório.

Sakura: Como vão meninos? Levaram muita bronca da diretora? Pergunta rindo, sentando na mesa que a galera do fundão tava.

Tenten: Um único aviso, testuda: Ou você sai ou a marca dos meus lindos dedinhos vão ficar na sua cara.

Sakura: Que medo!

Ino: Oi Sasuke, o que você vai fazer depois da aula? Diz chegando na mesa com Hinata.

Sakura: O que quer que seja vai ser comigo Ino chata.

Sasuke: Graças às duas eu vou sentar meu traseiro numa cadeira por uma hora na sala da detenção.

Sakura: Me perdoa amor, eu queria ferrar só esses baderneiros e por acaso você tava no meio dele.

Sasuke: Não sou seu amor e não chame meus amigos assim!

Ino: Toma testuda!

Sasuke: O que eu disse serve pra você também, Ino.

Ficam Sakura e Ino com cara de cachorro abandonado.

Hinata: Oi primo, há quanto tempo eu não te vejo! Diz com um sorriso no rosto.

Neji: Sonsa!

Hinata: Que é isso Neji?

Neji: Nem tente se fazer de boazinha, porque comigo não cola!

Hinata: Deixa de ser paranóico, a gente é primo, devíamos ser amigos!

Neji: Amigo que é amigo não é dedo-duro como você.

Hinata: Eu quero ser sua amiga, mas não posso passar a mão na sua cabeça, você fez besteira, tem que arcar com as consequências de seus atos!

Neji: Que baboseira! Você tem quantos anos? 100?

Hinata: Pense como quiser. Eu adorei o fato da sua mãe ser a nossa nova professora, ela ensina muito bem, você viu ela por aí? Preciso perguntar uma coisa sobre o dever de casa.

Neji: Morra!

Hinata: Credo, priminho!

Tenten: Perguntar sobre o dever de casa, como você é estúpida!

Hinata: Também conhecida como estudiosa.

Gaara: Ou puxa-saco!

Ino: Espera, Hinata você disse que a professora era mãe do Neji?

Hinata: Ela é sim!

Neji: Dá pra calar a boca, estúpida? Eu não quero que ninguém mais saiba.

Hinata: Tarde de mais. Eu já contei pra sala toda que ela é minha tia!

Neji: O quê? Qual o seu problema? Quer saber, sai daqui logo, você já cansou a minha vista! Diz empurrando a prima e as duas amigas delas para longe da mesa.

Naruto: Bora galera, pro vestiário, que daqui a uma hora aula!

No banheiro masculino.

Lee: Neji, não tá na hora de você ir falar com a sua mãe? Ela disse pra você ir antes da aula começar!

Neji: Ela que espere! Eu tô me trocando.

Sasuke: Se eu falasse assim com a minha mãe, apanhava até o dia raiar!

Neji: Dá pra vocês pararem de falar nesse assunto?

Naruto: É galera, vamos mudar de assunto! Então Neji, ela é boa pra dar nota?

Neji: Ah, vão pro inferno! Sai derrubando a porta do banheiro.

Sofia: Neji!

Neji: Ah, o que é que você quer?

Sofia: Você deveria ter me encontrado há 20 min!

Neji: Devo ter esquecido!

Sofia: Como você esqueceu isso?

Neji: Do mesmo jeito que você esqueceu de me avisar que era a minha nova professora!

Sofia: Ei, abaixe o tom! Sua irmã nem fez esse drama todo, muito pelo contrário, ela adorou.

Neji: Eu falo do jeito que eu quiser! Bom, é de se esperar isso vindo dela, ela é uma estúpida.

Sofia: Psiu, eu sei que você tá chateado, mas não é pra tanto.

Neji: Não é pra tanto? Qual é o seu problema hein? Me traz à força pra uma cidade idiota, com gente idiota, pra um colégio mais idiota e ainda vai me dar aula? O único motivo pra eu gostar da escola era que eu mantinha distância de você e do seu marido estúpido, mas até isso você tirou de mim!

Sofia: Chega, você não está em condições de discutir isso! Que história é essa de você já ter ido parar na sala da diretora? Neji, é só o seu terceiro dia de aula! E ainda vou ter que esperar você depois da aula, por causa de detenção!

Neji: Se preocupa não, você não vai ficar sem fazer nada! A diretora vai te chamar pra falar sobre mim, ela tava só esperando você sair da sala. E sai em direção à quadra.

Na quadra.

Lee: Tava aonde, Neji?

Neji: Lugar nenhum! Tenten, o que você veio fazer aqui?

Tenten: Eu vim pra aula!

Neji: Mas agora são os meninos!

Tenten: Aqui não tem essa frescura não, é menino e menina junto.

Sakura: Deveria ser proibido juntar menino com menina, eles são muito mais fortes e sempre ganham da gente!

Tenten: Fale por si mesma, eu sempre ganho desses palermas e quem foi que te chamou na conversa?

Um homem de macacão verde e cabelos parecendo uma cuia chega à quadra.

Guy: Boa tarde, alunos. Preparados para balançarem o esqueleto?

Neji: Esse bobão é nosso professor?

Lee dá um cascudo em Neji.

Neji: Ai, por quê você me bateu?

Lee: Por falar assim de Gai-sensei, ele é um mestre e merece respeito!

Neji: Tá, desculpa então, eu não sabia que você gostava dele.

Gaara: Liga não, ele é meio maluquinho às vezes, principalmente quando falam mal de seu “mestre”.

Guy: Pessoal, hoje eu quero que vocês coloquem esses pés para funcionar, vamos correr até o entardecer! Vamos começar o treinamento!

Naruto: Mas a gente precisa correr? Isso é tão fácil! Eu quero aprender logo um monte de jutso legal.

Guy: Vocês vão aprender isso, mas depois, começaremos com o básico, que é aquecer o corpo, então vamos lá! *Diz superanimado*

E os garotos começam a correr por horas.

Naruto: Ah, já deu, eu tô morrendo *Diz caindo duro no chão*

Lee: Qual é, pessoal, vamos lá! Naruto, não era você que tava dizendo que correr é fácil, tá no chão por quê?

Naruto: Depois eu te respondo essa! Diz com a cara no chão.

Tenten: Você não é normal Lee! Diz vermelha e sem fôlego de tanto correr.Como é que você não tá nem um pouquinho cansado?

Guy: Vamos lá, cadê o fogo da juventude de vocês?

Sasuke: Esqueci ele em casa! Fala o garoto estirado no chão.

A aula acaba e os garotos pegam suas coisas para irem embora.

Lee: Até amanhã pessoal!

Tsunade: Aonde o senhor pensa que vai? Já pra sala de detenção, você e vocês seis também.

Os garotos esperneiam, mas vão mesmo assim pra sala de detenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias de Neji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.