Comentários em Bleed It Out- Interativa

Mrs Padfoot

31/05/2015 às 17:23 • Capítulo 1 - Prólogo
Hey!
Adorei a ideia da fic! Reservaria uma filha de Apolo, por favor? Vou tentar enviar o mais rápido possivel.
Beijos!


Resposta do Autor [PercyPlay]: Dreamy, fico feliz que tenha gostado da ideia, claro que reservo !
Até mais, se quiser me manda por MP


Lady

31/05/2015 às 17:41 • Capítulo 1 - Prólogo
Hey ! Como vai ?
Adorei a ideia da fic, com certeza vou enviar uma ficha !
Nos vemos nas M. PS...


Resposta do Autor [PercyPlay]: Oi! Eu vou bem.
Que bom que adorou a ideia da fic, envie sim !
Nos vemos então :3


nuggets

31/05/2015 às 18:28 • Capítulo 1 - Prólogo
Ooi, tudo bem?
Peço humildemente *cof cof* que guarde uma ficha feminina pra mim. Eu demoro MUITO pra fazer uma ficha, então eu costumo não comentar.
Uma dica: tente não fazer a trajetória deles só no acampamento, quero missão, quero tiro, porrada e bomba. Mas se você não quiser barraco não precisa, tá? Apenas uma sugestão.
Beijo :*


Resposta do Autor [PercyPlay]: Oi tudo sim. Fico felz que vc tenha gostado. Sim eu farei missões e essas coisas todas. Eu reservo sim :3


Isabella Duchannes

31/05/2015 às 18:40 • Capítulo 1 - Prólogo
Adorei a ideia, parece bastante interessante. Já estou esperando o próximo capítulo.


Resposta do Autor [PercyPlay]: Que bom que gostou, já estou trabalhando no próximo capítulo. Até o próximo capítulo


Khaleesi Oberlin

31/05/2015 às 18:58 • Capítulo 1 - Prólogo
Oiii. Adorei a idéia da fic. Adoraria participar, mas antes tenho uma pergunta. Quantas fichas cada um pode enviar?? Porque tenho duas primas e gostariade envia-las. Mas se não puder tudo bem, crio outra. Enfim. Até mais. Bjss 😘


Resposta do Autor [PercyPlay]: Oi. Que bom que gostou, você pode mandar qt fichas quiser :)
Até mais.


Aplle

31/05/2015 às 19:15 • Capítulo 1 - Prólogo

Nome:

Stephanie

Género Feminino. Significa "coroa" ou "coroada". Stephanie é a variante inglesa e francesa do nome de origem grega stephanos, que significa "corou" ou "grinalda".


Apelido ( não é obrigatório):

Steph

Idade:

15
Pai/Mãe Olimpiano:

Poseidon
Poderes:

Tem poderes sobre o mar e também com terremotos.
Família Mortal:

Órfã
Relação com o Pai/Mãe Olimpiano:

Tem uma boa relação, apesar da hesitação da garota em se "abrir" e se expressar perto do seu pai.
Relação com a Família Mortal:

--------
Sexualidade( gosta de garotos ou garotas ou os dois) :

Heterossexual.

Arma:


Arma chamada de lamina da hibrida meio-aço e meio-bronze celestial. De um lado, a espada foi feita com o Ouro Imperial, o metal raro capaz de aniquilar monstros facilmente. No outro, o Bronze Celestial, tipo de forja característica dos gregos, ainda mais rara que a primeira. A espada é capaz de aniquilar monstros muito mais rápido, com apenas um golpe, além de ser um claro símbolo de união entre os dois mundos, Grego e Romano.


Relação com o chalé:

--------

Personalidade:

A Stephanie é uma pessoa extremamente temperamental, ela sempre fala o que pensa no momento que ela acha adequado e faz oque que e acha correto imediatamente na hora que for, é muito determina e engraçada, sempre mantem um sorriso no rosto. É muito vigilante, analisa muito os seus companheiros, toda a atenção é pouco. Gosta de viver intensamente, é muito leal, ajuda aqueles que estão perto dela sempre, é muito orgulhosa e cabeça dura, se ela decide fazer uma coisa e coloca isso na cabeça ela só para quando for fazer, não gosta de regras e não convive bem com pessoas mandonas e que se acham dona da verdade, é muito lerda e verdadeira. Uma coisa que ela não tolera é mentira, gosta sempre de deixar sua marca, é uma forma das pessoas saberem que foi ela que fez aquilo, é muito comilona apesar de não engorda e é muito otimista.


