spring girl br e irmão do foxy

31/05/2015 às 14:23 • Prólogo
hi eu vou enviar de duas animatronics
Nome: karina e zonoya
Animal: a karina é uma raposa a zonoya é uma dragão
Aparência: a karina é uma raposa da cor da mangle tem cabelo cumprido da cor vermelho e preto nas pontas usa uma camisa sem mangas da cor preto e amarelo usa uma saia curta da cor roxa ela tem um corpo mais sexual do que a toy chica que pode ficar de boca aberta usa fones de ouvido de dj tem duas pucherras em cada mão usa uma gravata borboleta da cor roxa tem duas bochechas vermelhas e ela é um pouco destruidar mais quando vira anjo de sangue ela ficar que nem a minha iamgem de perfil a zonoya é uma dragão vermelha com partes azuis tem cabelo cumprido da cor azul e nas pontas preto e usa um vestido azul ela tem um corpo mais sexual do que a toy chica e ela usa diamantes mais quando entra na sua forma shadow ela ficar preta e nas partes azuis ser tornam vermelhas e o vestido também e ela ficar com um olho na testa
Personalidade: a karina é zueira raivosa romantica e avezes amiga do peito a zonoya é calma raivosa romantica amuga do peito e mal - humorada (é raro ela zuar e sorrir)
Vai se apaixonar? (menos pelo TFreddy e Shadow Bonnie): a karina pelo springtrap a zonoya pelo shadow freddy
Tipo: ( )Old ( x)Toy (x )Shadow (a karina é toy e a zonoya é a shadow)
Gosta de: a karina gosta de zuar desenha ouvir musica dormir jogar minecraft e do springtrap a zonoya gosta do bb (como amigo) da bg (como amiga) de estora balões shadows e diamantes
Não gosta de: que odeiam elas sem motivo algum
História: desconhecida
elas estão aceitas


Resposta do Autor [The Phamtom]: Aceitas u-u


Foxy BADASS

31/05/2015 às 14:26 • Prólogo
Nome:Logan.Animal:Tigre.Aparencia:Tigre grande musculoso de short azul e olhos azuis.Personalidade:Mal-humorado, quando gosta de alquem é romântico e não tem medo de se declarar, é alegre de vez em quando e pode perder o controle.Vai se apaixonar:Sim pela Toy Chica.()Old () Toy (X) Shadow ().Gosta de:Praticar seus poderes de fogo e habilidades (artes marciais e acrobacias)Não gosta de:Ser zuado e perder um amor.Historia:Ele e seus amigos foram para um parque de diversões onde o Purple Guy o matou então o golden Freddy colocou ele dentro da fantasia e o treinou para sua vingaça (O Purple Guy é o pai dele)


Resposta do Autor [The Phamtom]: Aceito u-u


Jannett Fall

31/05/2015 às 15:38 • Prólogo

Ficha Animatronic

Nome: Violla

Animal: Gato

Aparência: Violla possui a forma de um pequeno gato negro, obviamente, meio afeminado, com orelhas médias escondidas por um cabelo longo, ondulado e roxo. Um olho dela é normal, lilás, e o outro é negro e azul. Usa um simples vestido preto e branco bem curto, junto a um par de meias coloridas e sapatos de 'boneca'. Seu corpo é um pouco 'defeituoso', ninguém sabe o porquê e ela não o diz.

Personalidade: Não costuma falar muito, mas quando resolve conversar ou somente comentar algo, sempre é malicioso. É introvertida por achar tudo meio errado, então não é de ajudar os outros, a não ser que tenha um bom motivo.

Vai se apaixonar? (menos pelo TFreddy e Shadow Bonnie): Não sei quem escolher, então escolha por mim? :x

Tipo: ( )Old (X)Toy ( )Shadow

Gosta de: Gosta de ficar sozinha, de preferência em algum lugar calmo e escuro, como ela diz, a acalma. Sabe contar histórias e tem uma mente fértil, além de pervertida, é claro. Também sabe cantar, e costuma fazê-lo quando todos estão longe.

Não gosta de: De muito barulho e pessoas, ou 'seres' irritantes.

História: Ninguém sabe, já que ela não comenta sobre isso.


Resposta do Autor [The Phamtom]: Aceita!
Hm... Pode ser o Bonnie? :3


Kieran

31/05/2015 às 15:42 • Prólogo
Em breve te mando a ficha.Deixa eu apenas terminar umas coisas que eu to faznedo aqui que eu te mando por MP.
Enquanto isso deixa reservado ok?
Obrigado.


Resposta do Autor [The Phamtom]: Claro. ;3


Maga Fofa Celeste

31/05/2015 às 16:49 • Prólogo

*leia com a voz do Balloon Boy* Hello! *agora leia isso com a voz do Gutin (TazerCraft)* Bão? *pode voltar a ler com sua voz normal* Bem, me interresei em ler sua fic e mandar uma ficha.

