Animatronic Souls - Interativa escrita por The Phamtom


Capítulo 3
Exorcistas... Digo, Guardas-Noturnos Contratados!


Notas iniciais do capítulo

*entra escondida*
Ah, oi gente!
*desvia das granadas*
É, eu sei que eu demorei! Me desculpem, sério. Tinha começado minhas provas bimestrais e quando elas acabaram, viajei para Macéio, e só volto pra São Paulo dia 1 de agosto. Demorei também por causa que o computador aqui é muito lento e só entrou no Nyah faz alguns dias. Além disso, tenho que cuidar da minha priminha de 2 anos. MANO, EU NÃO AGUENTO MAIS DORA AVENTUREIRA!!
Maaaas, consegui postar esse capítulo liendjo pra vocês! E aproveitem que ele é grande, hein!
Até lá embaixo! o-(^3^)-o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620225/chapter/3

Silver

Abri os olhos lentamente, ainda pensando no sonho. Que diabo de sonho foi aquele?! Tinha um pote de sorvete gigante que tentava me exorcizar. Isso não é normal, preciso tomar um suquinho de maracujá pra melhorar.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TIMBEIAAAAAAAAAAAAAAA TANANANANAAA TANANAAAAAAA!!

Eu dei um salto e bati a cabeça na tampa da caixa. Xingando silenciosamente, enquanto eu massageava minha cabeça, abri a tampa e olhei pra fora.

Uma loba branca cantava, ou melhor, tentava cantar a música inicial do Rei Leão. Devo dizer que ela estava falhando nisso? Parecia que ela estava tento um ataque epilético!

– Não ligue, ela é louca assim mesmo. – Alguém atrás de mim disse. Olhei para trás e vi um coelho roxo todo destruído, olhando para a loba. – Sou Bonnie The Bunny. Bem-vindo á festa, amigo!

Literalmente, aquilo era uma festa. Enquanto a loba cantava feito uma doida, um urso tentava abrir uma caixa com um travesseiro (nem me perguntem por que) e uma galinha tentava estrangular uma raposa usando uma pizza. Dois animatronics cachorros, que já haviam saído das caixas, observavam tudo com uma cara de “WTF”.

Depois de eles se organizarem e abrirem as outras caixas, permitindo que outros animatronics saíssem para a liberdade, nos apresentamos.

– Sou Silver. – Falei, me desviando de uma fatia de pizza voadora.

Takashi é um cachorro de pelo azul; usa uma camisa vermelha, calça marrom e uma gravata borboleta parecida com a do Freddy, exceto por ser azul.

Yumi é uma cachorra com pelo azul também; usa uma camisa laranja, saia roxa e um laço vermelho preso no cabelo.

Jon é uma raposa de pelo negro com olhos vermelhos sangue; usa um terno branco sobre uma camisa cinza.

Eddie é uma hiena de pelo amarelo-alaranjado, com o corpo destruído. Está sem um de seus olhos dourados, um rasgo na cintura, uma mão quase solta do endoesqueleto; um ade suas orelhas está quase saindo e seu corpo está cheio de furos.

Sapphir é um tigre de pelo azul e olhos azul-safira; tem cabelo azul curto, usa uma coroa dourada com pedras azuis e um pingente em forma de gota (adivinhem qual a cor? Isso mesmo, azul!), além de um anel em forma de gota também azul. Usa uma blusa com botões azul escuro, um casaco azul-safira, uma calça jeans rasgada azul-marinho e um tênis branco com detalhes azuis.

Takashi e Yumi olharam para Sapphir com cara de bunda. Um segundo depois os dois voaram em cima do coitado.

– MÁH DEUS, BORA FAZER UM CRUBE AZUL!! – Yumi deu um berro.

– BORA!! – Sapphir gritou. Os três fizeram um high-five.

– Pera! Um trio azul... Já vi isso em algum lugar... – Eddie fez uma cara pensativa. – Já sei! VOCÊS SÃO OS CARAS DA TIM!!

