The Other Stilinski escrita por Bellinha Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618311/chapter/2

Acordo com alguém cutucando meu rosto, viro e dou de cara com um Stiles olhando para mim, ele sorri e me abraça. Eu ainda não acredito que estava com ele, depois de tanto tempo. Estou com meu irmão de volta.

–Oh dorminhoca, sabe, geralmente sou eu que durmo demais, não você. – disse ele passando pela porta e a fechando. Primeiro dia de escola. Pelo menos para mim.

Me visto com um vestido vermelho florido, um cinto de couro e uma jaqueta preta por cima, coloco uma meia calça preta e um salto preto também, cacheiro pouco meu cabelo. Passo rímel e lapis de olho e pronto. Desço quando encontro Stiles na ponta da escada me encarando. Me olha de cima à baixo e autoriza eu sair, o que eu acho uma idiotice, afinal, eu não preciso de autorização para sair da minha própria casa. Preciso? Entro no jipe e Stiles dirige até a escola, onde quando eu desço do carro, os garotos que estavam passando, assoviaram, o que me deixou constrangida. No canto do olho eu vejo um garoto de cabelo loiro arenoso passando, ele era digamos... Bonito.

Quando entro pela porta da escola, muitos alunos me olham, não sei se é por meu irmão estar com os braços em volta dos meus ombros, mas continuo andando. Esse ciúmes do Stiles é demais. Quando chegamos aos armários, Scott chega e me abraça. Olho o horário que tinha pego na secretária, ótimo, filosofia. A matéria que eu mais gosto. Sintam a irônia. Entro na aula e sento atrás de Scott.

–Oi. – disse alguém do meu lado, me viro e dou de cara com a Lydia e uma menina morena. - Eu adorei seu vestido! E seus sapatos! Eles são lindos. – diz ela sorrindo e indo sentar.

–Bom dia alunos. Temos uma aluna nova hoje. – diz ele conferindo sua agenda. – Bell Stilinski. – todos me olham e olham para Stiles confusos. – Sua irmã Stiles? – ele concorda. – Bem vinda.

O professor começa a dar a aluna, quando o mesmo menino que tinha visto na entrada aparece.

–Atrasado de novo sr. Lahey.

–Eu posso entrar?

–Pode, mas dá próxima vez você fica de detenção. – o garoto concorda e senta do meu lado, a única mesa livre. Eu fico o olhando, quando eu reparo que ele está com um olho roxo. Por que? – Srta. Stilinski, com quem vai fazer dupla para o trabalho? – pergunta o professor me tirando de meus devaneios e me assustando. – Não vai escolher, okay, eu escolho. Lahey! Você irá fazer dupla com a Bell.

Ele me olha e senta do meu lado e se apresenta. Seu nome era Isaac, ele tem olhos azuis como o céu, mas o que não o deixava mais bonito do que já é, era esse enorme olho roxo. Depois de termos feito o trabalho ficamos com tempo livre.

–Isaac, como conseguiu esse olho roxo?

–No lacrosse. – disse ele tocando o olho.

–Sabe, pode parecer estranho, chame do que quiser, superpoder, vidência, mas eu sei que você está mentindo. Nem meu irmão tem olho roxo, e ainda o capacete tem uma ‘’grade’’ para proteger o rosto, fica impossível machucar o rosto. – toco seu rosto para ele olhar para mim, examino seu olho. – Alguém bateu em você, eu não sou boba. – apoio minha mão em seu ombro e sinto que ele se incomoda, logo vejo o que é, em seu pescoço há um corte, que continuava até em baixo de sua camisa, chegando na proximidade onde estava a minha mão. – Quem te bateu e fez esse corte em você?

–Eu não posso falar. – disse ele olhando para os lados.

–Que tal uma troca de segredos? Eu conto o meu e você conta o seu, você não conta o meu e eu não conto o seu. – digo.

Promete? – diz ele.

–Pacto de sangue? – corto o meu dedo com a lâmina do apontador de lápis. Ele faz o mesmo e juntamos nossos dedos. – Prometo. Eu estava todo esse tempo em uma clínica psiquiatrica para pessoas com problemas. Diagnosticaram-me com esquizofrenia, pois tive um ataque de medo de agulhas no meio de um exame. – dizer aquilo foi como se estivesse tirando um peso de meus ombros

–Meu pai me bateu e me prendeu dentro de um frizzer. Tudo por que tirei nota baixa na prova de química. – disse ele.

–Eu posso te ajudar a estudar.

–Mesmo?

