As Histórias de Neji escrita por AFM


Capítulo 13
Estranho visitante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620404/chapter/13

A situação na arena não estava nada boa. A tensão tomava conta das pessoas que assistiam aos exames chunnis. Neji estava disposto à matar Hinata por vingança à seu pai e aparentemente nada o impediria. Neji e Hinata já estavam em seus postos prontos para começarem a luta.

Lee: Isso não tá legal! Ele tá com raiva e vai matá-la.

Naruto: Cadê o Guy-sensei que não chega? Ele disse que sabia de algo que pudesse impedir isso, mas até agora não apareceu.

O jonin que era responsável pelos exames deu o sinal que a luta dos dois poderia começar.

Tenten: Ah, não! Ele deu o sinal.

Sakura: Isso não vai ser nada bonito!

Depois do sinal para a luta começar, Neji imediatamente corre em direção à Hinata de maneira ofensiva. A garota posiciona-se na defensiva, mas o golpe que Neji lhe aplicou, derrubou-a rapidamente.

Tenten: Mas já? Qual é? Ela sabe que a intenção dele é matá-la e fica na defensiva?

Sasuke: Releva, ela tá nervosa porque tem alguém tentando matar ela e as chances disso acontecer são bem grandes.

Neji: Já caiu? Você é uma vergonha e vai servir de exemplo para os porcos da casa principal de que nós da casa secundária não somos meros objetos que vocês podem simplesmente fazer o que quiserem sem ter consequências!

Hinata estava caída no chão muito machucada, apesar de ter levado um único golpe.

Hinata: Eu sei que você está com raiva, Neji, e eu não culpo você. O quê fizeram à seu pai e o que fazem com as pessoas da família secundária é errado e eu sei disso. Nós somos uma família e família não devia ter subdivisões, devia ser uma só, mas infelizmente não é assim! Mas o fato de eu ser da casa principal não quer dizer que eu concorde com isso!

Neji: Que belo discurso! Não se finja de inocente. Acha errado o que a sua família faz?

Hinata: A nossa família!

Neji: Não, a sua família, porque eu não considero família quem me maltrata e me humilha! Você pode até achar errado agora, mas quando você precisar assumir o papel de líder, garanto que a culpa some rapidinho! Aliás é uma vergonha, você assumir uma liderança que você só teve o trabalho de nascer pra ganhar. Um líder de verdade batalha para conseguir o posto, ele não ganha simplesmente pela graça de ter vindo ao mundo. Se você tivesse ganhado esse posto por esforço, garanto que não estaria toda estirada no chão com cinco segundos de luta! -Grita o garoto alterado para toda a arena ouvir.- Anda, levanta que eu quero te matar, mas quero fazer isso bem devagar.

Hinata levanta com dificuldade, mas é imediatamente derrubada por um golpe violento de Neji.

Neji: Fala sério, essa luta teria mais emoção se eu estivesse lutando contra uma árvore, levanta! -Diz chutando a garota que estava caída no chão.

Tenten: Isso vai acabar muito mal, cadê o Guy-sensei que não chega nunca?

Hinata: Sabe, você é um vencedor! Passar por tudo o que você passou e ainda ser forte desse jeito? É muita vontade de vencer! Olha, eu mantenho o que eu disse, eu acho errado o que a nossa.... a minha família faz e se eu puder fazer algo para mudar eu farei, mas isso eu só consigo provar com o tempo! Eu vou correr o risco de apanhar mais falando o que eu quero, mas você vai me matar de qualquer jeito, não é? Depois que eu falar, com certeza vai ser uma morte dolorosa, mas eu preciso dizer.

Neji: Eu sou misericordioso, vou permitir que você fale antes de morrer!

Hinata fecha os olhos, engole seco, como se estivesse tomando coragem para falar.

Hinata: Você está se tornando igualzinho ao meu pai e as outras pessoas da família principal!

As pessoas da arena que estavam cochichando durante a luta param. De repente fica tudo em total silêncio.

Tenten: Qual o problema dessa garota? -Pergunta Tenten de boca aberta, quase não acreditado no que foi dito.

Sasuke: Oh, isso vai ficar pior do que já tava!

Naruto: Como é que ela diz uma coisa dessas? É como você xingar uma pessoa que está com uma arma apontada para a sua cabeça!

Neji: O que foi que você disse?

Hinata: Que você está ficando igualzinho ao meu pai! -Diz a garota se levantando com dificuldade, mas ficando de pé.- A situação é logicamente diferente, mas a ideia é a mesma!

Sakura: Oh não, ela ainda teve coragem de repetir? Ela tá mortinha!

Neji: Sabe, fiquei curioso, continue, mas saiba que assim que você pronunciar a última sílaba, estará morta!

