Comentários em Os Clichês

Taiga Aisaka

29/05/2015 às 14:00 • Paródia 1
Olá, gostei do seu jeito de mostrar os clichês de história, mas acho que é meio errado você desvalorizar sua fanfic, ou seja: dizer que sua fic é ruim, clichê etc...
AVISO:não é um comentário maldoso, são apenas dicas.


Resposta do Autor [Kitty]: Não desvalorizo minha fic. Estou descrevendo algumas paródias para mostrar os clichês.


Víbora Vermelha

29/05/2015 às 14:20 • Paródia 1
Kkkkkkkkk perfeito!


TheGhostKing

29/05/2015 às 14:31 • Paródia 1
AMEEEEEI
RI MUITO
concordo com tudo que você disse, absolutamente tudo
ei, será que você deixa eu fazer uma fic inspirada nessa? quebrando todos, todos, todos os clichês que você falou?
posso? :3


Resposta do Autor [Kitty]: Pode sim


Shelley

24/01/2016 às 00:04 • Paródia 1
De uns tempos pra cá, eu comecei a gostar muito de fics que dão aquela zoada básica com clichês e, quando achei essa, morri de felicidade.
Quando li que você chamava esse clichê de "mocinha sonsa" já vi sobre o que o capítulo se tratava, afinal, quem nunca viu esse clichê?
Só li verdades quando você disse as características básicas da tal mocinha, sempre vejo em histórias uma garota que diz "sou feia, ninguém olha pra mim, não tenho nenhuma qualidade física" aí fui ver o dreamcast e quem representa ela é a Megan Fox ¬¬
Sem falar da parte em que você citou a famosa personalidade indefinida. Em uma hora ela é nerd, na outra, rebelde e daí só piora.
Só uma palavra descreve esse capítulo: FATOS! Gente do céu, sempre dá alguma treta com a PP, se não for a escola pegando fogo ou sendo invadida por sabe-se lá o que, ela vai descobrir que é uma bruxa, semideusa ou algo do tipo.
E é certeza que vai conhecer um cara com todas essas características que você listou Tipo, ele é sempre lindo e bombado mesmo! Se a PP é representada por uma atriz padrão Megan Fox, o carinha é representado por, deixa eu ver, aquele cara de The Vampire Diaries. E, não contente com isso, ele ainda é sarcástico e dá o típico sorriso de canto/sorriso de lado. Além de tudo, é claro, ele é muito rico e veste jaqueta de couro de marcas francesas... Tipo Carrefour ¬¬. E, pra finalizar com chave de ouro ele é um bad boy arrogante que odeia a garota nos primeiros capítulos e/ou luta bem e salva ela. SANTA OBJETIFICAÇÃO, BATMAN!
E, quando eu achava que o seu senso crítico não poderia ficar melhor, você me fala da mina que só aparece pra atrapalhar a vida da PP. Casa comigo, nunca te pedi nada. Tipo assim, não contentes com a típica personagem clichê que é chata e arrogante sem motivo algum, ainda criaram uma aparência e nome clichês pra ela: loira, de olhos claros e bonita, mas não tanto quanto a PP, se ela se chamar Ashley ou Chloe é pior ainda!
Ainda por cima, a PP descobre que ama o carinha como? COM CIÚMES! Não pode ser, essas fics estão sendo feitas em uma forminha pronta!
E, como o amor só não move o Fred que jogou na copa do mundo, o bad boy resolve assumir seus sentimentos e vira o cara mais fofo e apaixonado do universo, aquele cara que no meio da noite vai fazer serenata pra PP tocando aquela música que diz que ela é "sol, raio, estrela, luar, iaiá e ioiô dele" ou, sei lá, Eduardo e Mônica (amor eterno por essa música ♥).
Que capítulo incrível! Essa fic é ótima! Até a próxima!


Resposta do Autor [Kitty]: Sério, eu estava rindo quando escrevi esse capítulo. Quantas vezes vemos a típica 'mocinha indefesa' em filmes, livros e etc? Sei lá, sabe, perdi a conta. Por isso quando escrevo minhas fanfics, minhas personagens femininas são...(Como eu defino Christine Caudermoon? Cafeínada? Ninja?). Tipo, a maior parte das fanfics dá destaque para os personagens masculinos. Os autores se dedicam criando a personalidade desses personagens e depois não colocam nada de original na personagem feminina. 
Beijos. 


Isa Skywalker

29/05/2015 às 14:19 • Paródia 2
Kkkkkkkk!
É exatamente isso que acontece!


Jonay Fanfics

29/05/2015 às 14:25 • Paródia 2
Tipico....


TheGhostKing

29/05/2015 às 14:33 • Paródia 2
"transformação digna de pokemon" HAHAHAHA
Eu sei que é cedo para falar isso, mas eu AMEI essa fic MUITO


Jonay Fanfics

29/05/2015 às 15:35 • Clichês do cinema americano.
Fato


TheGhostKing

29/05/2015 às 15:36 • Clichês do cinema americano.
genial hahahahaha


Víbora Vermelha

29/05/2015 às 15:44 • Clichês do cinema americano.
Eles até que tentam punir o Homem-Aranha, mas não encontram ele.