Descrição ( Aparência, pode botar imagem mas não é obrigatório imagem):



História ( como chegou no acampamento, e um pouco antes disso):

Antes de descobrir ser semideusa, a Steph morava em um orfanato, apesar de se manter em várias confusões, ela era sempre bem tratada;

Sempre teve o sonho de conhecer seus familiares e descobrir por qual motivo foi abandonada, quando ela completou 11 anos coisas estranhas acontecia e ela passou a ser evitada e descobriu que seu melhor amigo era um sátiro, ela foi encaminha a seu pai, que lhe explicou sua situação e ela foi mandada ao acampamento.





Resposta do Autor [PercyPlay]: Oi eu adorei a ficha talvez eu bote no próximo cap, não garanto nada, pois um personagem do cap é filho de Poseidon e é órfão tbm, então talvez eu bote em outros caps para n ficar tipo Poseidon Poseidon e Poseidon
Espero que tenha entedido até


Lady Nix

01/06/2015 às 01:17 • Capítulo 1 - Prólogo
Oioi, bem, faz éons que eu não mando alguma ficha pra fanfics de PJO e quis relembrar os velhos tempos, ahn, espero não me decepcionar com a fic e espero que não abandone também XD
------------------------------------------------------------------------
Ficha Masculina:
------------------------------------------------------------------------------

Nome:

Sebastian J. Adams
Apelido ( não é obrigatório):

Seu pai costumava chamá-lo de Bas, mas o apelido foi deturpado para Bastardo por seu irmão mais velho, então ele passou a gostar menos dele.
Idade:

17 anos, vai fazer 18 dia 04 de Novembro.
Pai/Mãe Olimpiano:

Quione
Poderes:

Consegue soltar alguns raios de gelo e também fazer nevar, pode congelar órgãos internos e tudo mais, mas seu poder fica altamente afetado se estiver num local muito quente. Como filhos de Poseidon que conseguem se curar através da água, ele consegue o mesmo, só que com muita neve ou gelo.

Consegue usar bem seus poderes atuais, mas sente que tem muito mais a aprender.
Família Mortal:

Seu pai (Howard) é um bom homem, o ama mesmo sabendo de todo o mal que poderia atrair para a família, e mesmo ele odiando Quione, dá todo o amor possível a Sebastian.

Seu irmão (Charles), tem uma tendência horrível a importunar sua vida, e gasta ao menos alguns minutos do dia chamando-o de aberração e bastardo, afinal, Howard ainda era casado com a mãe de Charles quando Sebastian foi produzido. Sebastian compreende o ódio, mas não gosta ou aceita.

Kaya é uma mulher bem bonita e mesmo tendo seus trinta anos tem uma aparência jovial, tem uma aura engraçada e sofisticada ao mesmo tempo, conheceu Howard na porta do acampamento meio-sangue, e desde então eles tem um relacionamento estável e feliz. É filha de Deméter, mas não faz jus aos que conhece.

Cassandra é filha de Kaya com um deus olimpiano, foi bem aceita por Charles, o que fez Sebastian ficar bastante abalado. Não gosta dela por causa do comportamento agressivo e controlador, além da personalidade extremamente oposta a sua.
Relação com o Pai/Mãe Olimpiano:

Quione é uma mulher bastante cruel aos olhares de todos, mas ele a acha perfeita e bastante parecida com ele mesmo. Ambos são calmos e sempre que se encontram tem conversas agradáveis, mas ele definitivamente não aceita ordens dela, um dos fatores principais para isso é achar que ela não viveu tempo o bastante com ele para ser uma mãe completa. Quione até compreende, mas não aceita a condição do filho.
Relação com a Família Mortal:

Eu meio que coloquei lá em cima, mas vou tentar detalhar mais XD


Com seu pai, Howard, ele se dá bastante bem. Howard atende as necessidades emocionais do filho sem precisar ser necessariamente como ele. Howard odeia Quione por tê-lo abandonado e abandonado Sebastian, mas sempre vai ter uma certa gratidão por ela ter-lhe dado um lindo filho.

Charles odeia Sebastian e isso sempre dificultou as vezes que tentou se aproximar do irmão mais velho, quando Cassandra chegou e ele viu que o problema não era ele ser um semideus, de fato abalou suas estruturas em relação a ter, algum dia, a amizade do irmão.

Quando descobriu sobre Kaya ficou bastante feliz e se deu super bem com a mulher, não a vê como mãe, e nem gostaria, mas adora conversar com ela e ajudá-la na cozinha. É bem perto de uma confidente ou amiga, e ele gosta muito disso.

