ET - o extra terrestre escrita por camusthegayalien


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

que preguiça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619507/chapter/3

Capitulo 3

Duas semanas depois, a galera da golada estava reunida novamente e dessa vez finalmente um deles tinha um plano pra trazer seus amiguinhos bostas de volta. Reiji sugeriu transformar seu namorado robô em um foguete e assim conseguir ir pra marte. Ai ficou super confuso e perguntou se o maraqueiro estava ficando louco, empurrou ele da escada e foi chorar num canto (robôs choram?).

Eles querem enganar quem, eles não precisam transformar o menino num foguete, eles são ricos o suficiente pra comprar um, e assim foi feito.

–----------------------------

Enquanto isso em marte, Camus se irritou com o menino e foi cuidar de suas plantações e outros negócios alienígenas. Já tinha contado pro Cecil sobre a situação dele, que tinha que casar com Camus, rainha de marte. Cecil aceitou, estava tudo bem pra ele deixar o país dele e viver pra sempre com o seu amadíssimo alien.

Até que!!!!! BAM

Algo quebra a parede do quarto. ??? Um foguete? E pessoas começaram a sair de lá, e para a felicidade de Cecil (ou não) eram eles!! Seus amiguinhos. Que amiguinhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se liga no mestiço na batida do cavaco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ET - o extra terrestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.