Bleed It Out- Interativa escrita por Lucas


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente eu demorei um pouco para postar pois eu escrevi sobre todo mundo.
Então fiquem com o capítulo fresquinho aí.
Só acho que ficou um pouquinho grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620284/chapter/3

Neal Oston

Estou estava jogando League of Legends no potente computador do internato, enquanto eu jogava eu conversava com Jake que estava jogado na beliche dele, ele perguntou:

─ E aí, está ganhando ?

─ Não eu morri 12 vezes e matei 11 vezes, no PVP as coisas são difíceis. ─ Eu falei triste.

Um barulho veio da porta, Mykhael entrou pela mesma, oque ele está fazendo aqui ? Uhu ! Ganhamos a partida, eu me levantei da cadeira que estava na frente do computador e fiquei na frente dele e perguntei :

─ Você poderia dizer o que está fazendo aqui ?

─ Eu tenho uma coisa para contar. ─ “ Ok fala logo!” Não eu não ia dizer aquilo, vai que ele se ofende por ele falar devagar.

─ Você e seu amigo Jake são semideuses.─ Ele falou firmemente ─ Eu vou levá-los para um lugar onde vocês não serão caçados por monstros.─ Claro, eu aceito tudo isso numa boa, mas sair daqui ? Eu moro aqui! Então depois de refletir muito eu falo:

─ Por que você acha que eu vou com você ? ─ Perguntei em um tom desafiador, bom eu acho pois ele fez oque ele fez. Ah! Vocês vão ver!

Percebi que estava de costas para a parede. Myke usava a mesma camisa laranja que se lia : “Acampamento Meio-Sangue”, aquela história de semideuses deve ser real, e ele estava com uma calça jeans normal. Ele botou uma das mãos na parede, eu comecei a corar.

─ Eu acho que com isso você vai. ─ Ele falou, com um sorriso.

Eu estava fazendo inveja aos tomates. Eu ia falar uma coisa, mas ele colou nossos lábios, de língua! Meu primeiro beijo foi de língua! Sim, é meu primeiro beijo, será que eu beijei bem? Ou será que eu beijei mal?

─ Você beija razoavelmente bem. ─ Ele falou, isso significava que eu beijava bem certo ?

─ Você estava certo eu vou. ─ Eu falei sorridente. Eu dei o meu primeiro beijo!

Eu e o Jake nos arrumamos, eu botei tudo de que preciso na minha mochila. Vesti uma camisa branca e uma calça jeans preta. Eu botei a minha mochila nas costas e Jake ficou sorrindo.

─ E aí foi bom ? ─ Ele perguntou em um tom sonhador, eu assenti com a cabeça, bom, foi meu primeiro beijo eu não posso julgar os outros. ─ Eu pretendo que o meu primeiro beijo seja com uma menina, bonita de preferencia. ─ Nós começamos a rir. Então começamos a andar pelo internato.

Elizabeth Mikaelson

Que droga! E daí que Myke achou dois semideuses! Ele precisava que justo eu, uma filha de Hécate trouxesse dois pégasos. Eu estou voando em um pégaso, segurando com uma corda outro pégaso que voava loucamente, meus cabelos castanhos estão se esvoaçando na minha cara. Os pégasos eram totalmente brancos, ambos, será que eram gêmeos? Será que existem pégasos gêmeos ? Ah já estou chegando eu estou vendo eles ali na frente daquele internato, ótimo! Eu desço com os pégasos.

─ Oi Myke, eu vou em um pégaso com um e você vai no outro com o outro, nossa isso soou engraçado. ─ Os meninos eram bonitinhos, um de olhos azuis com cabelos pretos, outro de olhos castanhos e cabelos da mesma cor.

O menino castanho deu um passo para frente e falou:

─ Eu vou com você. ─ Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso, eu estava sentada no pégaso, então ele subiu e segurou na minha cintura, nossa eu poderia dizer que somos íntimos ? Então Myke e o menino de olhos azuis sentaram no pégaso, Myke atrás e o menino na frente, Myke estava controlando o pégaso, eles pareciam ser mais íntimos que eu e o menino que esta segurando minha cintura. Nós levantamos voo.

─ Você é namorada do Mykhael ? É que pelo jeito que você olha para ele... ─ O menino castanho falou eu comecei a corar.

─ Não. Somos só amigos. Prazer, eu sou Elizabeth e você ? ─ Eu comecei a rir, sério ele acha que eu e o Myke combinamos ? Não, não eu não posso pensar nisso, não quero namorar com ele, somos só amigos.