---------------------------------------------

Primeiramente, vamos comentar o capítulo:

1: A Mikha é tão... como eu posso dizer... ela é ao mesmo tempo zuera e kawaii!!! *-*

Mikha: Obrigada! *faz cara kawaii que nem na capa*

Eu: *derrete no chão*

2: BonBon seu bicha!

Toy Bonnie: Teu c*

Eu: Quer tretar??!

Toy Bonnie: Bora!
*Twelve seconds later*Eu: Ganhei troxa!BonBon: Mas como?Eu: Eu sou uma ouriça maga fofa celestial e você é só um coelho com cara de mulher. Quem ganharia? *cara de badass*BonBon: *leva um TURN DOWN FOR WHAT* Entendi... ;-; *cantinhu da depressaum*Eu: *dancinha da vitória*3: Olds x Toys. Quem ganha?Olds: A gente!Toys: Não, nós!Eu: Num sei... *cara de pensativa*Todos os animatronics: *capota e gota*Eu: É serio! Não sei! *one day later* Já sei!Animatronics: Então, quem?EU: Os dois grupos! Empate!Animatronics: *facepalm* Aé, vai tomar no c*! Po***!!!PS: Desculpa o italico, meu computador bugo e não consigo retirar...------------------------------------------------------Agora, a minha ficha: Ficha AnimatronicNome: Margot Animal: RataAparência: Uma rata com pelagem laranja com manchas marrons, seus olhos são verde esmerada. Usa uma blusa de frio vermelha e laranja por cima de uma blusa rosa, fones de ouvido de DJ preto e rosa, que geralmente ficam pendurados no pescoço ou nas suas orelhas, seus cabelos cacheados ficam muitas veses ficam presos num rabo de cavalo por um prendedor salmão e possuem 12 cores: rosa, roxo, vermelho, azul claro, azul escuro, verde claro, verde escuro, vinho, preto, branco, laranja e marrom, usa uma calça jeans azul escuro, que fica presa comum cinto verde claro, luvas brancas, meias amarelas, um cachecol cinza claro e cinza escuro e tenis violetas, com detalhes em dourado e prata. Pode ficar debaixo d'agua, pois é aprova do mesmo. Ao se entristecer, seus olhos se tornam azuis e seus cabelos, lisos. E ao se enraivecer, seus olhos se tornam pretos com pontos vermelhos e saem um liquido estranho, que não é óleo nem algo parecido. Possui poderes sobre o fogo, a agua, a terra, o ar e o gelo.
Personalidade: É muito animada, alegre, hiperativa, faladeira e possui um istinto por aventura. Mas, quando fica brava, saca sua foice e pode brigar e machucar qualquer um que entrar em seu caminho, até quem mais ama. E ao ficar triste, desencadeia uma furia na natureza e não gosta que mecham com ela. Vai se apaixonar? (menos pelo TFreddy e Shadow Bonnie): Pelo Foxy.Tipo: ( )Old (X)Toy ( )ShadowGosta de: Passear por qualquer lugar que seja e viver aventuras, mas nas horas vagas as vezes fica desenhando algo ou ouvindo musicas pelo celular. Quando se entristece, gosta de ouvir musicas especialmente tristonhas, tomar banhos quentes e longos e ficar olhando as coisas pela janela enquanto fica dentro de um quarto sozinha, falando com sua amiga imaginária, Zoey. Acha legal todos os Toys, menos o Toy Freddy, Foxy, Bonnie e Chica, mas não pode falar com os "Não Toys" por ordens do Toy Freddy.Não gosta de: Normalmente, não odeia, mas tem uma fobia de gatos, não gosta de chegar muito perto deles. Quando fica com raiva, odeia TUDO! E quando fica triste, não gosta de ser perturbada. Não gosta dos Olds, de menos Foxy, Chica e Bonnie, e dos ShadowsHistória: Quando ainda era viva, possuia 13 anos, adorava ir à lugares divertidos com seus amigos, e era uma ótima aluna na escola, onde fora apelidada de "Margot, a Nerd". Naquela época, a principal pessoa que lhe chamava assim era Logan (personagem criado por Foxy BADASS). Um dia, ela estava com seus amigos numa pizzaria chamada "Fredbear's Family Diner", explorando o lugar enquanto seus amigos estavam brincando com um dos animatronics, quando foi puchada pela gola da blusa por um homem roxo (Mais conhecido como Purple Guy) e morta dolorosamente. A policia nunca achou seu corpo.