Mikhaela fez um facepalm e balançou a cabeça. Chica deu uma risada e disse:

– Já que é o primeiro dia de vocês, então vamos andar pela pizzaria!

Saímos da Parts & Services, enquanto Bonnie falava sobre os Toys. Olhei o corredor escuro e vazio, até que algo me chamou a atenção. No fim do corredor, uma sombra me encarava. Não consegui ver direito, mas parecia ser um dragão.

A sombra levou o dedo à boca, como se falasse “Não conte a ninguém”. Eu olhei pros outros, mas nenhum deles tinha percebido que o capiroto estava no corredor. Olhei de novo para a sombra, mas ela apenas sorriu.

Logo depois, ela desapareceu.

–----X-----

Narradora

Freddy, Bonnie, Chica e Foxy foram para a cozinha, deixando os outros andando pela pizzaria. Eles foram até uma das salas de festas, encontrando os Toys novos. Eles se encararam e, do nada, surgiu uma coelha pendurada no lustre.

– EU QUERUUU CAFÉÉÉÉÉÉ!!

– EU QUERU FÉRIAS!!

– EU QUERU COOKIE!!

– Eu quero maconha!

Todos olharam para Rubenia. Ela olhou para Logan, que olhou para Mikhaela, que olhou para Jon, que olhou para Clara, que olhou para Leonardo, que olhou para Violla, que olhou para Yumi, que olhou para Silver, que olhou para Takashi, que olhou para Sapphir, que olhou para Margot, que olhou para Eddie, que olhou para Karina.

– Karina. – Eddie apontou para ela. – Sua cauda tá pegando fogo.

– Que? – Ela olhou para sua cauda, que estava pegando fogo. - SOCORRO PRODUCAUM!! TA PEGANU FOGO BICHO!! ALGUEM ME HELPI AQUI!!

– AH MÉUL DEÓS, XAMA O SAMU!! – Yumi correu de um lado pro outro e bateu de cara com a parede.

– Uh, Logan... Por que suas mãos estão pegando fogo? – Leonardo perguntou, com uma gota na cabeça.

– QUE?! – Logan deu um super-hiper-mega-salto-duplo-carpado-360-graus.

– HAKUNA MATATAAAA, É LINDO DIZER!! – Takashi fez uma dancinha estranha.

– OS SEUS PROBLEMAAAAS, VOCÊ DEVE ESQUECEEEER!! – Jon surgiu do nada e começou a berrar.

– ISSO É VIVEEEER! – Margot fez um paranaue e parou em cima da mesa.

–ISSO É APRENDEEER!! – Bonnie surgiu do nada e dançou feito um maníaco.

– HAKUNA MATATAAAAAA! – Todos berraram, tão alto que foi ouvido até na China.

Toy Freddy e Freddy, que surgiram da parede para cantar com eles no meio da festa, se olharam com caras de “WTF”. Toy Chica surgiu do nada trazendo umas vinte caixas de pizza, seguida de Chica, que carregava mais umas quarenta.

– Bora comer galera!!

Todos voaram em cima das pobres galinhas, que foram esmagadas por um bando de animatronics gor... Ahn, pesados. MUITO pesados. Enquanto todos devoravam a pizza, Logan ajudou Toy Chica e Chica a se levantarem. Eles se sentaram na mesa, mas de repente, Takashi voou.

Em um super salto, o cachorro foi parar no teto. Ele virou a cabeça estilo menina do exorcista e começou a rosnar de forma ameaçadora. Seus olhos estavam completamente negros.

– ETA POHA, CHAMA O BOMBEIROO!! – Mikhaela começou a correr em círculos feito uma maluca.

– CARALEO, MEU SONHO FOI UMA PREMONIÇÃO!! – Silver começou a correr que nem Mikhaela. – TEMOS QUE CHAMAR UM PADRE!! O SORVETE DEMONÍACO POSSUIU O CACHORROOO!!