Cassandra e ele sempre se deram super mal, amam brigar e atormentar a vida um do outro. No acampamento é pior, porque aparentemete a ''louca'' filha de Ares pode andar com uma espada e espancar pessoas inocentes para o próprio deleite. Em casa quase não se vêem mais que o necessário, mas quando é requisitado que se falem, nem sempre dá certo. Alguns gritos, xingamentos e até mesmo uns arranhões, ameaças e neve nos quartos. (Nunca se atreveu a bater nela, mas as vezes gostaria muito)
Sexualidade( gosta de garotos ou garotas ou os dois) :

Héterossexual, ele gosta bastante de garotas fortes e que saibam usar sua sensualidade de forma não-vulgar, por isso no acampamento sempre aposta em filhas de Hermes, Atena ou deuses menores, mesmo já tendo saído com algumas de Afrodite, as acha melosas demais.
Arma:

Tem uma espada com a lâmina transaparente e o cabo prateado com alguns detalhes esculpidos, na época chamou-a de Escarlate (principalmente por causa da cor vermelha dos seus olhos), e por mais que tenha repensado e achado bem idiota, não conseguiu vê-la com outro nome.
Relação com o chalé:

Não sei se ele vai ter algum irmão ou irmã, mas se tiver, ele odeia companhia então provavelmente vai ser bem silencioso e reservado.
Personalidade:

Alguns o acham frio, ele não se vê assim. Aprecia sentimentos, bastante na verdade, e adora ver sua família interagindo nos almoços de domingo. Ele só não consegue demonstrar.

É um tipo de defeito seu, na realidade, e ele tenta amenizar dando respostas educadas e amigáveis, mas ele realmente não consegue se abrir como as outras pessoas, talvez por medo de se decepcionar com uma solidão disfarçada de pessoas.
Descrição ( Aparência, pode botar imagem mas não é obrigatório imagem):

Ele tem cabelos platinados e olhos vermelhos, a pele é bem branca, como se ele fosse um verdadeiro albino, mas não sofre todos esses problemas como queimaduras muito graves por ficar no sol e tudo mais, só o problema em relação ao poder mesmo. É bem alto e tem costas largas e músculos razoavelmente definidos, mas não gosta de se exibir ou algo do tipo.
História ( como chegou no acampamento, e um pouco antes disso):

Como sempre teve um relacionamento bem aberto com a mãe (ele sabia desde cedo que era um semideus), não foi difícil se acostumar com a vida de lutas e tudo mais. Sua vida no mundo mortal é bem comum, frequenta escolas e se esforça ao máximo para não ser expulso, tem alguns amigos e já teve algumas namoradas, mas não gosta de se envolver emocionalmente, então quase sempre se resume a sexo.


-------------------------------------------------------------------------

Ficha Feminina

----------------------------------------------------------------------------

Nome:

Cassandra Young
Apelido ( não é obrigatório):

Cassie ou Cass, depende muito da pessoa. Para sua mãe é Cassie, para os amigos Cass, e para Sebastian, tampinha.
Idade:

14 anos
Pai/Mãe Olimpiano:

Ares, mas tem um parentesco com Deméter também.
Poderes:

Tem uma grande resistência em batalha, poderia lutar por horas seguidas contra um exército de guerreiros se não morresse, claro. Pode convocar alguns javalis, e como seu pai, seu grito pode desnortear uma pessoa, mas não matar. Certa vez descobriu que podia se curar mais rápido que algumas pessoas quando estivesse numa situação muito ruim.

Herdou da sua avó alguns poderes com a terra e tudo mais, as vezes tenta controlá-los mas não consegue focar sua atenção tanto neles, pretende investir neles no próximo verão.
Família Mortal:

Howard é o padrasto ideal em comparação os outros, a maioria babacas que se achavam a última bolacha do pacote, Cassie odiava isso. Howard gosta de discutir sobre filmes com ela e mitologia grega também, pessoalmente, o acha sério demais para sua mãe, mas desde que o relacionamento começou isso não se mostrou um problema.

Charles é bem receptivo com ela, sempre saem para ir ao cinema e treinar arco-e-flecha, a única arma que ela aparentemente podia sair na rua sem ser presa. Não pode negar que se sentiu mal por Sebastian quando viu o modo que Charles o tratava, mas geralmente passa depois que eles discutem por qualquer coisa.

