All Magic escrita por Marck Santos


Capítulo 2
I Have Magic


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores,
Terça feira dia de entrar em clima de magia, importante é que o feriado ta chegando.
Espero que gostem do capitulo, então
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619150/chapter/2

Flashback

A Revelação

Arthur abre os olhos e percebe estar na floresta.

— Merlin – Ele diz ao ver o rapaz de costas sentado a sua frente, Merlin corre atende-lo. Arthur tenta se levantar, mas estava ferido e sem forças.

—Deite-se- Diz Merlin segurando a mão do Amigo. E confessa ter falhado em sua missão – Derrotei Morgana, e o Dragão, mas sabia que quem deveria parar era Mordred.

— Do que esta falando? A pessoa que os derrotou era um feiticeiro – Explica Arthur mesmo sem forças pra falar, enquanto Merlin o olhava com culpa.

— Fui eu – diz Merlin já chorando.

—Não seja ridículo Merlin – Arthur solta um riso, mas ao ver o amigo naquele estado percebe que aquilo era uma confissão – É estupido, por quê? ... Por que você diria isso – Arthur Questiona a emoção de Merlin. E por ele estar assumindo ser Emrys.

— Eu sou... – Merlin tenta falar, e procura forças pra contar a verdade a Arthur – Eu sou um feiticeiro, tenho magia, Mas eu uso pra você Arthur, somente por você – Merlin tenta explicar, mas as lagrimas que caem em seu rosto o impedem.

—Merlin, você não é um Mago. Eu saberia – Dizia Arthur tentando acreditar em suas próprias palavras.

Merlin então usa sua magia na pequena fogueira que havia feito, e nela aparece a forma de um dragão. Arthur o olha com medo, então pede que Merlin vá embora, mas ele não entende e tenta falar, mas Arthur não queria ouvir e pede novamente que ele se afaste e Merlin se afasta.

Fecha o Flashback

Morgana havia sido internada no hospital de Storybrooke, estava desacordada ainda com a viagem pelo portal. Merlin estava em casa sem saber o que fazer, mas sabia que Morgana não poderia fica ali. Ela era cruel e sabia que ao acordar iria querer mata-lo. Já no hospital a mesma recebe uma visita especial de Gold, que sem que alguém visse entra em seu quarto, e a observa.

—Minha pequena Sunshine – Gold passa a mão na testa da jovem – Precisamos bloquear a sua mente, antes que você acorde a possa falar demais.

O sistema que cuidava da saúde de Morgana começa a apitar, Gold olha preocupado, quando ela abre os olhos e solta um ar de quem estava sem respirar em baixo da agua. Gold da um passo pra trás assustado, e uma enfermeira entra na sala e chama pelo medico. Gold sai dali antes que alguém mais o veja.

Começa uma correria pra atender Morgana, muita pessoas caminharam ate o quarto. Todos estavam lutando pra salvar a vida da moça que parecia não aguentar.

Flashback

Gaius

Gwen pela janela do quarto real observava os corpos e cavaleiros que entravam na cidadela. Leon entra no quarto e avisa que mais cavaleiros chegavam da Montanha Branca, mas que não havia nenhum sinal de Arthur. Gwen sentia que ele estava vivo, em algum lugar ele deveria estar, ela insiste que os guardas continuem o procurando, e pergunta quem mais estava desaparecido.

— Gaius – Diz Leon – Ele não foi visto desde a batalha.

Gaius tinha ido ao encontro de Merlin, ajudar a cuidar de Arthur. Mas Gaius não tinha suas ervas para poder cura-lo e Merlin o questiona – Sem agrimônia como poderemos trata-lo.

A verdade é que a estrada estava cheia de Saxões e ele não poderia correr o risco de ser pego pelos homens de Morgana.

Gaius percebe que o jovem esta um tanto desesperado, e não era para menos, mas ele apenas diz – Por que não vai dar agua aos cavalos. E os alimente, não poderemos ficar aqui.

