Os Clichês escrita por Diane


Capítulo 3
Clichês do cinema americano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619706/chapter/3

Certamente, a maior parte dos filmes que você viu na vida são produzidos por americanos. Geralmente são filmes com excelentes efeitos de animação, com atores bonitos (atores bonitos com tanquinhos bonitos, por sinal hehehe), mas é claro tem alguns clichês basicos. Então resolvi fazer uma lista de clichês sobre isso:

1- Todo mundo se esconde no sistema de ventilação nos filmes de ação. Os seguranças procuram em todos os cantos, até no forninho do fogão, mas ninguém olha no sistema de ventilação, é claro. Esse povo tem que contratar seguranças mais inteligentes.

2- É sempre assim, o personagem tossiu? Vish, tá com doença fatal, vai morrer.

3- O cara leva uma surra, se arrebenta todo e não diz ai. Mas aí uma enfermeira bonita vai cuidar dos ferimentos ele solta uns "ais".

4- Em um confronto com um terrorista, umas frases sarcásticas e comoventes são as melhores armas. Se eu fosse a terrorista, eu atirava só para fazer o imbecil calar a boca.

5- Policiais sempre comem rosquinhas e nenhum deles tem uma intoxicação causado por excesso de confete.

6- Nos filmes de terror, as mulheres sempre saem com uma roupa quase transparente para investigar o som. Já que posso morrer, morro pelada e gostosa, certo? Ou quem sabe o monstro se comove ao ver os peitos?

7- Ao bater um carro em uma racha... Bem, o carro explode.

8- Um detetive apenas resolve o caso se é suspenso do caro para dar uma motivação extra.

9- Todas as bombas tem um reloginho marcando quando vão explodir. Ah, excelente dica, se eu for terrorista futuramente não irei colocar o reloginho haha, quero ver como esses caras se viram sem ele..

10- Os caras maniacos não gostam de gastar balas. Eles preferem sempre utilizar gases tóxicos, animais e lasers, e sempre o mocinho sobrevive a isso e escapa sem um arranhão. Vamos jogar um tubarão e alguém para ver se ele sai intacto? Eu, cruel? Nunca.

11- Se alguém resolve dançar na rua, ela encontra outra pessoa que sabe todos os passos e de repente todos estão dançando. Embora, sabemos que na realidade uma pessoa que dança na rua sem motivo é posta em um manicômio.

12 - Se alguém leva um tiro no ombro, ele continua correndo e o braço se move normalmente. Cientificamente falando, isso é impossível, se pessoas que levam pancadas medianas no ombro podem ficar com sequelas, imagina se leva um tiro? Ah, sim, eu estou passando alguns conhecimentos para vocês.

13- Os camponeses, reis e rainhas medievais tinham dentes perfeitos, o que teoricamente, é impossível já que não existia escova de dentes.

14- Claro, não vamos esquecer que os personagens passam por meio de tiroteios e nunca levam um tirinho, sendo que numa circunstancia normal era para eles terem virado uma peneira.

15- As mulheres sempre acordam perfeitas e maquiadas, e beijam o marido ou namorado, sem o menor bafo matinal.

16- As pessoas ficam semanas sem tomar banho e ficam com a aparência intacta.

17- Em lutas de artes marciais, o cara luta com vinte e cada um desses vinte espera sua vez para atacar.

18- Em filmes, é normal enquanto se dirige um carro não olhar para a estrada e sim para a pessoa do lado. É por isso que acidentes de transito acontecem.

19- Os números de telefone sempre começam com 555. Será que tem simbolismo aí, suspeito.

20- E por fim, a força policial só chega depois que tudo é resolvido. E o herói do filme pode destruir cidades e carros, mas nunca é punido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso vocês queiram ver outras das minhas fics de ficção aqui está os links :

fanfiction.com.br/historia/522046/Equilibrio/
fanfiction.com.br/historia/603655/Agilidade/

A Agilidade é a continuação de Equilibrio e ambas fic estão relacionadas á essa: http://fanfiction.com.br/historia/470200/The_Princess_of_Ice/

Além de ser uma boa critica de clichês eu também tenho talento para escritora de best seller.