ET - o extra terrestre escrita por camusthegayalien


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

muitas inspirações, agradecimentos à jamille



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619507/chapter/4

Criaturas aparecem no quarto de Camus (e do Cecil também?) com uma fumaça branca atrás, dificultando a visão do gatíssimo. Quando a fumaça passa ele vê dez, deeeeeez criaturas não identificadas

–Caraca maluco são eleeeeeeeeees!!!- Cecil grita e sai correndo, pois eram eles, eles, os aliens.

As dez criaturas alienígenas que não devem ser confiadas, jamais!!! Continuaram lá, paradas em uma confusão eterna.

Acaba que, era só os starlixos com os quartetos e a haruka.

–Rapaz, qq ta acontecendo – o laranjinha foi o primeiro a abrir a boca

–Sei lá miga, deixa ele... deve ter sido uma experiência traumática essa de ser abduzido – syo responde ren.

Eles olham o quarto, cheio de drogas alienígenas, ração para gatos e até aquele pó que gato cheira... todos balançam a cabeça em decepção.

–miguxos a gente tem que falar com o myuzão – reiji estava em um de seus momentos estranhos de ser sério do nada.

Então eles foram falar com o rainha de marte, glamuroso como sempre, lá estava ele sentado num trono ordenando as pessoas trabalharem em suas plantações de suco, e outras coisas nem um pouco suspeitas.

–o que vocês lixos estão fazendo aqui pls – camus cumprimenta seus migos de uma forma muito carinhosa.

–rapaz tu num sai assim do nada, levando o outro lá que usa verde, tá ficando doido – ranmaru estava irritadíssimo, nossa.

E lá eles tem uma discussão muito muito séria com camus sobre nada de sequestrar o menino gato sem avisar.

–--------------------------------------------------------------

Cecil corria, corria como se não houvesse o amanhã pois morria de medo de aliens que não fossem o camus. Ele sentou em algum lugar aleatório em marte e ficou olhando pro nada. Não, ele não tava olhando pro nada. Lá estava um relógio muito esquisito.

O mano se aproximou do relógio, e o relógio esquisito grudou no pulso dele, vindo lá do infinito. Agora Cecil tem poderes, e com eles faz bonito, é o Cecil 10. Se acaso encontra-lo você vai se admiriar, diante dos seus olhos ele vai se transformar em um ser alienígena que bota pra quebrar, é o Cecil 10.

Agora Cecil não precisava mais ter medo dos aliens que estavam atrás dele, pois com seus poderes vai combater os inimigos e vai vencer, ele não foge de medo ou dor, moleque e muito irado seja onde for, é o Cecil 10.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos passo a passo outra vez, 1, 2, 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ET - o extra terrestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.