All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 3
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ola, queridos leitores,
Gostaria de avisar, pois eu sempre esqueço de comentar, que sim All Magic tem um video de apresentação.
Cliquem no link abaixo e assistam, depois me digam o que acharam.
https://www.youtube.com/watch?v=n9PQAVbvZH4&feature=youtu.be

Então uma boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/3

Todos estão preocupados com o sumiço de Morgana em Storybrooke, ela saiu do hospital sem dar noticias, e fazia já uma semana que ninguém a encontrava.

Morgana na verdade estava na mansão de Regina. Ela já conhecia a Rainha Má de um outro passado. Morgana ainda estava um tanto mal com todos os remédios que haviam passado a ela, e como não confiava e nem conhecia ninguém, ela procurou por Regina. A mesma abrigou e alimentou a jovem, comprou algumas roupas para que ela pudesse se vestir mais como todos ali, e que não usasse magia pra isso.

— Agora que já esta se sentindo melhor, o que pensa em fazer? – Regina pergunta a Morgana na mesa onde tomavam seu café da manha.

— Não sei, preciso acertar as contas com algumas pessoas, mas eu não posso voltar a Camelot – respondeu Morgana um tanto indecisa.

— Eu sei que você é minha prima de segundo grau, e nos damos muito bem, mas eu não sou a mesma pessoa. Eu mudei, tenho feito o certo – Regina conta.

— Lembra que você iria para Camelot com Daniel, se não fosse Snow White, você ao menos cortou aquela pirralha ao meio?

— Não sou mais aquela pessoa, nem você me parece mais aquela doce Morgana.

— Muita coisa mudou também, descobri que Uther era meu pai, e ele matou minha família. Porém tive o prazer de mata-lo.

Regina olha assustada, não reconhecia mais aquela prima que já teve um dia. A mãe de Morgana era prima de Cora, apesar de não terem muito contato, as duas tinham uma ligação.

Flashback

Noticias

Gwen finalmente vê Gaius chegando de cavalo e corre pra encontra-lo no salão do palácio

— Gaius – Diz Gwen correndo e segurando seu vestido vermelho – Conte-me.

— Minha Senhora – Gaius já com Leon dentro do palácio – Ele esta vivo – Gwen sentiu seu coração mais aliviado, e a dor começa a desaparecer. Finalmente noticias de Arthur.

— Mas sinto em dizer que ele esta muito machucado – Explica ele, e tira do bolso um Anel — E pediu pra entregar-lhe isso.

— Por que ele não veio com você? Onde ele esta agora – Diz Gwen um tanto emocionada.

— Existe um lugar onde ele possa ser salvo, e Merlin esta o levando ate lá agora – Gaius explica, e Gwen fica mais preocupada novamente.

— Mandaremos os cavaleiros. Leon prepare quantos homens puder.

— Não, minha Senhora, Merlin cuidara disso sozinho – Gaius a interrompe.

— O Merlin? – Gwen fica sem entender.

— Precisa confiar nele minha Senhora.

— Um homem não pode deter um exercito sozinho – Gwen começa a ficar desesperada.

— Morgana ainda esta a procura de Arthur, dois homens viajando sozinhos tem mais chances de escapar. Especialmente se ela não faz ideia pra onde eles estão indo – Gaius explica melhor a situação.

Fecha o Flashback

Regina resolve levar Morgana ate o café da Vovó, ao entrar todos começa a olhar com estranheza as duas, Ela apresenta Morgana e conta que ela é sua prima distante. A mesma pede desculpas pelo sumiço e conta que a menina ainda estava um tanto despreparada com esse mundo e que ela vinha de Camelot. Mesmo assim o povo desconfia quem era Morgana? O que fazia ali? Como chegou ali? E o principal era vilã ou heroína?

Merlin não estava ali, mas chegou logo depois. Ao abrir a porta e os dois se olharem Morgana enche seus olhos de fúria – Emrys – Já Merlin não demonstrava nenhum sentimento, apenas a olhava como se não a conhecesse. Na verdade Merlin tinha esperanças de que Morgana tivesse perdido a memoria. Mas ele viu que estava enganado, os olhos da jovem mostravam que Morgana ainda era a mesma pessoa má de antes.

Flashback

Confiei em Você

Merlin esta a caminho do rio de Avalon com Arthur a cavalo, quando eles veem saxões se aproximando, Merlin ate tenta disfarçar mentindo para os dois inimigos, mas ele se aproxima de Arthur que estava coberto por uma manta, Merlin então usa magia e joga os saxões para longe.

— Então você mentiu pra mim todo esse tempo? – pergunta Arthur decepcionado com o amigo.

Merlin sobe em seu cavalo e continua a viagem.

Já era noite Arthur e Merlin acampa na floresta. Merlin tentava fazer uma fogueira.

— Por que não usa magia? – Questiona Arthur.

— Acho que é habito – Merlin usa seu poder e acende a fogueira - É estranho.

— Eu achei que conhece você! – Diz Arhtur.

— Eu ainda sou a mesma pessoa – Merlin explica

— Eu confiei em você – Arthur decepcionado.

— Sinto muito – Diz Merlin.

— Eu sinto também.

Merlin começa a retirar as botas de Arthur, mês revelado dua verdadeira identidade continuava a servi-lo como sempre fez – O que esta fazendo? – Arthur deitado pergunta.

— Elas precisam estar secas – Merlin responde.

Fecha o Flashback

Merlin não fica muito tempo ali e sai, todos estranham, e Morgana vai atrás do jovem. No canto da rua ela o vê escorado na parede de um estabelecimento, devagar se aproxima dele.

— Ora, ora vejam se não é o grande Mago, possivelmente o mais poderoso do mundo – Morgana se aproxima cada vez, mas a cada palavra.

— O que você esta fazendo aqui? Eu te matei em Camelot – Merlin suava frio com a presença sombria.

— Digamos que eu recebi algumas dicas de como não morrer a uma espada forjada com fogo de Dragão – Morgana sorria.

— Arthur morreu por causa do seu egoísmo e ganancia – Merlin fica um minuto em silencio.

— Isso já havia sido profetizado, nós dois sabemos que Mordred seria a ruina de Arthur.

— Não você causou tudo isso, poderíamos estar todos juntos, vivendo felizes e em paz se você não fosse tão gananciosa e egoísta – Merlin soltava palavras de ódio – Eu, você, Gwen, Arthur e Gaius em Camelot, juntos, numa era pacífica.

— Arthur era como Uther, jamais aceitaria bruxos em seu reino.

— Ai que você se engana, Arthur mudou muito após a morte de Uther, ele me aceitou como sou antes de morrer.

— É fácil dizer quando estava babando no ovo do melhor amigo né.

— Diz logo o que você quer aqui! – Merlin soltou um tom de raiva enquanto a observava sombriamente.

Alguns minutos em silencio chega Emma Swan junto com Hook.

— Está tudo bem aqui? – Pergunta Emma se aproximando dos dois.

— Sim, estava matando as saudades do meu velho amigo mago.

— Mago? O Merlin? – Hook fala em tom de zombação.

Merlin olha Morgana, furioso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??
Que treta essa Morgana e Merlin finalmente cara a cara.
Regina e Morgana primas tem coisa melhor? Divas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.