Merlin sai, e Arthur abre os olhos com medo pega no punho de Gaius.

— Ele é um feiticeiro – Mas ao olhar Gauis, percebe que ele já sabia disso. Gaius tenta explicar que Merlin é seu amigo, e que pode ser o maior feiticeiro que já existiu – O Merlin? – Arthur ironiza as palavras do medico. E Gaius explica que ele precisara muito mais de Merlin, do que dele naquele momento.

Gaius vai ate Merlin que cuida dos cavalos, e explica que há um fragmento de espada no peito de Arthur, e que não poderia ser retirado facilmente com magia, pois a espada havia sido forjada com fogo de dragão – Aithusa – Diz Merlin ao lembrar que o único dragão que faria isso as ordens de Morgana era este. E Gaius explica que para salvar Arthur precisaria de um poder tão antigo quanto de dragões.

— Tem que haver algo que podemos fazer para salva-lo Gaius – Merlin

E Gaius explica que no meio do rio de Avalon existe uma ilha que possuía o poder de schdtos. E que Merlin deveria leva-lo ate lá. Mas Merlin tinha duvidas que Arthur deixe leva-lo, Gaius o tranquiliza que ele deixara, pois o mesmo já havia explicado tudo a ele.

Fecha o Flashback

Merlin esta no acampamento de Robin, os dois conversam e bebiam algumas cervejas em volta da fogueira. Mas a mente de Merlin estava fora daquele lugar, pensava na presença de Morgana ainda na cidade. E medo do que lhe esperava. Nessas horas ele sentia falta de Arthur seu velho amigo de Camelot. Arthur possuía um jeito especial de fazer as pessoas se sentirem seguras, apesar dele dar muita preocupação a Merlin, ele sabia confortar alguém. Robin percebe que o amigo esta longe.

— Quem era você Merlin? Na floresta encantada digo – Robin pergunta. Ninguém jamais tinha perguntado diretamente aquilo. Merlin um tanto surpreso, não sabia o que responder então se omite.

— Apenas um camponês – Era o que Merlin conseguiu dizer, mas Robin ainda continuava a querer saber mais.

— Mas qual a sua historia?

— Bom eu morava com minha mãe, meu pai ele morreu. Vivíamos uma vida difícil já que o pouco que tínhamos, éramos obrigados a dar aos ricos e nobres.

De certa forma Merlin disse a verdade, só não contou a historia que viveu com Arthur que veio de Camelot. Mas Robin sabia que ele tinha magia.

Robin e Merlin resolvem então andar na cidade, Robin ia buscar Roland que estava com Regina e Henry no café da Vovó. Eles chegam e veem os três ali sentados, Robin senta ao lado de Regina e a abraça. Os dois dão um selinho e Melin sorri, sabia que o amigo merecia aquilo depois do que viveu com Zelena. Leroy entra no café, e tirando a toca e a jaqueta velha que sempre usava, ele comenta.

— A estranha acordou – Pra todos ouvir, Leroy era o anunciante da cidade, incrível como sempre era ele que dava as noticias mais bizarras. Melin já arregalou os olhos.

—Ela esta no hospital ainda internada, mais esta bem – Leroy explica, Merlin pega seu moletom da GAP e sai do café sem dar explicações e ninguém entende mais nada.

Já no hospital Morgana esta assistindo TV, tentando entender como funcionava aquele mundo, aquele lugar. Mas ela não aguenta esperar ela se levanta e sai da cama. Sente a magia que rodeava aquele lugar, e aproveita disso pra trocar de roupa, ela percebe que ali não usavam vestidos como os de Camelot. Ela estava usando uma roupa dessas de hospital, mas usando sua magia troca pra uma calça jeans e uma blusinha básica e sai do hospital sem que ninguém vesse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Merlin revelar seu segredo não foi nada facil.
O que sera que rolou entre Gold e Morgana?
Comentem o que acharam, ate terça feira que vem tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.