As Histórias de Neji escrita por AFM


Capítulo 12
Será que ele vai matá-la?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620404/chapter/12

No dia seguinte.

Lee: Oi Tenten! -Exclama o garoto sentando ao lado da companheira de equipe que estava sozinha.

Tenten fica com expressão desanimada.

Tenten: Ah, oi Lee!

Lee: Aconteceu alguma coisa? O Neji passou correndo ontem da festa da Hinata e você foi logo atrás dele.

Tenten: É, nós temos um pequeno probleminha!

Lee: "Nós"?

Tenten: Você é amigo do Neji ou não?

Lee: Tudo bem, então qual é o nosso problema?

Tenten: Lembra quando o Guy-sensei explicou pra gente como era a situação do clã Hyuuga?

Lee: É, lembro! Aquilo das ramificações das famílias!

Tenten: Pois então, ontem eu e o Neji estávamos no corredor e....

Lee: Espera aí! Vocês estavam fazendo o quê no corredor?

Tenten: Isso não é importante agora! Enfim, nos estávamos lá e acabamos ouvindo uma conversa do pai, da mãe e do avô da Hinata!

Lee: Que conversa?

Tenten: Que o pai do Neji não morreu numa emboscada feita por ninjas inimigos, como todo mundo pensava!

Lee: Não? E como foi?

Tenten: Parece que o pai da Hinata matou um ninja da outra vila e eles pediram o corpo dele ou iniciariam uma guerra!

Lee: Nossa! Mas o que isso tem haver com o pai do Neji?

Tenten: Como pra eles a vida das pessoas da casa secundária não passa de um mero objeto que eles usam de acordo com a vontade deles, então eles pensaram "nós vamos entregar o líder ou poderemos entregar alguém que é igualzinho a ele, mas que não vai fazer falta?"

Lee dá um salto do banco.

Lee: Eu não acredito! O pai do Neji era gêmeo do pai da Hinata, então eles trocaram os corpos. Eu sei que eles tem a tradição deles, mas isso foi longe de mais. Não basta eles brincarem com a vida dos outros? Agora eles decidem quem vive e quem morre?

Tenten: E o pior é que o hokage sabia e não fez nada pra impedir! Enfim, eu e o Neji escutamos tudo por trás da porta e ele ficou desnorteado!

Lee: Não é pra menos, isso que fizeram não é coisa de gente descente!

Tenten: Pois é e agora ele quer se vingar, mas do jeito errado!

Lee: De que jeito?

Tenten: Ele vai enfrentar a Hinata nos exames chunnis e ele vai matá-la e as regras dos exames não impedem ele de fazer isso! -Diz a garota aflita.

Lee: Tá, isso pode ser um problema! Ele não pode se vingar dela por uma coisa que o pai dela fez.

Tenten: Mas ele tá cego de raiva e acha que eles são todos farinha do mesmo saco!

Naruto, Sasuke e Sakura chegam perto dos dois garotos que conversavam.

Naruto: Ei, pessoal! Tenten, por quê você saiu cedo da festa ontem?

Tenten: Eu não tenho tempo para explicar, tenho que ir falar com o Neji! O Lee vai explicar vocês três a situação.

Tenten sai apressada ali em direção ao campo de treinamento onde estava Neji.

Tenten: Neji! -Chama a garota pelo amigo, que finge não escutar e continuar a treinar -Ei, eu estou falando com você.

Neji: O quê você quer?

Tenten: Te impedir de fazer uma idiotice!

Neji: Você fala assim, porque não foi você que passou por tudo isso!

Tenten: Tem razão, mas caso eu estivesse no seu lugar, eu com certeza ia querer que alguém me consolasse!

Neji: Eu não preciso choramingar no seu colo! O que eu preciso, eu vou fazer daqui há dois dias.

Tenten: Neji, ela não tem culpa disso tudo, tá?

Neji: Como você é ingênua! Ela é legal agora, mas quando for assumir a liderança do clã, eu garanto que ela vai continuar com essa tradição humilhante e antes que isso aconteça eu vou matá-la.

Tenten: É uma possibilidade, mas você não sabe ao certo! Veja a mãe dela. Ela é da casa principal e nem por isso concorda com a tradição e tenta mudar isso! Talvez a Hinata faça a mesma coisa.

Neji: Não seja ridícula!

Tenten: Olha, você está com raiva e eu não te tiro a razão, mas se quer descontar em alguém, vamos nós dois até o clã e a gente desce o cassete no pai dela!

Neji: Eu vou fazer isso, mas antes eu quero torturá-lo, fazendo-o ver a filha ser morta e depois eu o mato!

Tenten: Neji, você se escuta falando? Isso é insano!

Neji: Olha me deixa em paz, que eu tenho que terminar o meu treinamento, vai embora!

Tenten: Mas....

Neji: Vai embora!

Tenten sai dali e caminhando encontra Naruto, Sakura, Sasuke, Lee e Hinata.

Sakura: E então, falou com ele?

Tenten olha para Hinata.

Lee: Tudo bem, ela já sabe!

Tenten: Falei, mas ele não quis me ouvir!

Naruto: O quê a gente faz agora?

Hinata: Acho que devemos deixar as coisas acontecerem como elas deveriam acontecer!

Sasuke: Você sabe que se isso acontecer, você acaba morta, não sabe?