Odeia o garoto. Só o suporta por sua mãe mesmo, e acha detestável a forma que ele se acha superior apenas por ser todo educado e se comportar como um Lorde. Cassandra clamaramente não consegue ser assim, então fica bem irritada quando o ''irmão'' é melhor que ela em quase tudo.
Relação com o Pai/Mãe Olimpiano:

Ela ama Ares com todas as forças, o vê como um ídolo, um guerreiro para seguir como exemplo, e Ares adora isso. Ter uma filha guerreira que não se importa com garotos e tudo mais. Mas as conversas nem sempre são tudo de bom, e ela gostaria de ter uma relação mais aberta, e não sentir vergonha de conversar com ele.

Com Deméter, sua avó, a relação delas é magnífica. Mesmo Cassandra tendo um temperamento quente elas amam conversar e cuidar das flores.
Relação com a Família Mortal:

Gosta muito de Howard e de interagir com ele, faz isso por sua mãe, que merece seu apoio depois de tudo que passou para protegê-las. Se apegou demais a ele, e tem medo da mãe acabar se separando do homem, como já fez com outros vários (mesmo que Howard seja infinitamente melhor, ainda sente uma pontada de angústia em pensar que não vai ter um irmão mais velho para levá-la ao cinema, e outro para disputar o banheiro, controle e todas as outras coisas).

O relacionamento dela com Charles é bem amigável, ambos são parecidos no quesito personalidade, mesmo tendo várias diversidades, eles gostam de sair e e etc.

Com Sebastian é algo bem briguento e imaturo da parte dos dois, as vezes ele jogar a culpa nela por ser mais nova, e ela odeia isso ainda mais quando vem dele. Porque ela não considera Sebastia um exemplo de adolescente.

Sexualidade( gosta de garotos ou garotas ou os dois) :

Heterossexual. Na maioria das vezes gosta de caras mais velhos e etc.
Arma:

Tem um cinto com duas adagas, quando as perde, elas reaparecem lá. Ganhou do pai um colar que se transforma numa espada, e a apelidou de Pandora, gosta mais da espada para duelos, e as adagas para a caça-a-bandeira. Também tem um arco, mas esse deixa em casa para quando está entediada.
Relação com o chalé:

Ama todos seus irmãos, mas não tem uma relação tão próxima, talvez por serem parecidos demais.
Personalidade:

É uma garota impulsiva, e sempre coloca seus ideais em primeiro lugar. Jamais faria algo que a torne o que não é, como ir para o lado do mal. É sentimental demais, e demonstra isso sempre. Não sente vergonha de chorar ou brigar quando quer, e isso é uma coisa que ela adoraria mudar.

É tímida em relação a relacionamentos, já beijou algumas vezes mas por causa da personalidade complicada ela costuma afastar as pessoas que a vêem, na maioria das vezes como instável e agressiva. É meio infantil, e as vezes sente que não está pronta para confiar ou amar alguém.
Descrição ( Aparência, pode botar imagem mas não é obrigatório imagem):

Tem cabelos castanhos ondulados, olhos também castanhos e uma pele bem pálida. O corpo já está quase todo desenvolvido, não é alta, mas em comparação a algumas garotas pode ser considerada maior com o seu 1,63. Seios médios (talvez mais pequenos do que pra grandes, e ela fica feliz por isso, afinal, consegue correr sem se preocupar, e também vestir armaduras), não é extremamente magra como a maioria, tem umas gorduras por seu péssimo hábito de tomar refrigerantes, mas mesmo assim tem coxas grandes e razoavelmente duras.


História ( como chegou no acampamento, e um pouco antes disso):

Sua mãe é uma semideusa, então foi bem mais fácil porque a mãe sempre a levava ao acampamento, e ela aprendeu bem cedo sobre sobreviver e tudo mais. A vida entre os mortais foi péssima, porque a mãe queria que ela fosse normal, mas ela odiava tudo aquilo, e principalmente os namorados que a mão insistia em ter.

Não que fossem ruins com ela, mas eram babacas e sempre magoavam Kaya. Por isso ficou satisfetita quando encontraram-se com Howard, ela tinha treze na época, e foi uma droga se adaptar a nova casa e bairro, mas ela passou a gostar bastante da atual vida deles.

