All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 8
O Acordo


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos, mais um capitulo no ar.
Galera esta semana não havera capitulo extra,
Pois o papi aqui vai trabalhar a semana inteira direto
Mas prometo que assim que as coisas se acalmar mando presentinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/8

POV MORGANA

Era manhã cedo, eu ainda estava hospedada na casa de Regina, acordei e vesti as pantufas que estavam ao lado da minha cama, de pijama desci as escadas e encontro Henry e Regina tomando seu café.

— Bom dia Lady Morgana, a senhorita não pensa em abrir a sorveteria hoje? – Regina era como uma madrasta chata que ficava no meu pé a toda hora, mas eu adorava minha prima, ela era especial e só eu sei o que ela já sofreu nas mãos daquela mulher que a chama de mãe.

— Não prima, eu preciso visitar a biblioteca hoje, e quero passar na farmácia.

Henry se levantou da mesa, deu um beijo em Regina, depois pegou sua mochila e me deu um simples tchau. Regina se virou pra mim, seriamente me olhou.

— Morgana, Emma Swan me ligou ontem, quero saber o que você tem com aquele garoto. Como prefeita desta cidade, preciso garantir a boa convivência e segurança de todos moradores de Storybrooke. Não que me importe com esses coitados, mas preciso manter minha postura de boa moça, se é que me entende – Regina franziu as sobrancelhas.

— Ok! – Respirei fundo – Merlin foi responsável pela minha morte em Camelot – Percebi que Regina ficou surpresa.

— E o que você planeja? – Regina se levantou.

— Não sei, estou num momento de tanta raiva que quero destruí-lo, mas depois eu penso que este novo mundo pode ser uma segunda chance do destino, de fazer as coisas diferentes.

— Seja qual for sua decisão, pensa bem, me vendo hoje, me arrependo de muitas coisas que fiz, mas é tão bom acordar de manhã, ver o Henry, ter aquele beijo. Poder finalmente amar alguém como estou amando o Robin. E sim, posso dizer que ter Emma como parceira, é as melhores coisas que pode me acontecer. Destino lhe prega surpresas Morgana.

Regina se levantou, pegou a bolsa que estava na cadeira, olhou pra mim e sorriu, enquanto caminhava pela porta ela parou e se virou pra mim.

— Se ele foi responsável pela sua morte, como você esta aqui agora? – Apenas a olhei, com uma caneca de café na mão e sorri.

Flashback

O Homem Misterioso

Morgana estava preocupada, após descobrir que Emrys seria sua ruina, ela precisava dar um jeito de mudar essa situação. Precisava de alguém que pudesse mudar o futuro predestinado.

Era manhã de outono, Morgana estava esperando noticias de Camelot. Quando ela escuta duas servas cochicharem. Ela interrompe-as.

— Do que estão falando? – Morgana seriamente dura com as moças.

—Desculpe senhora, só estávamos comentando sobre a chegada de um homem misterioso nas redondezas.

—O que tem de especial neste homem misterioso? – Morgana começa a se interessar no assunto.

— Parece que ele faz acordos, você da algo a ele e em troca ele te da o que você quiser- A moças explicavam tudo e Morgana se interessava mais pelo tal homem – Parece que uma mulher queria engravidar do marido, e ele a ajudou. Os dois vivem felizes em Camelot. Todos a chamam de Senhor das Trevas.

—E de onde vem este homem? – As servas se olham, e Morgana as encara. Ate que uma se manifesta.

— Ele vem de um reino estranho todo o chamam de Floresta Encantada

Morgana agradece e sai dali bastante duvidosa. Ela resolve descobrir e se encontrar com este misterioso Senhor das trevas, por isso ordena que localizem o tal feiticeiro.

Fecha o Flashback

Morgana resolve falar com Merlin, ela estava cansada de brigar, eles precisavam por um ponto final nesta historia. Os dois se encontram na floresta, Merlin não demora a aparecer e la estava ela, com uma calça colada preta e uma regata com a bandeira dos Estados Unidos de estampa. Eles se encaram.

— O que você quer comigo? – Merlin já vai direto.

— Cansei de brigar, minha vingança era contra Camelot, e não estamos mais lá. – Morgana explica.

— Como vou acreditar na sua palavra, Você assassinou meu melhor amigo – Com a voz alterada já, Merlin desabafa.

— Essa historia estava escrita, já estava predestinada Merlin. Mordred iria cumprir seu destino independente se eu não estivesse envolvida – Morgana não sentia uma culpa por isso.

— Você o induziu a matar Arthur – Merlin a encara.

—Sim eu errei. Mas sabemos que não podemos mudar o passado, acho que este mundo, essas pessoas, me faz ver as coisas diferentes, me fazem querer ser quem eu era antes de Uther... – Ela respira e se cala.

—Como vou confiar em você?

— Não preciso que confie em mim, eu não estou fazendo isso por perdão, estou fazendo isso por mim, passei muitas noites acordadas já, preocupada com mortes, vingança, e guerra. Acho que é a hora de virar a pagina.