Um minuto depois, Eddie e Violla estavam vestidos de padre, jogando água benta em Takashi. Violla gritou:

– SAIA DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENÇE DEMONIO!! MATA TUTO XESUIS!!

–----X-----

Lilly

Eu estava sentada na calçada, pensando em como eu ia comer meus cupcakes agora. Vejam bem, eu havia sido despedida do meu trabalho na doceria, apenas porque alguns cupcakes “sumiam” misteriosamente. Para ser direta, eles iam para a minha barriga.

Eu tinha que encontrar um emprego urgentemente, o que com certeza não é uma coisa muito fácil. Fui até uma banca de jornal e dei uma olhada em um dos jornais. Meus olhos vagaram pela coluna de empregos, até que um deles chamou minha atenção.

“Procura-se vigias noturno que possam trabalhar da 00:00 até ás 06:00. Apresente-se no estabelecimento na sexta-feira, ás cinco da tarde para maiores informações. – Freddy’s Fazbear Pizzaria.”

Logo abaixo havia o número e o endereço. Fiquei animada com a ideia; eu adorava a pizzaria, principalmente os animatronics, embora fazia um tempo que eu não ia lá.

Com certeza, vou conseguir esse emprego. Até parece que vai dar alguma coisa errada, não é?!

–----X-----

Era quatro da tarde; eu estava sentada em uma das mesas, comendo pizza. Observei as crianças possuídas pelo demônio correrem de um lado para o outro, indo até o palco para ver os animatronics. Observei um dos novos palcos improvisados, onde havia três novas atrações.

Um deles era um leão, acho que o nome era Toy Rubenia, algo assim. Ela tem uma pelagem avermelhada, com cabelos vermelhos que vão até o chão e olhos também vermelhos. Usa uma blusa xadrez vermelha e preta de mangas curtas meio rasgada, uma saia branca e vermelha que vai até o joelho e um tênis branco corações vermelhos. Usa um colar com um pingente em forma de uma chama, pulseiras vermelhas, pretas e brancas nos braços; tem unhas vermelhas e brancas com um coração e usa óculos.

Os outros robôs eram um coelho e uma raposa. A coelha tem pelo branco, exceto sua barriga que é de um tom rosa claro e o fundo de suas mãos e pés, que são azuis; seus olhos são azuis. Usa uma gravata-borboleta rosa, além de suas bochechas rosadas, como os outros Toys. Acho que seu nome é Toy Fluffy, Clara, algo assim. A raposa tem um pelo branco; usa um all-star vermelho e um óculos escuro. Se chama Toy Leonardo, pelo que parece.

Os três faziam um show, cantando, dançando, etc. Umas crianças alucinadas assistiam com sorrisos maníacos. Sai de mim, capiroto. Parecem que foram possuídas, eu hein. Fiquei sentada por bastante tempo, até dar cinco horas.

Fui até a recepção e vi uma garota ruiva. Ela tem cabelos ruivos até a cintura e olhos amarelos; usava uma calça jeans e um moletom marrom, além de um cachecol branco. Falava pelo celular com alguém chamado Jeremy, acho.

– Jeremy, seu filho da mãe, como assim você não vem hoje? – Ela disse. – Ah, ta bom. Mas se eu morrer a culpa é sua.

Ela desligou o celular e suspirou, até que me viu.

– Ah, olá. Você veio para o emprego de guarda-noturno? – Ela perguntou.

– Isso mesmo. Sou Lilly, muito prazer. – Respondi, sorrindo.

Ela me lançou um olhar estranho. Foi quando notei uma longa cicatriz no braço direito dela, mas logo a manga da blusa a cobriu. Alguém atrás de mim deu um berro e quando me virei com uma cara de “WTF”, uma criança se jogou em cima de Mangle, uma animatronic toda destruída.

– Sou Hazu. – A garota disse, dando um sorriso. – Bem vindo ao inferno, literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXORCISA TUTO XESUIS!!
Huehueheuheu :v
Espero que tenham gostado ^w^
Não sei quando vou postar o próximo cap, depende do computador ¬¬''
Bye ^w^