Bleed It Out- Interativa escrita por Lucas


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, o personagem Neal Oston é meu, a Camila foi de uma ficha
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620284/chapter/2

Neal Oston

Eu sou Neal Oston, tenho 16 anos, estudo no ensino médio, sou de uma altura mediana com cabelos pretos e olhos azuis, sou magro, eu não tenho muitos amigos, pois a maioria das pessoas da minha escola são idiotas, e eu não posso mudar de internato pois é o único que o orfanato disponibiliza para os órfãos, minha mãe morreu num acidente de carro quando eu tinha 3 anos, e eu fui deixado na porta do orfanato pois minha mãe não tinha parente nenhum, meu pai sumiu misteriosamente assim que eu nasci, então eu tinha que me contentar com aquele internato onde metade das pessoas eu odiava, eu acabei de sair de minha sala de história com a mochila pesada de sempre, que foi ? Não eu não vou tirar “ A Seleção” da minha mochila nem vou tirar “ Harry Potter e a Pedra Filosofal” e se eu quiser ler de novo ?

Eu saio andando pelos corredores quando um garoto alto loiro, musculoso, com olhos verdes, esbarra em mim, eu cai no chão, ele ficou em pé, ele usava uma calça jeans preta justa e uma camisa laranja na mesma estava escrito : “ Acampamento Meio-Sangue”, ele fala :

─ Me desculpe ! ─ Ele me da a mão para eu levantar, eu começo a corar, ele fica me examinando então ele quebra o silêncio falando :

─ Então nos vemos por aí...

─ Neal, e você ? ─ Eu pergunto meio respondo

─ Mykhael, mas pode chamar de Mike ─ Ele sorriu

─ Você é novo aqui ? ─ Perguntei

─ Sim, eu estou procurando os dormitórios, você sabe onde é ?

─ Sim, eu estava indo para lá agora. ─ Falei e comecei a andar ao lado dele até chegarmos aos dormitórios.

─ Qual é seu número de quarto ?─ Eu perguntei curioso

─ 254 ─ Ele falou examinando um papel

─ Então nos separamos aqui, é para lá o seu quarto, tomara que nos encontremos de novo ─ Eu apontei para onde ficava o quarto dele, e sorri, então ele ia falar alguma coisa, mas deixou para lá e foi na direção do quarto dele.

Eu entrei no meu quarto, com um papel de parede cinzento, como o de todos os quartos, duas beliches, então eu me dirigi para a parte de baixo de minha beliche, sim MINHA beliche, nesse quarto é só meu e de meu amigo, parece que ninguém quis morar aqui por culpa minha, oque foi ? Ninguém gosta de morar com um menino com TDAH que fica tendo pesadelos o tempo todo, e acorda gritando de cada pesadelo, mas o meu amigo Jake não se incomodava com isso, não sei porque, ele era um pouco estranho, tá tá eu sei que não posso julgar ninguém, pelo menos ele é legal, ele faz pegadinhas com todo mundo no internato, mas nunca fez uma sequer pegadinha comigo, por isso admiro ele.

Eu vou tomar banho um banho quente, vesti o meu pijama de listaras azuis e deitei na parte de cima da beliche e fiquei examinando a parede com os meus posteres do “Green Day”, quando eu ouço a porta sendo aberta e eu olho para ela e Jake esta entrando, ele tem cabelos castanhos, olhos da mesma cor, ele é da mesma altura que eu, ele é meu melhor amigo, então ele sorriu para mim e disse:

─ E aí ! Você já conheceu o menino novo Mykhael ? ─ Ele pergunta

Eu sento na parte de cima da beliche, sorrio para ele e falo :

─ Sim, ele é legal. ─ “ E bonito, gentil, carinhoso...” Meus pensamentos foram interrompidos por minha consciência “ É Neal...”, nossa então é assim estar apaixonado ?

Camila Di Venetia

Eu jogo meu anel de bronze em cima da minha cama, como sou uma das únicas meninas do chalé eu tenho um espelho grande na frente da minha cama, então eu me olho no espelho, examino, uma menina de altura mediana (1,70) e corpo curvilíneo, com seios fartos. Sua face é delicada,com maçãs do rosto salientes,nariz empinado e ossos suaves. Sua pele é clara,com um leve bronzeado pelos dias de sol e praia. Possui longos cabelos negros lisos e replicados, além de olhos num estranho tom de azul-violeta,ladeados por cílios longos e emoldurados por sobrancelhas bem feitas. Adoro me olhar no espelho, me ajuda a esquecer... Sendo que é impossível esquecer, eu começo a soluçar e pulo na cama, droga, anel idiota, eu acaricio a minha costela onde o anel atingiu, e começo a lembrar ─ As vezes é ruim ter memória fotográfica ─

Eu estou como sempre com uma camisa do acampamento e calça jeans clara, Quíron, o homem de cintura para cima e um garanhão branco para baixo da cintura, ele diz que tem que me mostrar algo, ele me leva a um quarto estranho, uma mensagem de Íris, a assistente de minha mãe, esta chorando e fala comigo, isso não poderia ter acontecido, com a minha mãe!

Eu acordo na cama mesmo, eu pego meu anel, e vou para a arena treinar, transformo o meu anel em uma lança, eu me lembro de quando aquilo tinha acontecido, lágrimas encheram os meus olhos, eu massacro o boneco de treinamento, eu ouço passos vindo atrás de mim, eu viro e vejo a filha de Hécate, Elizabeth Mikaelson vindo em minha direção, os cabelos longos e castanhos caindo voando, porque ela estava correndo ? Sua pele era muito branca, me deu até agonia, e seus olhos verdes, então ela parou na minha frente e falou soridente :

─ Oi! Eu queria dizer que não fui eu ok? Foi o Toddy. ─ Mas sobre oque aquela criatura estava falando ?

─ Tudo bem. ─ Eu respiro fundo e ela sai correndo.

Depois de muito treinamento eu entro no meu chalé, e me jogo na cama, e no meu espelho estava escrito : “ Filhos de Hécate comandam! Apoie eles ! Seja um membro Hécate!” e quando eu percebo uma névoa esta saindo da minha cama, eu levanto os cobertores, a não ! Era o meu colchão preferido ! Que diabos ? Um desenho de uma tocha estava queimado no meu colchão. Eu não acredito! O Toddy vai se ver comigo !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandem fichas masculinas