---------------------------------------------------

Ps: Acho que seria legal se Sebastian e Cassie desenvolvessem um relacionamento, mas queria bastante que fosse aos poucos e de acordo com a persoalidade dos dois. Se achar que ambos tem pares mais interessantes podemos falar sobre isso u.u


Resposta do Autor [PercyPlay]: Oi as fichas ficaram bem legais :)


Coffee

01/06/2015 às 22:09 • Capítulo 1 - Prólogo
Hey, man! Gostei bastante do jeito que você escreve. Pode guardar uma vaga masculina para mim? E que eu vi que vc precisa de algumas fichas masculinas. Espero sua resposta! Ate logo! :3

Resposta do Autor [PercyPlay]: Claro que guardo uma ficha masculina para você, você pode mandar por M.P.


Maggie Simpson The Immortal

02/06/2015 às 00:22 • Capítulo 1 - Prólogo
Nome:Marshall Lannister
Apelido ( não é obrigatório):Bastardo-mor
Idade:19
Pai/Mãe Olimpiano:Hera (adoro essa deusa e quero ver o circo pegando mais fogo ainda)
Poderes:A maioria de seus poderes é igual ao das devotas de sua mãe.
Seguidoras de Hera recebem sua bênção, poder que as torna mais intuitivas e persuasivas, fazendo-as capazes de arrancar e esconder segredos (e coisas desse gênero) com facilidade.
0-3 contas: Todos os segredos da Seguidora de Hera implicam em esconder-se em sua mente, à menos que ela mesma decrete a vontade de contá-los para alguém. Através do tom de voz levemente persuasivo, pode descobrir coisas.
4-7 contas: Tornam-se mais sensíveis a sentimentos vingativos, de inveja, ciúmes e vaidade, podendo transmiti-los à pessoas próximas com um breve diálogo.
8-10 contas: A Seguidora de Hera adere a uma espécie de conexão mental com todas as outras do grupo, podendo comunicar-se mentalmente. Também são de notar os mais imperceptíveis sentimentos através de feições e semblantes.
A visão de sua personagem pode enxergar o ''interior'' da pessoa, ou seja, seus sentimentos, pequenos problemas relacionados a família, autoflagelações, excesso de ciúmes, brigas recentes dentre outras situações incômodas que normalmente abalam o emocional de alguém.
0-2 contas: Com um breve olhar fixo, pode ter lapsos vagos na memória, relativos ao alvo, como por exemplo, saber se ele está bem ou ruim emocionalmente.
3-5 contas: Cria a capacidade de projetar vislumbres do passado da pessoa observada na própria mente, uma vez que estes sejam relativos a desentendimentos e confusões.
6-7 contas: Agora, já é possível saber quando uma pessoa relata mentiras simplesmente ao observá-la, através de suas feições faciais e até mesmo semblante.
8-10 contas: Entende completamente o sistema emocional de uma pessoa, possuindo a capacidade de ver seu histórico de brigas nos últimos dois anos.
O devoto de Hera é capaz de soprar pequenos dardos bem semelhantes às flechas dos filhos de Afrodite. Ao contrário dos convencionais que perfuram e cortam, esses não causam dano algum: somem só de tocarem alguém. Porém, o alvo é vítima de uma crise descontrolável de ciúmes e sentimentos possessivos.
1-4 contas: Os dardos soprados causam efeitos mínimos, maximizando desconfortos contínuos num certo alguém em relação a outra pessoa. Não chegam a discutir, mas olhares provocativos podem ser trocados, assim como gestos.
5-7 contas: Faz com que uma pessoa discuta pela posse de outras, trocando palavras de baixo clarão em alto tom de voz. Em casos extremos, evoluem para a agressão corporal, estranhamente violentos.
8-10 contas: Pode fazer com que alguém mate uma pessoa pela posse de outra.
Além de ter domínio sobre escorpiões, que nem o Percy com cavalos.
Família Mortal:Jaime Lannister(pai),Myrcella Lannister(meia-irmã)
Relação com o Pai/Mãe Olimpiano:Não se falam muito, mas ele a ama, pois Hera sempre protegia o filho de forma sutil.
Relação com a Família Mortal:Era ótima antes de o pai e a irmã serem mortos.
Sexualidade( gosta de garotos ou garotas ou os dois) :Ambos.
Arma:Uma besta (crossbow)
Relação com o chalé:As devotas de sua mãe o odeiam, por ser um fruto de adultério da própria mestra.
