Animatronic Souls - Interativa escrita por The Phamtom


Capítulo 4
Sombras...


Notas iniciais do capítulo

O TRAILER DE FNAF 4 SAIU!! VAI LANÇAR EM 8 DE AGOSTO!! CARAIUUU!!
Mano, pra vocês terem uma ideia, minha reação ao trailer foi mais ou menos assim:
"Eta porra... What? Vai ser em uma casa? Masoq? Oxi... ETA POHA O QUE É AQUILO NO CORREDOR??!! São olhos... Fudeu... Eita, um quarto de criança... Olha o ventilador ali!! ETA POHA É U DEMONIU ALI??!! Eta boneco endemoniado do SpringTrap... AHUEHUEHEUHEUEHUE, Foxy vai sair do armário? Huheuehuehuehue! Hm... KCT, MINI FREDERICOS NA CAMA??!! Masoq...? *le jumpscare do NBonnie* ETA PORRA E O BIXUUU SAE DAQUI DEMONIU!! *cai da cadeira*
Muita gente acha que o gráfico tá muito ruim, pq agora é em 3D. Mas sinceramente, eu acho que vai estar muito foda!! Acredito na teoria que o jogo vai se passar no coma da criança que sofreu a mordida de 87, por isso ela ve os animatronics como pesadelos.
Bem, espero que gostem do cap! :3
—--X---
Esse cap é mais pra terminar de apresentar os personagens e pra começar o romance! *aquela carinha* Então, não tem TANTA zuera assim ;3;
Até lá embaixo! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620225/chapter/4

Sombras...

Meline

Eram cinco horas e eu me encontrava na recepção da pizzaria, com um grupo de pessoas que também se apresentavam para o trabalho de guardas-noturnos. Fiquei um pouco curiosa por ter tantas vagas para esse trabalho. Talvez fosse por causa de a nova pizzaria ser grande ou por causa dos novos animatronics, sei lá.

– Bem, falei com o dono da pizzaria. – Hazu começou a falar, nervosa. – Para ver se vocês estão aptos para o trabalho, todos vão trabalhar por uma semana, cinco noites, para ser exata.

– Se tudo der certo, vocês podem continuar no emprego. – Disse Louis, outro guarda que já trabalhava por lá.

Os dois trocaram um olhar de “eles morrem hoje”. Comecei a ficar preocupada. Eu sabia da história da pizzaria, principalmente do assassinato das cinco crianças...

Fechei os olhos com força. Não queria me lembrar deles, não agora.

Hazu e Louis nos levaram em um passeio pela pizzaria, mostrando os novos animatronics e as salas de festa. Enquanto andávamos, observei os outros candidatos.

Peter tem 17 anos, é alto e moreno, com cabelo um pouco grande e cacheado. Ele olhava ao redor com um olhar do tipo “estou sentindo uma treta”.

Lilly tem 19 anos, olhos castanho-escuros e cabelos castanho-avermelhados longos. Usa uma blusa azul com desenhos de nuvens brancas e um short jeans branco, além de uma tiara de flores.

Jullie tem 18 anos, olhos castanhos, pele pálida estilo branca-de-neve (Não, não, rosa-de-neve) e cabelos castanhos até os ombros, com uma mecha roxa.

Louis tem 20 anos, olhos cinzentos e cabelos castanhos. Usa uma blusa branca, uma jaqueta jeans por cima e uma calça jeans. Caramba, ele é alto. Me senti baixinha agora.

Enquanto eu pensava na vida, em como as formigas alienígenas devem dominar o mundo junto com os brócolis e os pandicórnios (ELES EXISTEM E EU VOU PROVAR, BITCHES), tropecei no meu próprio pé (sintam minha inteligência).

– ETES VÃO DESTRUIR O MUNDO COM PAÇOCAAA!! – Ok, eu não sei por que gritei, mas foda-se.

