ET - o extra terrestre escrita por camusthegayalien


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619507/chapter/2

A noite misteriosa passou, o dia clareou e Camus não voltou. Starlixo, Haruka e os outros três gatos pingados passaram a noite em claro numa roda com purpurina e magia.

–Eu vou é dormir seus boxta. O Camus veio mas levou só o Cecil, odeio tudo e todos – Ranmaru foi o primeiro a desistir, deixando as coisas de lado e indo pra sei lá onde ele mora.

Haruka ficou apenas olhando com cara de paisagem os manos discutindo entre si. Mas no final, todos decidiram recolher e pensar em outro plano para trazer Camus de volta.

–------------------------------------------------------------------------

Era um lugar estranho, todo claro e mt mt mt misterioso!!! Cecil acaba de acordar e não faz ideia de onde está. No entanto já estava acostumado com a sensação, de bater uma onda forte e sentir um rato dentro de seu short.

–Bom dia meu gato, meu rei – O maravilindo Camus, rainha de marte acorda Cecil com um banquete de whiskas e outras rações para gato.

–n curti o trocadilho – responde mais interessado na comida do que no ET gostosão na sua frente.

Camus ficou dando em cima de Cecil pelo resto do dia, o menino ficou confuso pelo resto do dia também. Ele nem sabia onde estava, tadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

siga em frente olhe para o lado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ET - o extra terrestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.