Os Clichês escrita por Diane


Capítulo 2
Paródia 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619706/chapter/2

Esse é o clichê mais comuns nos filmes e fanfics sobre colegiais:

Era uma vez uma garotinha de dezesseis anos e caloura no ensino médio. Obrigatoriamente nessas fanfics, a garota tem que usar óculos, ter um aparelho na boca e ser considerada feia.

No primeiro dia dela no ensino médio ela sofre bullying das garotas populares da escola que quase sempre são loiras, magras e líderes de torcida, é claro. Mas nessa escola tem um cara bonitão. Obviamente o garoto namora com a mais "patricinha" das lideres de torcida.

A garota feia fica fascinada pelo bonitão, mas é claro que ele nem vai olhar para a cara dela. A garota arruma uma amiga igualmente tão desprezada quanto ela e juntas sofrem provocações das lideres de torcidas.

Até que um dia a diretora aparece e diz que vai ter um "Baile da Escola".

Pronto! E então cabum! A garota feia tira o óculos, o aparelho, arruma o cabelo e coloca um vestido de baile. E então numa transformação digna de pokemon ela se transforma na garota mais bonita da cidade!

Ela vai para o baile e o carinha bonito se apaixona por ela e os dois vão dançar. A patricinha namorada do bonitão morre de inveja e mais tarde tenta prender a "linda garota" em um armário como vingança. Mas uma boa pessoa abre o armário quando falta poucos minutos para escolherem a rainha do baile, e a garota sai correndo.

Chegando no baile, ela fica com a coroa de rainha e com o bonitão. Final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!