Resposta do Autor [The Phamtom]: Primeiro. MEU DEUS TU É CHUMADORA?? ME ABRAÇA E ME CHAMA DE GUTIN s2 -qq
Pobre Toy Bonnie, foi assasseinado ;u;
Aceita u-u


JonKun

31/05/2015 às 19:26 • Prólogo
Tó ! minha ficha ! isso se eu tiver chegado a tempo... mas... tó de qualquer jeito !
Ficha Animatronic
Nome: Jon
Animal:Raposa Negra
Aparência:Uma raposa usando um terno branco, com camisa sinza, com olhos vermelho-sangue
Personalidade: Adora Gritar TURN DOWN FOR WHAT!!! De dizer palavrões para perturbar os outros e fazer cantadas(As vezes boas, as vezes beeeem boxtas)
Vai se apaixonar? (menos pelo TFreddy e Shadow Bonnie): T.Chica e se não pode escolher :3
Tipo: (x)Old ( )Toy ( )Shadow
Gosta de:Armas e pá, zoar do e com o Foxy, apostar corrida com ele e com os outros
Não gosta de: Falar alto por causa da caixa de voz e de concorrência
História:Criado pra ser uma espécie de primeiro Foxy, mas por causa de seus olhos vermelho e seu jeito, as crianças ficavam com medo, e por isso ele foi recusado,mas ele trata o Foxy como um irmão... Já que ele é tipo... o irmão mais velho...


Resposta do Autor [The Phamtom]: Aceito!
Infelizmente, a Toy Chica já foi escolhida ;u; Você pode escolher a Chica ou a Mangle, se quiser!


Mitlestoe

31/05/2015 às 21:12 • Prólogo
*u* que diva :3 não quero ser parte da história :p bom, muito legal ^^ vim aqui porque minha amiga (annychan) recebeu uma recomendação sua na fic dela, então vim vasculhar mais sobre você :v a mikha é tipo a mangle?
estou gostando ^^ :3


Resposta do Autor [The Phamtom]: Obrigado :3 Anny-chan, aquela diva ^w^
Não exatamente, a Mikha é uma loba, só muda isso praticamente :v


Lonely People

01/06/2015 às 08:12 • Prólogo
essa ficar ta bem legal e a zueira ainda reina como deve ser huehue
ficha : guarda-noturno
Nome: Peter
Idade: 17
Aparência: alto moreno tem um cabelo meio grande e cacheado
Personalidade: ele e bem calmo mais quando deixam ele bravo ele bate em todo mundo ele também e muito timido e medroso
Vai se apaixonar? Por quem? não
Gosta de:comida , dormir , pessoas que gostam dele , ursos e escutar musica
Não gosta de: pessoas que deixam ele irritado , magoar pessoas e o seu passado
História: ele se perdeu na floresta quando criança e foi pra um orfanato sofreu um acidente e perdeu a memoria por um tempo


Layla Black Potter Lupin

01/06/2015 às 21:19 • Prólogo
Nome: Lilly Marie Evans
Idade: 19
Aparência: http://www.ricademarre.com.br/wp-content/uploads/20120730-001141.jpg
Personalidade:Sonhadora, engraçada, lunática e meio maluca. Bondosa e educada, e meio agressiva as vezes.
Vai se apaixonar? Por quem? Sim, pelo Louis Toronto, imagem dele: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSnKfsCEmJvc0N2uD67O64eceSvzQ-nGKDPITKIXoDMlddOUTH9Iw
Gosta de: Chocolate, músicas, Demi Lovato, Avril Lavigne, pizza de pepperoni, lírios, cupcake e cenouras.
Não gosta de: Se sentir culpada por algo, pessoas falsas e de ser culpada por algo que não cometeu.
História: Sua mãe foi morta por um urso, e até hoje ela tem pavor deles, mas vai gostar do Freddy, criada pelo pai, George, e pela madrasta, Alessandra, tem uma irmã de sete anos por parte de madrasta chamada Fernanda, que, apesar de ser uma chata na maioria das vezes, é um amor de pessoa, é apaixonada por Marcos, o popular da escola. Foi despedida da doceria em que trabalhava por ser pega comendo os cupcakes, e, para ajudar a casa, aceita ser guarda noturna. Ela conhece Louis Toronto, de 20 anos, um outro vigia noturno que fica vigiando com ela pois quer auxilia-la. Nessa história algo pode surgir entre os dois.


Resposta do Autor [The Phamtom]: Aceita!


Effy

04/06/2015 às 10:00 • Prólogo
Nome: Rose
Animal: Gato
Aparência: tem o cabelo preto, olhos verdes, bigodes de gato, uma blusa peluda preta, uma saia vermelha curta, corpo sexy mais que todas no local, orelhas de gato pretas, pele delicada.
Personalidade: Conquistadora, sexy, Protetora, melhor amiga, animada, inteligente
Vai se apaixonar? (menos pelo TFreddy e Shadow Bonnie): Bonnie
Tipo: ( )Old ( )Toy (x)Shadow
Gosta de: Ler, Gatos, Bebes, comida, Raposas, Cupcakes,
Não gosta de: lugares movimentados, barulho, luz, pessouas Metidas
História: Ela é o espirito protetor das crianças


Resposta do Autor [The Phamtom]: Aceita! Mas o Bonnie já foi escolhido ;u; Você poderia escolher outro par? :3