A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai escrita por Cyber Girl 01


Capítulo 13
Maldita Harumi....


Notas iniciais do capítulo

Como já disse no capítulo anterior, houve um engano e agora, o erro já foi corrigido. Aproveitem o capítulo (de novo)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619840/chapter/13

Enquanto isso... Em outro lugar de Konoha....

Boruto On

–Boruto-kun, eu estou com mal pressentimento...- Ouvi uma voz doce me chamar.

Eu estava com a Sayuri na minha lanchonete favorita, mas eu estava centrado demais em meu videogame pra dar atenção a ela. Quando ouvi ela me chamar, eu continuei jogando, mas a respondi:

–O que foi Sayuri?- Perguntei e ela suspirou, realmente, tem algo errado.

–Eu sei que o Mitsuki-kun mentiu, e acho que algo aconteceu com ele....-Ela respondeu em tom preocupado.

–Tipo o quê?

–Encontrado a.... Harumi.- Ela falou receosa, eu na mesma hora desliguei o jogo. Ela achava mesmo isso?! Mas seria impossível....

–Por que acha isso Sayuri? Vai ver é só uma sensação ruim, não deve ter acontecido nada com el-- Ela me interrompeu.

–Não Boruto-kun!- Ela se levantou irritada.- Eu tenho certeza que o Mitsuki-kun a encontrou!

–Se eu encontrei a Haru-chan? Sim, eu a encontrei.- O Mitsuki apareceu de repente, sem aviso, me dando um grande susto. Assim que me recuperei do susto, vi que a Sayuri me olhava como se dissesse “Viu? Eu tinha razão!”. Mulheres e seus olhares que (tetam) nos fazer de culpados.....- Você e a Haru-chan são muito parecidas, mas nem tanto assim.

–É, a Harumi sempre foi melhor do que eu e bem diferente de mim em alguns ponto-- Espera! Você disse “Haru-chan”?!- Sayuri perguntou incrédula pra Mitsuki e ele afirmou.-Você ficou amigo dela ou algo assim?!-Ele corou um pouco.

–Na verdade...

–Na verdade?- O questionei com a sobrancelha arqueada.

–Ela me beijou.- Eu e a Sayuri paralisamos, tentando assimilar a situação. E quando caiu a ficha, falamos juntos:

–QUÊ?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boruto Off

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narração da Autora On

Enquanto isso.... Bem distante da vila de Konoha....

A jovem de longos cabelos negros pulava entre os galhos da extensa floresta. Ela tinha um sorriso malicioso estampado em seu rosto. Ela estava orgulhosa por sua façanha, tão orgulhosa que tentava se segurar pra não rir alto demais.

–Aquele idiota... Mas até que é gatinho.-Ela para em um galho e olha pra trás, vendo a entrada distante da vila e se apoia no tronco da árvore.- Bem gatinho... Até mais do que aquele loirinho. Ai e aqueles olhos dourados... Ai, ai....- Suspirava apaixonada, mas logo voltou pro mundo real.- Espera ai! Mas ele é amigo da Nee-chan, e eu tenho que dar um jeito nela! Mas... Como?- Ela se sentou no galho e fico pensativa por um bom tempo.- Bom, a não ser que eu arranje um mestre para me treinar, adquirir poder ou qualquer coisa dessas, eu não vou ser forte o suficiente pra matá-la... Espera! E se eu tentar atingi-la de uma maneira mais... eficaz? É isso!- Ela se levanta contente.- Se eu observá-la e descobrir suas fraquezas, poderei feri-la, tanto fisicamente quanto emocionalmente. E eu já tenho ideia de como conseguir isso, e aquele gatinho do Mitsuki-kun será todo meu! Yoshi! Será isso que farei! Mas antes, preciso me preparar, começando por esta noite.... Este será o primeiro crime que Harumi Sakurai fará, ops, quis dizer..... Sayuri Sakurai, minha querida Nee-chan.- Seu sorriso perverso era notável.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anoiteceu calmamente, já se passavam das 19:00 da noite. Algumas pessoas ainda estavam na rua, outras já haviam retornado para sua casa descansar. A jovem Sakurai ainda andava nas ruas, acabara de falar com Tenten sobre seu irmão Katashi e ela permitiu que ele ficasse com ela, mas soubera que a morena ficaria tomando conta dos novos Exames e ficaria na loja para guardar as coisas. Mas, o pressentimento de que algo muito ruim aconteceria naquela noite dominava-a. Aquilo já estava-a deixando louca, até que parou pra pensar nas palavras de Tenten:

“Sabe Sayuri-chan, você acabou de chegar na vila somente com esta roupa e aquela katana do seu clã, se eu fosse você, eu iria comprar roupas novas. Não que está sejam ruins, claro que não, mas aproveitaria. Tome, pode gastar com o que quiser!” Ela se lembrou também de alguns ienes que a mesma havia lhe dado.

