All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 7
Welcome to Storybrooke


Notas iniciais do capítulo

Hey queridos leitores! Como prometido, esta ai um capitulo quentinho.
Espero que gostem é um extra de presente.
Obrigado pelos elogios sobre o capitulo Profetizado. Fico feliz que tenham gostado.
Peço que comentem nos capitulos...
Preciso de um feedback de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/7

Flashback

Welcome to Storybrooke

Merlin caminhava por uma estrada deserta onde apenas via as arvores e mato em volta. Escutava alguns pássaros e o silencio que dominava o lugar. Era fim de tarde, logo ia escurecer ele olha para frente e vê um nada. Ele sorri, pega uma pedra no canto da estrada observava o nada mesmo assim, joga a pedra. E a mesma some – Encontrei – Diz ele que caminha com um sorriso de orelha a orelha. Ele atravessa uma espécie de portal, olha para trás e vê uma linha vermelha no chão, e a sua frente uma placa escrita Welcome to Storybrooke, Merlin chegou ao seu destino. Ele escuta um som de musica que vinha do mato, ele segue quietamente, ao se aproximar vê alguns homens rodeados em volta de uma fogueira, e cantavam, dançavam e bebiam. Ele escuta um som galho quebrando e se vira, da de cara com um homem com um arco e flecha apontado pra si. Era loiro, com barba e olhos claros.

— Quem é você? – Robin dizia.

—Merlin desculpe, acabo de chegar à cidade e estou um pouco perdido.

— Você esta sozinho? – Robin só fazia perguntas. Merlin ficava um tanto nervoso ainda mais com um arco na sua cabeça.

—Estou, será que você pode abaixar isso, não vejo a necessidade – Merlin pede, mas Robin não o escuta. No mesmo momento, um macaco voador se aproximava deles. O macaco tenta atacar Robin, mas erram, os homens em volta da fogueira foge, Robin grita – Roland! – Parecia estar chamando alguém – Meu filho estava aqui – Eles veem Roland, um menino que aparentava ter 4 ou 5 anos, que brincava com uma flor ali perto, o macaco voltava parecia que ia pegar Roland. Merlin percebe e corre ate o menino, ele cita algumas palavras, e uma chama acende em suas mãos ele joga o fogo no macaco que acaba fugindo dali. Robin corre ate o filho e o abraça. Ele olha para Merlin – Obrigado.

— Imagina, ele esta bem? – Merlin fica preocupado, percebendo um arranhão na mão de Robin. Ele pega algumas ervas e uns panos que esta em sua bolsa – Tem agua? – Merlin pergunta e Robin sem entender o que o garoto queria fazer, Roland chega com uma garrafinha pequena, mas que já servia. Merlin lava o machucado e pouco que sobrou mistura com as ervas. Ele molha o pano e enrola na palma de Robin fazendo um curativo. Merlin era dedicado, e Robin percebeu que não era uma má pessoa.

— Amanhã estará bem melhor – Dizia Merlin que muda sua expressão rapidamente – É melhor eu ir – Ele ajunta suas coisas.

— Acredito que você queira manter isso entre nós não é mesmo? – Robin pergunta confortando Merlin – Ninguém vai saber de seus poderes aqui.

— Obrigado – Merlin sorri.

Eles se apresentam e Robin o leva ate a centro da cidade. Merlin olhava as luzes, as casas, tudo ele admirava, Logo ele vê alguns carros passando e uma moto. Estava em transe com aquele novo mundo, ate que Robin o interrompe.

— Chegamos – Robin o olhava apontando a sua frente uma casa – Esta é a pensão da vovó aqui você vai estar bem – Merlin sorri se despede de Robin e entra na pensão.

Fecha o Flashback

Morgana resolve se aproximar de Snow, ela vai ate a casa da mesma com uma torta na mão. Ela olha a porta e pensa. Ela bate duas vezes. Logo a mesma é aberta quem a recebe era David que logo reconhece a moça.

— Morgana? – David a olha sorrindo. Do outro lado Snow grita perguntando quem era – Você por aqui, bom entra, nossa a ultima vez que vi você devia ter o que? 16 anos – David pegava a torta da mão dela.

— Vocês se conhecem? – Snow se aproxima perguntando – Desculpa é torta de que mesmo?

— Maçã – Morgana sorri.

— Desculpe não comemos maçã aqui – Snow pega o prato – Talvez devesse jogar fora – Ela abre o lixo – Nunca se sabe quando alguém pode adormecer não é mesmo – Snow joga a torta fora.

— Amor, Morgana é afilhada de Uther Pedragon, Rei de Camelot ela foi criada pelo mesmo, falando nisso o que aconteceu com ele? – Morgana escutava ainda um tanto sem graça, e um pouco zonza.

— Ele morreu, infelizmente – Morgana dizia tranquila.

— Lembro-me das vezes que fui ate lá com meu... – David se interrompe ao dizer a palavra pai – George os dois eram muito amigos.