Hinata: O seu pai, assim como muitas das pessoas da casa secundária, tiveram suas vidas sacrificadas por coisas que não fizeram! O seu pai morreu por um erro que o meu pai cometeu sozinho! Você está me culpando e provavelmente vai me matar por algo que meu pai fez! Você não vê? Ele cometeu um erro, o seu pai pagou por isso e agora eu também vou pagar! Você vai me matar por algo que outra pessoa fez, assim como seu pai foi morto! E se você fizer isso, vai se tornar igual ao Hiashi! A situação é diferente, mas o princípio é o mesmo: a vida de alguém sacrificada por algo que ela não fez! E, por favor, de gente ruim no mundo, já basta o meu pai, não seja outro da mesma laia.

Neji escutava paralisado ao que a garota dizia.

Neji: Você está me comparando àquele porco? -Pergunta o garoto com lágrimas nos olhos.

Hinata: O que ele fez não tem mais volta, mas você pode mudar isso! Eu quero mudar isso! A Tenten, o Lee... -Diz olhando para os amigos que assistiam de cima a luta.- O Naruto também quer! Você não o ouve? Ele não pára de dizer que assim que se tornar hokage, nem que seja a única coisa que ele faça, vai abolir essa tradição estúpida!

Neji: É meio tarde para isso! É praticamente impossível de acontecer!

Hinata: Isso mesmo! É praticamente impossível de acontecer, praticamente, não definitivamente. Por mais que seja uma chance pequena, ela existe!

Neji: Você só está falando isso porque não quer morrer!

Hinata: Não é, e você sabe disso! A raiva está falando por você, mas lá no fundo você sabe que tudo que eu disse é verdade! Se você me matar, com certeza vai ser um baque nos integrantes da família principal! Eles vão ficar mexidos por alguém deles ter sido morto por alguém de uma linhagem que eles humilham!

Tenten: Ela está maluca de dizer isso? Tá só dando mais um motivo pra ele acabar com ela!

Hinata: Mas se você me deixar viver, eu e você podemos mudar isso, só que você só vai saber que eu falo a verdade se você tiver paciência, porque mudar radicalmente uma sociedade fechada e com regras estúpidas milenares, não é algo que se faz da noite pro dia! O que eu posso fazer é te dá a minha palavra que eu vou fazer tudo que for possível e até impossível para mudar e com a sua ajuda vai ser mais fácil! E também tem nossos amigos e até a população de konoha que também não concorda com isso! O impossível deixa de ser impossível quando uma pessoa vai lá e mostra que é possível e nós podemos fazer isso, bom podemos tentar, não é certeza conseguir, mas é melhor do que qualquer coisa que alguém já tentou, aliás, eu não lembro de ninguém que tentou mudar as tradições!

Neji escuta paralisado.

Hinata: Se você me matar, vai ter a sua vingança e vai mexer com o clã porque nunca antes na história alguém da casa secundária derrotou alguém da casa principal, muito menos matou, mas se fizer isso vingança é só o que você vai conseguir! As pessoas da casa secundária vão continuar na mesma situação e as que nasceram vão ter que carregar essa sina do mesmo jeito. Você quer que isso se prolongue pela eternidade? Me mate e você consegue mexer no sistema do clã, mas sem mudá-lo! Junte-se à mim para derrubar o sistema e ele muda pra sempre e essa tradição ridícula vai junto!

Neji, que estava calado escutando atentamente as palavras da prima, começa a andar.

Neji: Você acha que me comoveu com esse discurso? -Pergunta abrindo um sorrido. -Só está tentando arranjar um jeito de se safar da morte, mas não vai conseguir!

Neji anda mais depressa em direção à Hinata, dessa vez com uma expressão facial muito severa, enquanto a garota recua, arrastando-se, devido aos graves ferimentos.

Neji: Você só tem razão em um ponto! Nunca na história, um integrante da casa secundária derrotou um da casa principal, mas o que eu posso dizer, para tudo tem a primeira vez! -Diz o garoto levantando Hinata pela gola da blusa, praticamente enforcando-a, sem reação da oponente.

Homem: "Nunca nunca é nunca"! -Diz um homem que chegara na arquibancada ao lado de Guy.

Tenten: Guy-sensei! -Grita a garota feliz ao ver que o professor finalmente chegara.

Todos olham para o estranho que estava ao lado de Guy em cima, na arquibancada.

Homem: Eles dizem que isso nunca aconteceu porque se acham os donos do mundo e das pessoas e não querem admitir que falharam! Eu mesmo derrotei alguém da casa principal, mas o caso foi abafado porque ninguém queria esse tipo de notícia, pois isso faria com que os integrantes da casa secundária tivessem esperança de que os da casa principal não são invencíveis! -Diz o estranho visitante sorrindo, que aparentemente pertencia à outra vila, devido as suas vestimentas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e sempre que puderem deixem as suas opiniões!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias de Neji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.