All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 9
O Coração


Notas iniciais do capítulo

Hello queridos leitores!
Galera aqui vai mais um capiulo fervendo pra vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/9

Flashback

Aprendiz das trevas

Morgana e Rumple estão no castelo. Ela esta sentada em seu trono.

—Eu e sua tia Viviane éramos um tanto próximos, com ela aprendi muito sobre a magia – Rumple contava mais sobre a sua historia com Vivian, e Morgana o escutava com toda atenção – Muita coisa eu aprendi com ela, afinal, ela era uma sacerdotisa não era uma bruxa qualquer.

Enquanto dizia, Rumple observava a beleza de Morgana, e o quanto ela era parecida com Viviane, ele relembra antigos tempos que queria ter esquecido.

Rumple ensinava a ela à arte da magia, truques e segredos. Morgana era uma boa aluna, era obediente a Rumple, e se mostrava muito interessada em aprender. De todas as alunas que Rumple já teve Morgana era a mais obediente.

Claro que ela já sabia muita coisa, havia dominado seu poder, mais Rumple apenas acrescentou esse aprendizado.

Já era hora de Rumple voltar a Floresta Encantada. Ele entra no quarto de Morgana para se despedir, ela estava estudando um livro que ele havia dado, ele lê o nome “Criaturas Misticas”, da um sorriso.

—Vejo que gostou do livro, pequena Sunshine – Rumple fecha a porta, Morgana o olha e sorri, ela se levanta.

—É incrível, não sabia que as pessoas podiam se transformar em dragões – Morgana se aproximava mais de Rumple.

— Nem todas querida, ser um dragão é algo que nasce da pessoa, algumas nascem dragões, outros lobos, e pessoas como você nascem bruxas – Rumple dizia tentando se afastar de Morgana. Ele se vira e ela esta a sua frente de novo, seus corpos se colam. Ela da um beijo nele um tanto desesperador. Rumple se interrompe se afastando dela.

— Não podemos fazer isso – Rumple dizia escondendo o rosto.

— Por que não? Juntos poderíamos ser mais fortes, derrotaríamos Emrys –Morgana semostrava insatisfeita com a atitude dele.

— É melhor eu ir, essa historia não pode se repetir – Rumple tenta fugir pela porta mas Morgana a tranca.

– Que historia? O que você não me contou? –Morgana olhava Rumple furiosa.

Fecha o Flashback

Gold esta na floresta e chama por Morgana, usando o coração.

— Olá Queridinha. Vejo que veio rápido – Morgana o olhava com certa fúria.

— Diga o que você quer crocodilo – Morgana adorava aquela palavra.

—Bom meu plano de transformar Emma numa vilã, não deu muito certo da ultima vez. Mas preciso de alguém com tal poder, alguém que tenha sido gerado de amor verdadeiro – Gold fazia certo suspense.

— Aonde você quer chegar? – Morgana cruza os braços e se mostra impaciente.

— Quero traga o filho de Snow e David. Sequestre e me entregue ate o por do sol. Digamos que tenho planos para a criança – Após isso, Morgana fica assustada.

—Por favor, Gold, não me faça fazer isso – Morgana implora, ela não queria fazer mal ao bebe, mas Gold insistia.

— Não se esqueça de que seu coração esta comigo, ele pode virar cinzas, agora vá – Ele ordena e desaparece em uma cortina de fumaça, Morgana fica preocupada, não sabia o que fazer e não podia pedir ajuda, ela teria que sequestrar a criança.

Já haviam passado algumas horas, e Morgana não havia se mexido, estava confusa, ela então resolve ir ate a casa de Snow. Ao chegar a porta um frio bate em sua barriga, ela levanta a mão para bater, quando a porta e abre.

— Morgana? – Snow surpresa.

— Olá, desculpe a visita inesperada – Morgana estava um tanto sem graça.

—Imagina, David traga o Neil – Snow grita.

— Vocês estão saindo? – Morgana questiona.

— A baba desmarcou com a gente, e tínhamos um jantar pra ir à casa da Cinderela - Snow estava preocupada.

— Bom se quiserem eu posso olhar ele pra vocês – Morgana viu uma grande chance de fazer o que Gold queria.

— Serio? Nossa ia nos ajudar muito – David agradeceu Morgana, colocou Neil em seu colo, Snow pegou a sua bolsa, explicaram rapidamente algumas coisas a Morgana, e saíram.

Morgana estava um tanto nervosa, Neil começou a chorar, ela deu a ele uma chupeta. Logo ele se acalmou, ela o balançava o aquietando, e veio à cabeça uma canção de ninar. Ela sentiu uma pontada em seu peito, só poderia ser Gold, que a chamava. Ela estava com medo. Cobriu Neil com uma manta, trancou a porta do apartamento de Snow e foi ao encontro de Gold. Merlin que vigiava Morgana a viu saindo e a seguiu.