Os outros me olharam com cara de “dafuck”. De repente, senti meu rosto molhado e olhei para Hazu, que segurava um copo de vidro que surgiu do nada. Ela me olhava meio poker face, com uma expressão que dizia “Loucura, a gente se vê por aqui”.

Não, pera...

De qualquer forma, depois do “banho” que eu levei, continuamos andando feito um bando de zumbis se arrastando atrás de cérebros fresquinhos... Hum, cérebros... Até babei aqui, eu hein.

Vi o animatronic Toy Bonnisvaldo dançando Conga La Conga para umas crianças e comecei a rir feito uma retardada. Olhei para os outros e descobri que não sou a única retardada aqui.

Jullie estava fazendo uma dancinha estranha acompanhada de Lilly em volta de um hidrante (por que diabos tem um hidrante no meio de uma pizzaria?), enquanto Peter tomava um suquinho de maracujá e observava o animatronic Logan ser perseguido por Toy Chica (dá onde surgiram?). Por algum motivo, a galinha tentava bater no tigre com uma cadeira de metal.

Depois desse surto de loucura, fomos até uma porta, onde estava escrito Parts & Services.

– Aqui é a sala onde ficam os Olds. – Hazu fez uma careta. – A maioria deles está destruída, mas alguns estão em bom estado.

Dei uma olhada lá dentro, vendo uns 321 animatronics. Tá, não é pra tanto. Fiquei um pouco feliz ao ver os antigos Freddy, Bonnie e Chica. Não consegui ver o Foxy no meio daquela confusão, mas provavelmente ele estava por lá.

O sino da pizzaria tocou, anunciando que já eram meia noite. Fiquei assustada, nem havia notado que a pizzaria havia fechado e as crianças encapetadas tinham ido embora.

– Bom... – Peter começou a falar, parecendo preocupado. – Que comece as tretas!

–----X-----

Toy Chica

Meu dia estava uma bosta.

Por causa de um certo tigre que roubou minha pizza de catupiry. NINGUÉM rouba minha pizza. Principalmente quando a pizza em questão é de catupiry.

Eu observava as crianças irem embora da pizzaria, já que era a hora de fechar. Fui até uma das mesas e peguei uma caixa da pizza aberta, com uma última fatia.

Peguei a fatia e estava prestes a comer quando uma criatura demoníaca pula sobre a mesa e rouba a pizza da minha mão. Já imaginaram minha reação, né?

– LOGAN SEU FILHO DUM BALÃO, ME DEVOLVE ESSA PIZZA!! SE NÃO DEVOLVER VOU ARRANCAR SUAS TRIPAS E FAZER VOCÊ ENGOLIR ELAS, SEU ENERGUMENO!!

Ele começou a correr feito um louco. Não sei por que, talvez por eu estar segurando uma cadeira; não achei uma faca em cima da mesa, infelizmente...

Viram como eu sou poço de delicadeza?

Dica: Nunca, nunca, NUNQUINHA MESMO roube uma pizza de catupiry de uma galinha assassina possuída por Belzebu.

Passamos por um grupo de pessoas que nos observavam; uma ria feito louca, um deles tomava suquinho de maracujá (?) e duas garotas faziam uma dancinha estranha.

Viramos um corredor e eu parei de correr atrás de Logan, colocando a cadeira no chão. Escondida atrás da parede, observei as pessoas quando elas viraram outro corredor. Reconheci Hazu e Louis, mas não vi Jeremy ou outro guarda-noturno conhecido.

– Devem ser os novos vigias... – Sussurrei para mim mesma.

– SURPRAISI MÃE DA FOCA!! – Logan-roubador-de-pizzas-de-galinhas-indefesas surgiu dus tártaros atrás de mim.

– ETA POHA SAE DE MIM DEMONIUUUU!!

Quase que eu tive um ataque do coração quando uma das pessoas, uma garota, olhou em nossa direção. Seus cabelos são longos, castanho-avermelhados e bem ondulados, de modo que os cachos chegam até o meio das costas. Seus olhos são ambares, daquele tom de mel quase amarelo que brilha no sol. Sua pele é bronzeada pelo sol, ela é magra e esguia, bonita e tem um rosto fino e delicado.

