Animatronic Souls - Interativa escrita por The Phamtom


Capítulo 2
Bem-Vindos, Toys!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! *desvia de panelas e tijolos*
Desculpem se eu demorei, mas minha mãe está me enchendo o saco aqui em casa.
De qualquer forma, capítulo novo! :3
Esse capitulo aqui é mais pra mostrar a chegada dos novos Toys. No próximo, vou mostrar os Olds e os vigias!
Bye ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620225/chapter/2

Bem-Vindos, Toys!

Karina

Abri meus olhos e encarei o pudim voador. Espera um instante... Pudim voador? Dei um beliscão no meu próprio braço e, graças aos céus, o pudim tinha sumido. Devo ter dormido demais pra começar a ver pudins voadores. Eu, hein...

Foi quando notei que estava presa em uma caixa.

E é claro, como a robô civilizada que eu sou, comecei a berrar feito uma louca. Comecei a fazer um testamento mentalmente:

“ Para meu amigo imaginário Raúl, eu deixo meu pôster do Élvis Presley, meu mosquito de estimação chamado Biscoito, meu tablet cheio de animes, um boneco de pelúcia do Scooby-Doo e meu suco de laranja.

Para o meu assassino, deixo um belo dum foda-se e espero sinceramente que você queime em fondue de queijo pela eternidade.

Para Júlio, o vendedor de pamonha, devolvo o pato Geraldinho. Mas o pato Rosbervaldo fica comigo até meu enterro.”

Enquanto eu refletia sobre patos, a caixa foi aberta. Um coelho azul todo maquiado ficou me observando com cara de “WTF”.

– SURPRAISE MODAFOCA! – Cara, que merda eu acabei de dizer?

O coelho me ajudou a sair da caixa. Estávamos em um salão de festas, eu acho. Havia várias mesas de ferro com alguns chapéus de festa em cima. Havia mais algumas caixas lá; uma galinha usando calcinha rosa (ui) ajudava uma gata a sair da caixa. Um ursinho estava com cara de bunda e conversava com a parede. Eu hein, tem mais problemas do que eu.

– Olá! Eu sou o Toy Bonnie, aquela é a Toy Chica e ele é o Toy Freddy. – O coelho com cara de mulher disse.

– Eu sou Karina. – Me apresentei normalmente. Isso não é bom; desde quando eu sou normal?

– Violla. – Disse a gata. Seu pelo era negro; suas orelhas eram cobertas por um cabelo longo, ondulado e roxo. Um de seus olhos é lilás, mas o outro é negro e azul ao mesmo tempo; usa um vestido preto e branco curto, um par de meias coloridas e sapatos de “boneca”. Algumas as partes de seu corpo eram defeituosas, o que era um pouco estranho.

Fiquei me perguntando como ela havia ganhado esses ferimentos.

Os outros também se apresentaram.

Margot é uma rata com pelagem laranja, com várias manchas marrons espalhadas pelo corpo; seus olhos são de um verde esmeralda. Usa uma blusa vermelha e laranja de frio por cima de uma blusa rosa, uma calça jeans azul escuro , luvas brancas, meias amarelas, tênis violeta com detalhes dourados e pratas. Um fone de DJ preto e rosa estava em seu pescoço sobre um cachecol cinza claro e cinza escuro; seu cabelo multicolorido estava preso em um rabo de cavalo.

Logan é um tigre; seu corpo era musculoso, usava apenas um short azul e seus olhos eram azuis. Ele estava encostado na parede, observando ao redor com uma cara de “Like A Boss”.

Violla

Karina é uma raposa com pelagem branca. Seu cabelo comprido é vermelho e preto nas pontas; usa uma camisa preta e amarela sem mangas e uma saia roxa curta. Seu corpo era bem definido; um fone de DJ estava em volta de seu pescoço. Ela usa duas pulseiras em cada mão, uma gravata-borboleta roxa e suas bochechas eram vermelhas, assim como os outros Toys. Notei que ela também tinha algumas partes de seu corpo destruídas.

– Bom, já que nos apresentamos, vamos mostrar a pizzaria pra vocês! – Toy Freddy falou, nos levando para o corredor. O lugar era bem grande, e enquanto andávamos, Toy Frederico falava as regras.

– De dia e de tarde nós nos apresentamos para as crianças. De noite, nós podemos andar livremente. – Explicou Toy Chica. – Mas quando chegar os novos guardas noturnos, nós temos que... Bom, nós temos que mata-los.

PRA QUE ESSA AGRAÇAUM MINHA JOVIN?! Mas notei que TChica e TBonnie olharam para TFreddy com um olhar suspeito. Estranho.

– Outra regra importante é que vocês nunca, NUNCA devem se juntar com os Olds! – O ursinho carinhoso disse com voz alterada.

Fiquei curiosa. Quem era esses “Olds”? Antes que eu perguntasse, uma raposa branca toda destruída saiu de uma das salas. Ela estava pendurada no teto e praticamente gritou quando nos viu.

– Pessoal! O Ballon Boy voltou! – Ela disse, fazendo uma cara assustada.

– COMO-ASSIM-O-BALLON-BOY-VOLTOU-MANGLE? – TBonnie falou tão rápido que achei que ele estava tendo um ataque epilético.

Antes que Mangle respondesse, ouvi uma risada. Olhei para o corredor e...

TINHA UM FUCKING MENINO DOS FUCKING BALÕES ME FUCKING ENCARANDO COM UMA FUCKING CARA DE FUCKING MACUMBA! Pera, quantos “fucking” eu falei?

– Hello! Hahahaha! Ora, ora, temos novos animatronics por aqui! Eu sou o Ballon Boy, podem me chamar de BB!

– Acho que ele não sabe o que é uma dieta... – Murmurou Logan, segurando a risada. Concordo com ele, esse menino é a coisa mais redonda que eu já vi!

– Hum... C-Como vai BB? – Perguntou Mangle, descendo do teto e ficando ao meu lado. BB apenas sorriu de um jeito... Macabro.

– Não se preocupem, vim apenas dar um olá para os novos Toys! Vejo que vocês já explicaram as regras para eles, não? Só quero dizer mais uma coisa... Se desobedecerem alguma regra, principalmente se vocês se relacionarem com os Olds, vou destruir vocês até não sobrar nada. HAHAHAHAHAHAHA!

Ele começou a rir e, lançando um olhar do tipo “Vou comer vocês no café da manhã” ele entrou na sala do vigia. Eu fiquei com cara de bunda. Por que? Porque eu queria comer pudim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BALLUM BOI MARVALDU u-u
Então, o que acharam? Tá um coco? ;w;
Já estou escrevendo o próximo capitulo, talvez até segunda eu poste!
Ou não, minha mãe quer me arrastar pra fora de casa ;u;
Bye Bye ~