Morgana assentiu com a cabeça, ela vê Neil – Ai que fofo, posso pega-lo um pouco? – Snow coloca o filho no colo de Morgana que brinca um pouco com o pequeno quando escuta a porta se abrir. E alguém entrava.

— Olá gente, olha quem eu encontrei lá fora – Era Emma, e logo atrás aparece Merlin que ao ver Morgana fica nervoso na hora.

— O que ela faz aqui? – Merlin questiona.

— A Morgana é a prima da Regina ela veio visitar a gente... –Snow explica, mas é interrompida por Merlin que tira Neil do colo de Morgana dizendo – Ela não pode ficar aqui – Merlin estava um tanto alterado.

— Desculpe Merlin eu conheço a Morgana de Camelot, é uma antiga amiga – David explica, mas Morgana se levanta.

— Tudo bem gente, esta na minha hora mesmo. Foi bom rever todos – Morgana sai do pequeno apartamento correndo.

— Ok, o que foi isso? – Emma pergunta estranhando o clima. Todos se olham em silencio.

Flashback

Um emprego

Já passava das nove da manhã e o celular despertou, Merlin abre os olhos e se vê no quarto da pensão da Vovó, com aquele papel de parede velho de dragões como o brasão de Camelot. Ele se levanta e em pouco tempo estava vestido pra começa seu novo dia. Como aprendeu com Gaius por mais atrasado que estivesse sempre deveria arrumar a cama antes de sair, Como se ele não arrumasse ele viria de Camelot pra puxar a sua orelha. Descendo as escadas Merlin encontra Ruby como sempre tão bonita e com aquele olhar penetrante.

— Bom dia – Diz Ruby escorada na parede.

— Bom dia – Merlin responde com um sorriso bobo e todo atrapalhado.

— Atrasado? – Ruby pergunta.

— Talvez, preciso encontrar um emprego-Merlin senta no sofá ao lado de Ruby.

—O que você sabe fazer? Digo o que fazia no outro mundo – Ruby se vira apoia os braços no encosto do sofá. Mostrava-se interessada, mas Merlin meio que desviou o olhar.

— Bom, eu ajudava meu padrinho Gaius, ele era médico eu preparava as ervas e ate cuidava de feridas – Claro que ele não contaria sobre Arthur. Ruby o olhou e pensou.

—Já sei onde te levar – Ela não disse nada apenas pegou na mão de Merlin e o puxou.

Logo chegaram ate uma farmácia, Merlin estranhou ele nem sabia o que era uma. Entraram e lá estava Atchim, um tanto atrapalhado, limpando as prateleiras.

— Olá – Disse Ruby se se encostando ao balcão, Atchim se virou.

— Esta tudo bem com a Vovó? – Atchim perguntou, Merlin percebeu que já se conheciam.

— Sim, na verdade estou aqui por causa do meu amigo, Este é Merlin. Ele estava um tanto perdido aqui na cidade, veio junto na nova maldição – Ruby achava que Merlin veio junto com a maldição de Zelena, assim como Robin – Bom ele precisa de um emprego, e como na Floresta ele ajudava o tio que era medico, achei que talvez você pudesse ajuda-lo – Ruby sorriu de forma tentadora que Atchim não poderia recusar.

—Eu estava mesmo precisando de um ajudante, esse pó das prateleiras atacam minha alergia – Atchim disse apontando o espanador para Merlin.

Fecha o Flashback

P.O.V MORGANA

Cheguei ate um lago, e fiquei o observando por alguns minutos. Lembrei-me do lago de Avalon onde Arthur havia morrido. Não queria que terminasse assim a historia. Mas Merlin, Uther, ate mesmo Arthur, todos haviam mentido pra mim ou me usaram de alguma forma. Pensei em esquecer tudo, Camelot, mas precisava me vingar de Merlin, aquela sede por poder e vingança havia tomado conta de mim, já era tarde pra voltar atrás. Der repente senti uma presença o vento bateu em minhas costas interrompendo meus pensamentos. Era Rumpl... Digo Gold, ainda não estava acostumada aquele mundo, aquelas pessoas. Ele me olhou seriamente e não hesitou perguntar.

—Já sabe quem é ou onde esta o bebe? – Gold tinha um sorrio falso que me incomodava. Sabia que havia interesse por trás daquele olhar. O senhor das Trevas nunca deixava uma oportunidade passar.

— Qual seu interesse crocodilo – Lembrei-me que já ouvi chamarem assim, mas não me recordava em que lugar exato.

— Digamos que esta criança será um tanto útil para meus negócios futuros – Ele falava, e de certa forma tinha nojo dele, apesar de termos um passado. Regina havia me dito para tomar cuidado com Gold, claro que ela não sabia que eu já o conhecia. Apenas sorri como diria aquela frase, mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda. Precisava ficar de olho em Gold, não confiava nele, mas sabia que tê-lo ao meu lado, seria melhor que contra mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi! Qual é a do Gold?
Ate terça gente bonita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.