Ela parou de andar e observou em volta. Por sorte, ela pareceu achar que não era nada e correu para acompanhar os outros humanos.

– Logan do céu, quase que você me mata de susto! – Eu falei, tentando parecer brava. Mas é difícil quando um tigre super fofo (não digam a ele que eu acho isso!!) faz uma carinha digna do Gato de Botas.

– ...

– Tá me devendo uma pizza de catupiry. – Resmunguei, dando um sorriso de canto.

Ele ia me responder quando ouvimos um grito. Nós trocamos um olhar e fomos até uma porta, que levava a um dos salões de festas. Logan abriu a porta silenciosamente, o suficiente para vermos o que estava acontecendo.

Eu não quero que vocês se misturem! É tão difícil de entender, urso idiota?!

Essa voz... Não pode ser! Fiquei assustada quando o corpo de Toy Freddy foi jogado contra a parede, um dos braços preso apenas por fios.

Não me importo se vocês estavam dançando ragatanga ou sei lá o que! NUNCA MAIS tenha qualquer contato com os Olds novamente, entendeu?!

Sem perceber, eu segurava a mão de Logan (Autora: *le música de romance* TChica: SAI DAQUI DEMOOO!!). Ele olhava a cena com o rosto sério e parecia pronto para entrar lá se a situação ficasse pior.

Temos que preparar a recepção dos novos seguranças. Não me decepcione.

Ballon Boy saiu da sala pela tubulação; mas antes, olhou para mim e Logan e deu um sorriso malégno.

– Agora fudeu. – Logan me puxou pela mão. Um barulho estranho me avisou que Mangle-possuída-pelo-demo estava atrás de nós.

– CORRE NEGADAAAAA!! – Eu gritei, sendo arrastada por Logan.

Mangle corria atrás de nós, os olhos completamente negros e um líquido preto escorrendo de sua boca.

– ME AJUDA PRODUÇAUM!! – Logan gritou. – NAUM QUERU CONHECE JEOVÁ NAUM!!

– CALEM A BOCA!! – Margot surgiu do nada. – ESTOU TENTANDO ASSISTIR XUME LÉBIS!!

Ela sumiu em uma nuvem de fumaça que surgiu de Nárnia (?). E para piorar meu dia, eu tropecei em um hidrante (wut?) e cai de cara no chão. Tentei me levantar, mas havia torcido o pé. COMO DIABOS UM ROBÔ TORCE O PÉ?!!

O tigre parou de correr e, derrapando, foi em minha direção.

– Tigre do Sucrilhos, continua correndo!! Me deixa aqui!! – Eu gritei, olhando para Mangle, que estava cada vez mais perto.

– Não vou te abandonar, Toy Chica!! – Ele disse, me pegando no colo e voltando a correr.

Ok, agora a situação ficou estranha. POR QUE DIABOS ELE ME PEGOU NO COLO?! Senti minhas bochechas queimando, mas não protestei. Ele continuou a correr até chegar em uma pequena sala, onde fica alguns equipamentos de limpeza.

Logan me colocou no chão com delicadeza e trancou a porta, tampando a passagem com várias caixas com produtos. Pude ouvir claramente o barulho de garras arrando a porta, mas a tranca era resistente.

Logan sentou-se ao meu lado e perguntou, hesitante:

– Você está bem?

– S-Sim... – Pera, eu gaguejei?! COMASSIM?!!

Ficamos um tempo em silêncio. Apoiei minha cabeça no ombro de Logan, com sono. Gentilmente, ele colocou minha cabeça em seu colo. Adormeci rapidamente, com um único pensamento na cabeça:

Se aliens comedores de brócolis, montadores de javalis voadores existem, eles vão matar quem primeiro? Eu ou Logan?

Mikhaela

– Você está bem?

Isso, Mikhaela. Pergunte para um urso maquiado, desmaiado e quase sem um braço se ele está bem! É óbvio que sim!

