Os Clichês escrita por Diane


Capítulo 1
Paródia 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619706/chapter/1

Tenho certeza que você já viu esse tipo de clichê em livros, filmes, e em fanfics. O nome que gosto de usar para denominar ele é a mocinha sonsa.

A história começa assim:

Em alguma cidade nos raios que parta, tem uma garota bonita. A seguir as principais características dela:

- Ela tem que ser bonita, sempre.

- Por mais bonita que ela seja, ela se acha feia e é insegura.

- Ela basicamente não tem personalidade definida.

- Na história inteira ela vai ficar com dúvida sobre o que fazer.

Então algo inédito vai acontecer com essa garota. A escola vai pegar fogo, vai aparecer um cara que brilha no sol, ou demônios vão atacar ela. E no meio dessa confusão ela conhece um cara incrível. É claro que esse cara é:

- Malhado ( Já viu uma história que o mocinho é um nerd cheio de espinhas e magricela? Duvido)

- Bonito. Sim, ele é o deus grego da beleza.

- Sarcástico.

- Rico (Pobre não tem lugar nem em fanfic)

- Bad boy

- Em caso de uma história de ação, ele luta bem e salva a garota de tudo.

Mas esse cara por algum motivo divino não cai nos pés da garota, seja por que ele quer protege-la, ou esconde seus sentimentos e bláblá.

Então ocorrem alguns probleminhas. Alguma outra garota aparecer para dar uns pegas no garoto bonito. A menininha perfeita sente ciúmes... Bom, em casos mais originais, os problemas são o fim do mundo ou o apocalipse.

Mas como todos nós sabemos, a historia dá uma reviravolta, o cara deixa de ser bad boy e vira um ser fofo e apaixonado. O fim do mundo não acontece. E então a garota fica indecidida sobre ele e etc numa lenga lenga que dura vinte e dois capitulos. Mas no final os dois casam e produzem filhinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!