Hinata: É, eu sei e acho justo!

Naruto: Justo? Você é doida?

Hinata: Não, mas o Neji precisa fazer isso! O nosso clã já trouxe sofrimento demais para ele e ele tem que libertar essa raiva de alguma maneira, nem que seja me matando.

Tenten: Mas nós podemos fazer ele se livrar da raiva de outro jeito?

Hinata: Eu não consigo pensar em outra maneira!

Tenten: Bom, eu sugeri a gente se juntar surrar o seu pai, acredite em mim, surrar um idiota liberta a alma da pessoa!

Todos olham para Tenten.

Tenten: O quê vocês estão olhando? Ele merece a surra!

Hinata: Bom, já está ficando tarde, eu vou pra casa, até mais!

Hinata vai embora e chega ao clã, onde seu pai, seu avô e sua mãe a esperavam.

Mãe da Hinata: Oi querida, tudo bem?

Hinata: Tudo ótimo, exceto pelo fato que daqui a dois dias eu estarei morta!

Os três olham para ela.

Hiashi: Desculpe, eu não entendi!

Hinata: Bom, então deixa eu simplificar! Eu vou morrer para pagar pela besteira que outra pessoa fez, mas você deve entender isso né pai, já que é o mestre em fazer os outros pagarem pelas suas porcarias!

Hiashi: Ei, olha lá como fala comigo!

Hinata: Você já perdeu a moral para pedir respeito quando fez merda e fez o seu irmão pagar com a vida por isso!

Hiashi: Quem te contou isso?

Hinata: Não importa! O Neji também já sabe disso e ele vai ser meu oponente nos exames chunnis, então ligue os pontos. Ele vai me matar para se vingar do que você fez ao pai dele e isso não vai ser muito difícil, porque ele é um gênio na arte de ser ninja e provavelmente vou morrer com 5 segundos de luta. E então a história se repete! Mais uma pessoa vai pagar com a vida pelos seus erros.

Mãe da Hinata: Mas ele não pode fazer isso!

Hinata: É claro que pode, as regras dizem que matar o oponente não é ilegal. E quer saber? Eu não tiro a razão dele. Depois de tudo que ele passou na mão de vocês, ele merece libertar a raiva de alguma maneira!

Na loja de lámen, Naruto, Sakura, Sasuke, Tenten e Lee estão sentados à mesa.

Sakura: Será que ele vai ter mesmo a coragem de fazer isso?

Tenten: Eu acho que sim! Quando eu estava tentando falar com ele, vi o ódio profundo no olhar dele e não vai melhorar até que ele desconte em alguém.

Guy-sensei entra na loja.

Guy: Ei crianças, preparados para os exames chunnis?

Tenten: Nós temos um problema maior pra resolver!

Guy: Eu posso ajudar?

Lee: Eu acho que não!

Guy: Me falem e eu vejo o que posso fazer!

Naruto: Bom, o Neji descobriu a verdadeira causa da morte do pai dele que foi....

Guy: Ah, não precisa continuar, eu sei o que aconteceu de verdade!

Tenten: Sabe? E por quê deixou acontecer?

Guy: Bom, na época ninguém podia fazer muita coisa, o clã Hyuuga é um clã restrito, ninguém pode chegar e simplesmente dizer o que pensa!

Naruto: Bom, isso teria ajudado, custou a vida de um homem!

Guy: Mas quando a aldeia ficou sabendo, muitos foram falar com o hokage para que ele interferisse, mas ele disse que não era para ninguém se meter porque era assunto de família!

Tenten: Bom, isso não importa agora, o Neji descobriu e vai se vingar disso matando a Hinata nos exames chunnis!

Guy: É, isso não é bom! Eu vou tentar resolver isso.

Sasuke: Mas como?

Guy: Eu sei de um jeito! Pode não dar certo, mas eu tenho que tentar, afinal, Neji é meu aluno e é meu dever orientá-lo para o caminho certo!

Guy sai da loja, deixando os garotos para trás.

Dois dias se passam e chega o dia dos exames chunnis, que já tinha começado e a maioria dos alunos já tinham tido suas batalhas, só faltavam Neji e Hinata.

Hokage: A última dupla a se enfrentar é Neji Hyuuga vs Hinata Hyuuga.

Os dois garotos que estão na arquibancada se levanta, quando seus nomes são chamados.

Tenten: Neji, espera! - Diz a garota puxando o braço do amigo.

Neji: O quê você quer? Eu não vou mudar de ideia....

Quando Neji estava terminando de falar, Tenten lhe dá um beijo, fazendo-o parar.

Neji: O quê foi isso? -Diz o garoto passando os dedos pelos lábios.

Tenten: Bom, eu queria terminar o que não conseguimos naquela noite! Olha, independente do quê aconteça hoje, você sempre pode contar comigo.

Neji: Tudo bem! -Diz o moreno já descendo.

Na arena Neji e Hinata se posicionam para lutar, enquanto Naruto, Sakura, Sasuke, Tenten, Lee, Hiashi, Mãe da Hinata e muitos outros ficam apreensivos com o resultado da luta.

Lee: Cadê o Guy-sensei? Se ele tinha um plano, agora é o momento, porque isso aqui vai acabar muito mal se ele não chegar logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e sempre que puderem, comentem, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias de Neji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.