Bom, para resumir a história, eu estava procurando toddynho embaixo da mesa quando o Ballon Boy usou o Kamehameha em Toy Freddy. Era óbvio que ele não queria que os Toys e os Olds tivessem qualquer contato, mas eu precisava ajudar aquele ursinho carinhoso.

Arrastei o animatronic até o corredor, porque nossa! Eta, bicho pesado.

– O... O que...? – Ele perguntou de repente, piscando.

– Calma. – Eu disse, impedindo-o de levantar. – Você precisa descansar.

– Você é uma Old. Não podemos conversar. Não sabe as regras, não?

Eta, bicho chato.

– Então morra sozinho! – Depois de dar uma risada fail, me virei para ir embora.

– Espera! Hum... – Ele corou e baixou a cabeça, envergonhado. – Me desculpe. Foi legal da sua parte me ajudar. Obrigado.

Ownt, que fofo!

Pera, o que foi que eu pensei?

– Hum... – Me sentei ao lado de TFreddy. – Como está seu braço?

– Quebrado, ué.

– Seu tapado. Quis dizer se tem concerto!

– Ah. Eu falo com a Puppet depois. Ela pode concertar.

– Ei, Toy Freddy... – Hesitei antes de continuar. – Por que existe essa regra? De mante os Toys e Olds separados?

– Bem... – Ele suspirou. – Na realidade, eu não sei.

– WHAT?!

– Sei lá. Ballon Boy apenas disse as regras quando a pizzaria foi aberta. Ele é meio louco, sabe.

– Ele é uma bisha treteira, isso sim!

O urso riu.

– Bem tenho que ir concertar o meu braço. Ahn, tchau.

– T-Tchau...

Ele foi até o palco, me deixando sozinha. Estou forever alone, socorro! Até que tive a brilhante ideia de cantar.

– LERIGOOOU! LERIGOOOU! BALLON BOY É BISHA TRETEIRAAAA!!

E foi assim que o Barack Obama casou com a Dilma...?

–----X-----

????

– Os guardas-noturnos já estão aqui, exceto o Jeremy.

Na sala escura, não era possível ver nada. Porém, passos pesados eram perfeitamente notados. O ar tremulou e um ser surgiu das sombras. Por mais escuro que sua pele fosse, fundindo-se perfeitamente com a escuridão, era possível identificar sua forma animal.

Um urso.

– Mas como vamos saber se é possível controlar os outros? – Uma voz feminina perguntou. Em cima de uma caixa, um dragão observava os outros, os olhos semicerrados.

A dragonesa suspirou. Seu corpo é coberto por escamas vermelhas e azuis; o cabelo azul e preto nas pontas caia por suas costas. Seu corpo é bem definido sobre o vestido azul que usava. Jogava um pequeno diamante para cima, pegando-o novamente e repetindo o processo.

– Zonoya tem razão. – Uma segunda voz feminina disse. – Como eu já disse antes, seria mais fácil se explicássemos o plano para eles.

– Acho que já debatemos sua ideia, Cake. – Uma terceira sombra falou. O coelho e a gata se encararam por um instante.

Cake bufou, irritada. Seu corpo era coberto por pelos azuis, exceto no focinho e na barriga, que eram brancos. Seus olhos vermelhos brilhavam na direção do coelho, um pequeno sorriso debochado em sua boca. Na bochecha havia uma pequena tatuagem em forma de coração.

– O problema é se ele perceber que estamos fazendo algo. – O urso continuou a falar, ignorando os outros. – Se ele reconhecer aquela menina, vai tentar mata-la.

– Qual seu plano então, Shadow Freddy? – A dragonesa perguntou, com uma expressão irônica no rosto. – Vai mostrar sua inteligência desconhecida por Deus e por todos?

– Posso te mostrar outra coisa, se quiser. – O urso aproximou-se de Zonoya com um sorriso malicioso.

– Ei, sem querer atrapalhar o namoro de vocês, mas temos coisas para fazer. – Interrompeu outra sombra.