— Jamais esquecerei o que fez, por isso jamais confiarei em você novamente.

— Tudo bem Merlin, só vim avisa-lo, vou tentar fazer as coisas diferentes desta vez - Morgana vira as costas e sai dali.

Flashback

Quem é você?

Morgana caminha a cavalo para a floresta com alguns cavaleiros. Estava a caminho para encontra o tal Senhor das Trevas.

—Você tem certeza que esta é à localização exata? – Morgana estava incomodada, pois já haviam caminhado tanto e não havia nada nem ninguém – Não é possível, devem ter dado a informação errada, der repente uma fumaça surge, os cavalos assustados começam a fugir. Morgana tenta escapar, mas acaba caindo. A fumaça começa a desparecer e Morgana esta sozinha. Assustada olha para os lados e não vê nada der repente ela vê um homem sentado em um tronco enorme, sua pele era estranha, ele era feio. Horripilante seria uma palavra ideal.

— Quem é você? – Morgana o olhava com medo, mas não queria demonstrar.

—Rumpelstiltskin- Ele sorria.

— Eu tenho magia – Parecia ate uma ameaça, mas ele sorria como se nada fosse nada.

— Queridinha, já sei disso, aliás, você é uma Bruxa extraordinária, filha da Deusa Mãe – Ele se levanta e se aproxima – Tão parecida com sua tia Viviane, é uma pena que tenha um destino tão cruel.

—Você conhece minha tia? – Morgana estava surpresa

—Mais do que você imagina – Rumple da uma risadinha engraçada.

—Como posso impedir esse destino? – Morgana estava um tanto já desesperada.

— Vejamos bem, o destino não pode ser mudado, mas a pessoa sim.

— O quer dizer? – Morgana estranhou.

— Queridinha toda magia vem com um preço! – Rumple argumentava.

—Estou disposta a pagar as consequências – Morgana estava decidida.

Rumple da um sorriso – Para conseguir o que deseja, basta assinar aqui – Ele pega um pergaminho e ao abri-lo era um tanto longo. Morgana pegou uma pena e correu para assinar.

—Cuidada queridinha, não vá com tanta sede.

Morgana apenas assinou sem nem mesmo ler, estava mesmo disposta a qualquer coisa, para escapar de seu destino com Emrys. Ela da um sorriso aliviada e entrega a caneta a Rumple.

Fecha o Flashback.

Após a conversa com Morgana, Merlin estava um tanto estressado, caminhando pelo parque ele encontra Snow e Emma, com Neil claro, em seu carrinho, elas param pra cumprimentar o rapaz, que sorri ao ver Neil. Eles batem um papo enquanto Merlin paparica o pequeno. De longe ninguém via, mas Gold os observava, com aquele ar de vilão, ele começava a entender as coisas. Ele é surpreendido por Morgana que aparece do nada.

— Vigiando a salvadora Gold? – Morgana a encarava.

— Não estava observando seu amigo mago com aquele bebe – Morgana olha assustada – Me diga, então é ele a reencarnação.

— Você não vai fazer nada contra aquela criança – Morgana se altera.

— Eu? Imagina, digamos que esta criança pode ser muito útil aos meus planos – Gold gesticulava com as mãos, e dava voltas por Morgana – E você, minha querida vai me ajudar.

— Jamais, decidi tentar fazer diferente agora – Morgana se explica.

— Isso não é um pedido querida, é uma ordem – Gold dizia arqueando as sobrancelhas.

— Você não manda em mim – Morgana cruza os braços.

— Acho que você de certo acordo que fizemos, acho que é a hora de cobra-lo- Gold a enfrenta com tons altos.

— Aquele acordo não era valido, disse que te ajudaria em algo que não me prejudicasse – Morgana começa se enfurecer. Mas Gold também perde a paciência, ele estica a mão em direção a ela, e atravessa em seu peito, ela sente uma dor, Gold tira seu coração e olha pra ele vermelho, brilhando, um lado meio negro já, ele observava com desejo.

— Finalmente, você não sabe quanto esperei pra cobrar isto – Rumple olha para Morgana com um sorriso.

— O que você fez? – Morgana olhava enfurecida.

— Quando nos conhecemos você assinou um acordo, e nem leu, deveria ter lido pequena Sunshine – Gold dizia ironicamente, e sorria como uma criança quando ganha um doce.

— O meu coração? Esse era o preço para escapar de Emrys, dar uma volta no destino – Morgana começa a encher os olhos de lagrimas.

— Digamos que em nosso período de aulas, eu não lhe ensinei tudo que sei, como retirar um coração, sabia que eles podem ser muito uteis quando você quer usar alguém Morgana – Gold desaparece em uma cortina de fumaça. Enquanto isso Morgana sentia um vazio, e suas emoções também desapareceram com Rumple.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Tadinha da Morgana, Gold não poderia ter feito aquilo
Anciosos para os planos do Dark One?
Comentem please..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.