Personalidade:À primeira vista, Marshall pode parecer um cara sério e metido, pois não é de falar muito e tem um porte elegante e imponente. Depois de uma conversa, vê-se que o semideus é engraçado, irônico e inteligente. Bem-humorado, ele adora rodas de conversa animadas, piadas e vídeos divertidos do YouTube. Viciado em internet, ele fica doido se o deixarem 2 dias seguidos sem. Normalmente é uma pessoa calma, mas se for perturbado, se torna um perigo ambulante.Por mais que tenha uma postura elegante, Marshall é um cara de ação e adora adrenalina, esportes radicais e cia., sua vida já correu perigo muitas vezes por conta disso. Esperto e traiçoeiro, tem facilidade e prazer em passar a perna nas pessoas, pois é articulado e tem a cabeça fria. Não tem amigos verdadeiros, as pessoas são apenas marionetes pra ele. Quando alguém passa a perna nele, o cara fica dividido entre ficar com raiva e admirado, pois ele é muito inteligente.
Descrição ( Aparência, pode botar imagem mas não é obrigatório imagem):Possui 1,9m de altura, caucasiano, corpo definido, rosto belo com feições arrogantes-lembrando muito a própria Hera, olhos azuis como um céu sem nuvens.
História ( como chegou no acampamento, e um pouco antes disso):Hera estava muito estressada por conta de seus deveres como rainha. Pra piorar, Zeus estava dormindo com outra ninfa. Ao invés de se estressar, resolveu aproveitar o tempo livre que não tinha havia séculos, e foi passear no mundo mortal. Foi a um cemitério e conheceu um belo homem em um cemitério. Parecia velar pela finada mulher.
Jaime atraiu sua atenção. Pelo que ela havia visto, ele não havia sequer cogitado em dormir com outra mulher desde que enviuvou, havia 2 anos. Hera desenvolveu sentimentos pelo homem só de observar. Ele tinha uma filha desse casamento (ps:a mãe não tinha nenhum parentesco com ele! :v ), e cuidava muito bem dela.
Jaime era o marido que Hera queria ao seu lado. Não demorou muito tempo pra que ela entrasse em ação. Conquistou o viúvo, e Hera vivia um romance escondido com aquele homem, se aproveitando da capacidade divina de estar em vários lugares ao mesmo tempo.
O romance parecia melhorar o desempenho da deusa em suas funções.
Porém, nem tudo são flores. Ela engravidou e "morreu no parto". Além disso, pagou pra sua filha Hebe assumir a criança.
~~~~~~
A vida de Marshall seguiu ótima. Seria perfeita, se não fossem o TDAH e a dislexia. Isso só até o garoto completar 10 anos, quando foi descoberto por Zeus. Hera tentou proteger todos da fúria do marido, mas só Marshall sobreviveu.
Ele foi viver nas ruas. Desde cedo, aprendeu a ser astuto e a usar seus poderes. Também aproveitava a adrenalina, e se aventurava algumas vezes. Além de ter sido protegido pela mãe algumas vezes.
Aos 14 anos foi achado por um sátiro, e determinado.


Resposta do Autor [PercyPlay]: Ol, bem um menino, era oque eu precsava, muito obrigado, filho de Hera ? Quer mesmo ver o circo pegar fogo. Kk serio, muito legal ele ser filho de Hera


jasonadormecisa

02/06/2015 às 14:32 • Capítulo 1 - Prólogo
Nome: Alessandra victoria nick Apelido ( não é obrigatório):vicki Idade:17 Pai/Mãe Olimpiano:nice Poderes:pode controlar a velocidade de pássaros além de poder criar asas e vencer em tudo a Família Mortal:mortos por ela menos uma prima que ela se segura pra não ir matar Relação com o Pai/Mãe Olimpiano:Ótima elas sempre se encontram nas nuvens ela adora passar as manhãs com ela e os irmãos Relação com a Família Mortal:péssima Sexualidade( gosta de garotos ou garotas ou os dois) : nenhuma não pode se apaixonar ela e praticamente uma caçadora só que ela não pode se apaixonar ela e dedicada a Atena mas parou a servi-la com 16 anos Arma: um brinco de pressão que vira um arco e flecha ou uma espada preta e vermelha como o cabelo Relação com o chalé:Ótima ate demais se um irmão briga e cai uma gota de sangue no chão ela grita tanto que a própria mãe vem acalma-la Personalidade:agreciva e bipolar adora os filhos de Ares por eles sempre vencem até sem o poder dela e dos irmãos dela Descrição ( Aparência, pode botar imagem mas não é obrigatório imagem)branca cabelos vermelhos e pretos 1,55 sempre com roupas escuras e asas douradas como os olhos

Resposta do Autor [PercyPlay]: Infelizmente ela não poderá aparecer no próximo capítulo :(