– Não namoramos, Rose. – Zonoya revirou os olhos.

Rose riu. A gata inclinou a cabeça, olhando para os dois. Seu corpo era bem definido e de pelos negros. Os cabelos pretos caiam por suas costas, dando destaque aos olhos verdes. Usa uma blusa peluda preta e uma saia vermelha curta.

– Por que estamos aqui? – Golden Freddy perguntou, interrompendo os outros. Ao seu lado estava um coelho dourado, que observava os animatronics com uma expressão de tédio.

– Vocês são os originais. Vão suspeitar menos de vocês, caso apareçam por aí. – Shadow Bonnie respondeu, cruzando os braços.

– Mas, agora... Precisamos saber se você está de acordo com o plano. – Shadow Freddy olhou para o último ser.

Nas sombras, algo se mexeu.

– E então? – Rose perguntou, séria. – Faz algum tempo que Marionette não se manifesta.

Algo se mexeu nas sombras novamente. Um rosto branco surgiu, um sorriso estampado em sua face.

Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Posso e mostrar outra coisa, se quiser. - Shadow Freddy"
PODEM PENSAR MERDA SEUS TARADOS!!

—---X----

No próximo capítulo:

[...]
— AAAAH CACETEE!! - Jullie gritou. - ALGUÉM TIRA ESSE PROJETO DE COELHO MAL AMADO DE CIMA DE MIM!!
— Quando eu volto á vida... - Takashi cantou, aparecendo no corredor. - Você não tem lugar para se esconder!
— Fique de olho no tempo e na luz ao seu lado! - Toy Bonnie foi arrastando Jullie até o duto de ventilação.
— Você pode tentar, se quiser, sobreviver mais cinco noites! - Bonnie entrou pelo outro duto, no mesmo momento em que os vigias colocaram as máscaras.
— Fique por perto, não seja tímido! - Toy Chica e Yumi sorriram para a camera 7, no Salão Principal.
— Nós somos seus amigos, vamos-lhe mostrar porque! - Foxy pulou, pronto para mata-los.
[...]

Muahahaha! No próximo capítulo, veja se os vigias noturnos vão sobreviver ao ataque de um bando de animatronics possuídos por Xablau! XD

—---X----

Aliás, quatro fatos que precisam ser explicados para o entendimento da fic:

Fato 1 - Purple Man ainda não está "preso" dentro do SpringTrap. Essa parte é muito importante pra fic, então ainda não aconteceu. Ele continua trabalhando como vigia, só que diurno (de manhã).

Fato 2 - Por uns motivos aí, tive que mudar a ordem cronológica dos jogos. Ou seja, aqui a ordem é o primeiro jogo, o segundo jogo e o terceiro jogo. Por enquanto, o quarto jogo não vai ser muito importante. Talvez eu coloque os Nightmares, mas ainda não tenho certeza.

Fato 3 - Quanto a mordida de 87... Ainda estou em dúvida. Não sei se coloco que foi o Foxy ou a Mangle, depende de como vai afetar a fic. Mas logo vai aparecer uma referência á ela. E a pessoa que foi mordida foi uma criança qualquer, não o Mike, como diz algumas teorias. E estou pensando em colocar que a mordida ainda vai acontecer, mas aí teria que ser a Mangle... Estou em dúvida.

Fato 4 - Sobre o funcionamento da pizzaria. Os vigias ficam da meia-noite ás seis da manhã, mas a pizzaria abre ás oito da manhã. Das seis pra frente é o momento em que chegam os outros funcionários, etc. A pizzaria fecha ás dez e meia da noite, e até as onze e meia é quando os outros funcionários vão embora. Os vigias chegam entre as onze e meia para o trabalho, que é quando o dono da pizzaria vai embora.

Bom, é isso! ^3^
Até o próximo cap!

P.S.: Cake>> http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/i/2014/330/9/e/fnaf_oc_request_winny_by_weebleamy-d87r6lw.jpg