FlashBack

Morgana estava chateada, ela precisava do Senhor das Trevas ao seu lado para derrotar Emrys e Arthur. Sentia que tinham uma ligação que juntos eram mais fortes. Ela queria ao seu lado a todo custo, precisava descobrir qual era o seu ponto fraco. Rumple havia aparecido novamente quando ela estava em seu quarto caminhando de um lado para o outro.

—Assim você vai abrir um buraco no chão querida – Rumple sorria, sentado na ponta da cama.

— Por que você sumiu? O que aconteceu entre você e minha tia? – Morgana se aproxima lentamente.

— Existem coisas que ate mesmo um Senhor das Trevas se arrepende, Viviane e eu fomos apaixonados, com ela aprendi muito sobre magia, Mas eu sempre fui homem covarde – Rumple mudo a feição naquele momento —Eu entreguei sua tia Viviane para Balinor, na era dos dragões – Morgana fica surpresa e um seria. Estava digerindo aquela historia — Balinor me prometeu um acordo, que se entregasse o coração de sua tia Viviane, ele me daria um ovo de dragão.

— Não pode ser verdade! Você traiu minha família. Após a morte da minha tia, eu não tinha mais ninguém na vida. Por isso tive que viver com Uther e Igraine. Vivi uma mentira por anos – Morgana fica furiosa os vidros das janelas se entralhassem.

— É isso que sou um colecionador de Acordos, o que for mais vantajoso pra mim eu aceito.

— Você esta dizendo que um ovo é mais importante que uma vida? – Morgana estava aos prantos.

— São muito raros hoje em dia. Desculpe-te decepcionar Queridinha - Rumple some em meio a uma fumaça.

— Rumpelstinski, Senhor das Trevas seja o que for um dia você pagara por isso.

Fecha o FlashBack

— Finalmente – Disse Gold ao ver Morgana se aproximar com a criança.

— Se acha que é fácil por que não o fez – Morgana entregando o bebe a Gold – O que faremos agora?

— Agora você vera o retorno de seu Rei – Gold sorria para Neil. Ele o coloca em uma cesta no chão.

Merlin se aproxima na mesma hora – O que fazem aqui? E o que fazem com Neil? – Merlin preocupado.

— Cuide dele Morgana! Nada pode nos atrapalhar! –Gold ordena.

— Você não deveria estar aqui Merlin – Morgana se aproximando do jovem.

— Aquela historia de fazer as coisas diferentes? -Merlin com mais raiva de Morgana.

— Você não entende, jamais entenderá – Morgana solta alguns raios da mão o atacando, mas Merlin desvia. Enquanto isso Gold preparava Neil para o feitiço.

— Não vou deixar vocês machucarem ele.

—Quem falou em Machucar? – Gold tira uma varinha do bolso.

Morgana faz uma proteção para que Merlin não se aproxime. Uma ventania em volta deles começa a surgir, Gold olha para a lua — Esta na hora – Rumple passa sua adaga sobre a criança. Pega a Varinha e diz algumas palavras, Merlin vendo que estavam preparando um feitiço, Ele age tentando destruir Morgana com sua magia, os dois começam uma batalha de bruxos, enquanto Gold continuava o feitiço. Ele pinga algumas gotas de uma poção na boca da criança. Morgana caiu e Merlin ve uma vantagem para deter Gold, mas ele se vira e joga Merlin longe.

— Tão despreparado garoto, devia ficar feliz pelo que estou fazendo. Claro que é um pouco mais complicado já que Neil ainda não atingiu a forma adulta, mas não é impossível.

Uma luz começa a surgir e tomar conta de Neil. Todos fecham os olhos com a intensidade que ela aumentava, der repente tudo se apagou. A energia de Storybrooke caiu.

Snow há esta hora já ficou preocupada com Neil, resolve ligar pra Morgana, mas ninguém atendia.

Depois tudo voltou ao normal, mas Morgana e Gold haviam sumido assim como Neil. Merlin vai ate o apartamento de Snow, bate duas vezes na porta ate que ela abre.

— O que aconteceu? Cadê meu filho? – Snow estava muito preocupada, chorava muito enquanto Charming tentava acalma-la.

— Merlin, nos conte o que aconteceu – Emma segura o braço dele, implorando por uma informação, Merlin senta em uma cadeira.

— Eu deveria ter me certificado, eu sabia que ela ia aprontar. Morgana com Gold sequestraram a criança, eles estavam tentando fazer algum feitiço. Mas eu não conhecia, tentei para-los, mas não consegui sozinho – Merlin começa a lacrimejar.

— Aquela garota, ela não deveria ter mexido comigo, agora ela saberá o que é uma mãe furiosa! – Snow estava abalada, com o desaparecimento do filho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
As historias estão fervendo, Rumple/Gold como sempre surpreendendo.
Estão gostando do Rumo que esta tomando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.