“Ela disse pra eu gastar com o que eu quiser, bom, que assim seja né. Mas as lojas já vão fechar! Bom, vou correr o máximo possível e não demorar. Mas... As pessoas lá do clã sempre escolhiam as minhas roupas, então... O que vou fazer Kami-sama do céu?!” Sayuri se desesperou, suas bochechas até ficaram levemente vermelhas.

–O que foi Sayuri-san?- Ela ouviu uma voz a chamando, e assim que viu, estavam juntas, a Uchiha e a Akimichi.

–Sarada-san, Chouchou-san!- Ela falou com se fosse elas fossem a última esperança dela.- Por favor! Me ajudem!

–Do que precisa Sayuri-san?- Chouchou falou comendo uma de suas saborosas batatas.

–É que...- Ela corou um pouco.- A Tenten-sama me pediu pra... -Ela viu um rosto familiar passar a sua frente e abriu um largo sorriso- Katashi-nii!

–Oi Sayuri, Akimichi-san, Sara-chan.- Ao dizer o nome da Uchiha com um sorriso gentil, ela corou ao extremo.

–O-O-Oi K-Katashi-kun.- Ela o respondeu virando pro lado pra disfarçar sua vergonha e ajeitando os óculos vermelho. Chouchou logo notou o que se passava com a amiga e se aproximou lentamente do ouvido dela.

–Sarada, você tem afim do irmão da Sakurai-san?- Ela perguntou com um sorrisinho e a mesma se afastou ainda mais vermelha.

–Q-Q-Que i-i-isso Chouchou?! E-Esta f-ficando l-louca? S-Shanaroo! E-Eu n-não!- Ela falava gaguejando e a ruiva ria da cara dela, enquanto o jovem Sakurai parecia admirar o rosto avermelhado que ela tinha ficado com um sorriso que para ela era muito bonito. Ela balançou a cabeça afastando os pensamentos e se recompôs ainda corada.- Y-Yoshi. S-Sayuri-san, para quê precisa de nossa ajuda?

–Etto.... -Ela se encolhe um pouco e começa a brincar com os dedinhos.- É que... Eu falei com a Tentem-sama pra ela deixar que o Katashi-nii pudesse ficar no meu apartamento, e ela deixou e me deu um pouco de dinheiro para gastar com algumas roupas. Só que.... -Ela levanta um pouco a cabeça e coça levemente a bochecha meio constrangida.- Eu não costumo comprar roupas, e acho que boa parte das lojas está fechada...

–Já entendi tudo! Você quer a nossa ajuda pra escolher umas roupas legais, acertei?- A Akimichi perguntou e recebeu uma afirmação da outra morena.- Bom, tá muito tarde, então acho que só amanhã. Que tal amanhã a tarde? Ai vem eu, você, a Sarada e o Katashi-san.- Ela dá leve cotoveladas no braço da Uchiha- Que tal hein Sarada?- Ela deu uma piscadela pra ela.

–H-H-Hai.- Ela afirmou e Chouchou deu uma piscadela pra Sayuri, que entendeu na hora.

–É, vai ser perfeito né Nii-chan?- Ela o questionou também fazendo o mesmo ato da colega, o que o deixou corado por causa do sufixo que ela usou e porque ele iria se encontrar com a Uchiha.

–H-Hai.- Respondeu levemente corado.

–Então até amanhã Sakurai-san!- As duas amigas já saiam, assim como os dois Sakurais que resolveram voltar pra casa.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte......

A loja de armas de Tenten estava um tumulto só. Não, não estava em liquidação nem nada. Praticamente todos de Konoha estavam envolta da pequena loja. A Sakurai, que passava por ali, viu atumultuado de gente e correu para ver o que era. Assim que finalmente conseguiu passar por todos, viu que boa parte da loja tinha sido destruída.

–Todas as armas foram roubadas!- Ouviu alguém dizer.

“Roubadas?! Quem poderia ter roubado todo os estoque da Tenten-sama?” Ela perguntou para se mesma. Ao olhar para o lado, viu o desenho de uma cerejeira vermelha com uma pétala negra, ela só conhecia uma pessoa que sabia fazer aquele desenho....

–....Harumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.