ET - o extra terrestre escrita por camusthegayalien


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619507/chapter/1

Numa bela noite, Cecil estava na sua plantação de maconha fumando com a sua mais fiel cliente, Haruka, a novinha que os boy escolheram pra pagar de hetero. Os dois estavam halucinando de novo, achando que estavam voando por aí como se não houvesse o amanhã.

Era parte das drogas? O que era aquilo que os dois avistavam no grau se a novinha já estava junto com o Cecil? Lá estava o resto da starish e três membros do quarteto da sacanagem, numa roda de macumba, pelo menos era o que parecia nos olhos vermelhos do traficante.

Os dois pousaram perto deles e foram perguntar o que diabos estavam fazendo e se podiam ajudar, pq mana com esses 3 kg de maconha que eles já fumaram, topavam qualquer coisa.

–amigas qq vcs tão fazendo? Macumba? Vumbora invocar o satanas eu ajudo. - cecil falou e quase ninguém entendeu a fala do drogado.

–miga n, a gente tá invocando algo sim mas n é satanas não, a gente tá tentando chamar 1 alien. Ele foi pro planeta natal e não voltou ainda, a gente n tem como cantar funk sem ele - reiji o maraqueiro que transa com robôs falou tristinho.

–rapaz - cecil foi cortado por um barulho altíssimo e luzes azuis mt mt fortes, ele começou a ser sugado em direção à luz.

As amiga tudo ficaram com cara de peixe morto só olhando a cena, confusos. Mas fazer o que, é o membro ignorado da starish, agora o Camus cade o Camus???

–-----fim do capítulo 1------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!