─ Eu sou Jake, e o meu amigo é o Neal, ele e o Myke se beijaram. Eu nunca beijei ninguém, eu sempre achei que beijaria antes dele. ─ Jake aparentemente é o nome dele, falou, sério o Myke e o Neal se beijaram ? É eles tem intimidades.

─ Você nunca beijou ninguém ? ─ Eu perguntei e ele suspirou nas minhas costas, estava frio.

─ Não, eu sempre quis beijar uma menina. ─ Ele falou com um tom mega-super-hiper sonhador.

Eu me virei, eu ia fazer uma coisa bem maluca, fiquei de costas para a cabeça do pégaso, e botei minhas mãos no queixo dele, eu sou doida mesmo. Eu beijei ele. Depois que nos separamos por causa do ar, ele corou e ficou gaguejando “ Eu beijei uma menina”.

Luana Rebecca Santiago

Eu me olho no espelho, enquanto canto “ Everything has changed”. Eu me vejo, uma garota com 1,49 de altura, com cabelos loiros até um pouco abaixo dos ombros, com um corpo emoldurado com pele clara, com covinhas e algumas sardas imperceptíveis no rosto. Eu deito quando percebo que estou cantando “ Bad Blood” como uma filha de Apolo eu canto muito bem, como a Taylor Swift mesmo, eu levanto da cama e saio correndo para a floresta, não sei mas lá eu me sinto confortável, eu olho para o píer e vejo um embrulho rosa com um laço roxo, a papai, eu corro até ele e olho abro e um CD da Taylor Swift cai, junto com uma carta, eu comecei a ler ela.

“ Olá filha isso é para você ouvir naquele Ipod que eu dei para você

Fico triste, mas infelizmente não posso ir aí falar com você, até.

De seu Pai

Apolo”

Eu queria mesmo muito falar com ele, então eu peguei o CD e botei no meu Ipod, sim literalmente botei, o Ipod absorveu da tela o CD, então eu me jogo em baixo de uma árvore, boto os fones, e me lembro da última vez que nos falamos, foi em dezembro. Então fico debaixo da árvore escutando “ Back to December” enquanto uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Zoe Anne Schumann

Eu amo ter o cabelo tingido de azul, eu divo tanto. Nossa, se você me ver, eu vou parecer meio rebelde para uma filha de Atena, eu tenho 1,80 de altura, com um corpo bom, peso 64kg, pálida, tenho olhos cinzentos acastanhados, eu acho que toda filha de Atena tem, bom eu tenho o cabelo tingido de azul como eu já falei.

Eu estou relendo, debaixo de uma árvore, Harry Potter e a Pedra Filosofal, reler sempre é bom, adoro ler, bom sou uma filha de Atena isso também não deve ser surpresa, bom, eu não tenho muito oque fazer.

Magra, alta, olhos negros, e cabelos castanhos levemente ondulados, a irmã de Harry Potter esta vindo até mim, somos muito amigas, e sim ela é irmã de Harry Potter, já esteve em Hogwarts, mas fugiu e veio para o Acampamento Meio-Sangue, onde descobriu ser filha de Hades, quando ela falou sobre ser irmã de Harry Potter eu fiz um ataque fangirl. Ela senta ao meu lado e fala tristonha:

─ Meu irmão nem sabe que eu existo, ele liga para fama. Você está lendo um livro dele. Você já não tinha lido ?─ Ela pergunta.

─ Já! Só que estou relendo. ─ Eu sorrio para ela.

Skarllet bufou, ela foi escolhida para a sonserina, ela fugiu porque eles faziam bullyng com ela, a própria sonserina, isso foi triste, mais triste foi ela não poder me levar para Hogwarts, eu quase chorei quando recebi a notícia. Bom, apesar de ela ser um ano mais nova que eu ela é muito legal comigo, é que na minha escola as crianças menores eram muito nojentas com os mais velhos, bom, vou continuar lendo aqui, parar de ficar pensando nas coisas.

Jennipher Monteiro

John, meu irmãozinho filho de Hefesto pedia para mim e Jessica contarmos o porquê de não gostarmos dos filhos de Perséfone e os filhos de Afrodite, então repetimos nossa história para ele pela décima e quinta vez :

─ Nossa tataravó, era uma caçadora de Artémis, um dia se apaixonou por Hades, que também se apaixonou por ela, por isso ela saiu da caçada, Perséfone odiou ela por ter conquistado o Deus do Mundo Inferior, a deusa lançou uma maldição na ex-caçadora, que as descendentes dela seriam somente garotas e viveriam até os 20 anos, minha mãe e a mãe dela, eram gêmeas e se envolveram com os deuses, Hefesto e Ares, então nós nascemos no mesmo dia, nossa família estava livre da maldição, Perséfone pediu tanto a ajuda de Afrodite que conseguiu fazer com que ela lançasse uma outra maldição na nossa família, que eu e Jessica nunca conseguiríamos nos apaixonar por ninguém, somente partiríamos corações, mas como Afrodite não era tão má acrescentou que só poderíamos nos apaixonar de novo se tivermos um filho homem com um outro semideus.

