Animatronic Souls - Interativa escrita por The Phamtom


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yey, fanfic nova! u-u
Espero que gostem ;3
Fichas nas notas finais.
PS: Na capa do cap é a Mikha s2 Achei no Google u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620225/chapter/1

Prólogo

Mikha

Já disse que odeio caixas? Não? Então vou dizer agora. Eu odeio caixas. Sabe aquele momento em que você esta sonhando feliz, um sonho em que você está na terra dos cangurus enquanto come Nutella e fala com o presidente da Rússia sobre como o Gelol tá caro? Então, de repente, você acorda e percebe que tá presa numa caixa.

Foi isso que aconteceu comigo.

Ouvi vozes do lado de fora. Alguém deu uma batida na tampa da caixa e ela se abriu. E eu, como sou um doce de pessoa, fui gritando contra meu sequestrador, porque né.

– SAE DE MIM CAPIROTO!! NÃO VENDA MEUS ÓRGÃOS NAUM SINHO, EU AINDA TENHO QUE IR PRA TERRA DOS CANGURUS CONHECE O TIGRE DO SUCRILHOS!! – Eu pulei na criatura que estava na minha frente.

– QUE ISSO? AJUDA EU AQUI CUEIO DA PÁSCOA!! – A raposa capirotesca caiu de cara no chão, enquanto um coelho ria feito uma hiena.

– Mas uxi... – Eu sai de cima da raposa e olhei em volta. Estávamos numa salinha com piso xadrez. Além da raposa e do coelho, uma galinha e um urso me observavam com uma cara de “WTF?”. – Ahn... Oi. Vocês vão comer minhas tripas?

Tipo, eu não tenho tripas porque sou um robô, mas foda-se.

– Não. Eu sou Freddy The Bear. – O urso falou. – Ela é Chica The Chicken, aquele ali é Bonnie The Bunny e a raposa em que você pulou é o Foxy The Pirate Fox.

– Meu nome é Mikhaela The Wolf, mas podem me chamar de Mikha.

Notei que todos eles estavam destruídos. Quero dizer, Bonnie e Chica estavam caindo aos pedaços. Bonnie estava sem o rosto e sem um braço; Chica estava sem as mãos e com o maxilar quebrado. Foxy e Freddy estavam cheio de buracos pelo corpo, mas nada muito sério.

– Tipo, o que aconteceu com vocês? Um tubarão gigante voador invadiu aqui e atacou vocês? – Perguntei. De repente, Freddy ficou sério.

– Já que você é uma Old, vai ter que aprender as regras. Senta aí.

Nós sentamos, fazendo uma rodinha.

– É o seguinte. Nós só podemos andar pela pizzaria de noite, entre meia-noite até ás seis da manhã. Agora, a principal regra. NUNCA se misture com os Toys.

Ele falou com uma cara assassina. Ai qui medu, queru minha main.

– Eles são versões mais “novas” e “infantis” da gente. Somos inimigos naturais. – Ele ia falar mais alguma coisa quando a porta foi aberta.

– Ei, Olds. – Era um coelho azul parecido com Bonnie, mas parecia mais uma garota. – Tem umas caixas de Olds em uma das salas de festa. Vão traze-los pra cá.

O coelho foi embora com cara de bunda. NUM GOSTEI DESSI CARA NAUM.

– Aff, vamos traze-los logo. – Foxy disse, fazendo uma cara de bunda.

Quando saímos da Parts & Services, eu notei um urso fofinho no fim do corredor. Ele olhava pra gente com uma cara maligna. Quando ele me viu, parece que ficou rosa, sei lá.

Continuei andando, pensando em como o Gelol tá caro.

Acho melhor comprar um mertiolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas liendas para ustedes u-u
—--X---
Ficha Animatronic
Nome:
Animal:
Aparência:
Personalidade:
Vai se apaixonar? (menos pelo TFreddy e Shadow Bonnie):
Tipo: ( )Old ( )Toy ( )Shadow
Gosta de:
Não gosta de:
História:
—--X---
Ficha guarda-noturno
Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
Vai se apaixonar? Por quem?
Gosta de:
Não gosta de:
História:
—--X---
Se possibru, comentem please u-u