Bleed It Out- Interativa escrita por Lucas


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente é uma fic INTERATIVA então eu deixarei as fichas nas NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620284/chapter/1

*Imagine uma pessoa com voz grave falando*

Mitologia grega... Deuses Gregos... Monstros... Tudo isso é real.

Os deuses tem sentimentos, como um humano, e as vezes eles se sentem magoados ou tristes, como humanos, então eles ficam com uma raiva dentro deles, como vilões de desenhos animados, e como deuses são como humanos, eles tem fases, como uma fase de depressão, uma fase de raiva...

Os deuses são muitos poderosos, então quando estão com raiva, podem ser piores que monstros, os deuses estão com raiva, pois os mortais não vão mais aos seus templos, não fazem mais oferendas, eles estão sendo esquecidos, mas eles não serão esquecidos, agora eles serão piores que vilões de desenhos animados, eles estão magoados com uma raiva dentro deles, mas as únicas pessoas que podem detê-los não são titãs nem mesmo deuses primordiais, as pessoas que podem detê-los são suas criações...

Os semideuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Apelido ( não é obrigatório):
Idade:
Pai/Mãe Olimpiano:
Poderes:
Família Mortal:
Relação com o Pai/Mãe Olimpiano:
Relação com a Família Mortal:
Sexualidade( gosta de garotos ou garotas ou os dois) :
Arma:
Relação com o chalé:
Personalidade:
Descrição ( Aparência, pode botar imagem mas não é obrigatório imagem):
História ( como chegou no acampamento, e um pouco antes disso):