Ele fez um som de admiração, e sorriu e falou:

─ Legal, tirando a parte de que vocês foram amaldiçoadas, isso não foi legal.

Nós começamos a rir, eu tenho 15 anos sou uma filha de Hefesto que sabe controlar o fogo eu tenho um cabelo castanho com californiana, longos e levemente ondulados, gosto de usar franja acima da sobrancelha, tenho olhos castanhos escuros, e um nariz grande que eu odeio, e tenho 1,56 de altura! Minha prima tem 1,66, cabelo preto longo, liso, olhos castanhos escuros, e um nariz mais pontudo que o meu e é filha de Ares, engraçado sermos filhas de deuses, termos nascido no mesmo dia e sermos filhas de gêmeas, mas é oque somos.

Sebastian J Adams

Sou um filho de Quione, com cabelos platinados e olhos vermelhos, pele branca, sou bem alto tenho costas largas e músculos razoavelmente definidos, não gosto de me gabar por isso, eu como sempre estou quieto sentado nas arquibancadas da arena, lendo, um livro qualquer, paro de ler e observo a tampinha lutar, para quem não sabe tampinha é a filha da namorada do meu pai, ela tem cabelos ondulados castanhos, olhos também castanhos, uma pele bem pálida.O corpo já está quase todo desenvolvido,não é alta,mas em comparação a algumas garotas pode ser considerada maior com o seu 1,63. Seios médios (talvez mais pequenos do que pra grandes, e ela fica feliz por isso, afinal, consegue correr sem se preocupar, e também vestir armaduras), não é extremamente magra como a maioria, tem umas gorduras por seu péssimo hábito de tomar refrigerantes, mas mesmo assim tem coxas grandes e razoavelmente dura,sei disso já chutei a coxa dela, doeu muito. Depois ela quis começar uma guerra, afinal a filha de Ares tinha que ser igual ao pai. Paro de olhar para ela e começo a ler meu livro.

Luane Grey

Sou uma filha de Deméter, tenho 16 anos, sou a segunda no comando do chalé , isso é o máximo, bom eu sou muito carinhosa com os meus irmãos eles gostam de mim, eu sou muito boa com eles, enfim eu estou controlando as plantas na floresta, fazendo galhos crescerem, e plantas rasteiras se esticarem, eu adoro a natureza, então é isso. Ahhhhhhhh! Eu comecei a gritar e só bolhas saiam da minha boca, eu cai na água. Como ? Eu fico me agitando que sensação horrível, desmaiei.

Acordo com uma ninfa, pressionando meu peito, e cuspo água, ela sorri para mim e fala:

─ Tome mais cuidado da próxima vez.

Então ela pula de volta para o lago, ainda bem que ela me ajudou.

Brooke Williams

Onde aquela menina se meteu ? Eu preciso perguntar para ela onde que os filhos de Hermes esconderam meu pincel, se alguém sabe disso é ela.

─ Luana! ─ Eu grito, procurando minha irmã

Eu sou uma filha de Apolo, com cabelos loiros e olhos dourados que muitos comparam com o Sol. Pele bronzeada que brilha no Sol, face esbelta, emoldurada e sincera, com uma boca rosada, meio carnuda, cílios pretos médios, maças do rosto medianas, sobrancelhas finas e feitas, e nariz simétrico. Tenho um corpo curvado na medida certa, com cintura fina, barriguinha sequinha, peitos fardos, bumbum levemente empinado, mas não muito, tenho pernas torneadas, 1,69 de altura, minha pele é livre de acne, eu tenho uma tatuagem de um arco e flecha que ocupa as minhas costas inteiras, sempre quando eu penso em um arco e flecha ele aparece na minha mão e minha tatuagem some. As imagens de Bianca queimada viva ainda estavam na minha cabeça, eu tinha que esquecer disso. Eu saí correndo procurando Luana. Ah. Finalmente te achei querida! Ela está debaixo de uma árvore ouvindo música no Ipod e chorando.

─ Ei você viu meu pincel ? ─ Perguntei enquanto tirava um dos fones dela.

─ Aham, está debaixo da sua cama. ─ Ela falou recolocando os fones

Eu peguei o meu pincel e comecei a pintar em uma tela, fui ver quando terminei, a arma com que atirei em...

Isso ainda me atormenta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem Mandem Fichas Masculinas por favor. :)