–Por que não? Você parece ser uma pessoa legal. – ele sorri.

–Vai ter uma festa... Você vai ir?

–Sim, só tenho que fazer aquele irmão ciumento deixar. – apontei com o polegar para Stiles, nos viramos e ele nos encarava.

O sinal toca e saimos da sala. Stiles ficou perguntando o que nós tinhamos conversado. Irmão ciumento? Talvez, mas é o que eu mais sentia falta. As aulas passaram rápido comparando ao que me lembrava. Quando chego no estacionamento, estava Lydia, Jackson, Scott, a morena que eu não lembro o nome e Stiles. O que eles estavam conversando, eu não sei, pois quando me aproximei eles pararam de falar. Lydia veio na minha direção e entrelaçou seus braços nos meus.

–Bell, que tal essa tarde nós irmos no shopping? Nós três, eu, você e a Alli. – pergunta ela.

–Sim, mas tem que ser até às 5:00 , marquei de ajudar um amigo. – quando disse isso na mesma hora me arrependi, ela deu uma de Stiles.

–Só estudar? Tem certeza? Nada mais vai acontecer? – disse.

–Só estudar. Absoluta.

–Confio em você.

Lydia chamou a Allison e nós fomos no carro dela para o shopping, elas queriam comprar roupas para a festa, escola, tudo. Eu queria apenas comprar uma roupa para não fazer mal-feito com elas. De acordo Allison a festa vai ser da Lydia, e teriamos que comprar muitos vestidos. Davam-me um atrás do outro, e faziam-me experimentar quase todos da loja. No final, acabei comprando 6 vestidos, 3 calças jeans, 5 camisetas e regatas, 2 botas, 4 pares de sapatos. Elas me deixaram na frente da minha casa com Stiles esperando.

–Vocês fizeram lavagem cerebral com minha gêmea? – diz ele, e elas sairam andando com o carro.

–Stils, maninho lindo da minha vida. Você ainda gosta da Lydia?

–Eu não gosto... Quem colocou isso na sua cabeça?... Ok, eu gosto dela.

–Vocês são muito estranhos. – digo rindo e colocando as coisas na minha cama, onde Stiles senta. – Eu tenho que te perguntar uma coisa.

–Claro. Pergunte. Desde que não seja uma pergunta imbecil. – disse ele e eu o encaro.

–Scott é um lobisomem? – perguntei e vi seu rosto ficar pálido.

–Por... por que você está falando isso?

–Pelo simples fato de que vocês chegaram falando de acônito ontem em casa, mais conhecido como wolfsbane, erva do lobo, mata-lobos. Os olhos do Scott ficavam brilhantes em algumas fotos. E hoje na aula, ele com um encontrão no adversário, o fez lançá-lo do outro lado do campo, a ferida da mão dele, que era um corte profundo na mão e sumiu como se nada tivesse acontecido. Eu posso ter medo de agulhas, mas não sou burra. Só fale a verdade, sabe que eu consigo saber quando as pessoas estão mentindo.

–Sim Bell, ele é um lobisomem. – disse ele.

–Mais alguém e alguma coisa?

–Allison vem de uma família de caçadores de lobisomens.

–Ah... Ok.

–Por favor. Não conta para ninguém.

–Não vou contar.

–Promessa de gêmeos?

–Promessa de gêmeos. – sorrio e ele me abraça. Como senti falta daquele abraço. – Bem, agora eu estudar.

–Com quem?

–Isaac Lahey. – digo isso e ele relaxa.

Saio andando pela cidade, a casa do Isaac era vizinha da do Jackson, então eu sei como chegar lá. Quando eu chego, a porta estava sendo aberta, e eu dou de cara com o sr. Lahey, ele me deixa entrar e vai embora, fico esperando Isaac aparecer, o que não demora nem 30 segundos.

–Então essa é sua casa. – o pergunto, como eu sou idiota. – Claro que é a sua casa, que pergunta idiota foi essa. Desculpe.

–Não tem o que se desculpar. – ele disse de um jeito diferente de ontem... menos tímido.

–Bem, vamos estudar química. – digo sentando na beirada da cama dele e abrindo o livro, mas Isaac fica me encarando. – Vamos, não tenha medo de sentar do meu lado.

Ficamos estudando, mas Isaac fazia cara de desentendido e eu ficava explicando a matéria fazendo-lhe compreender. Até que ele entendeu e sentamos frente a frente. Acabou antes do que o imaginado. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, quando ele se aproxima, mas eu recuo.

–Você tentou me beijar. – digo dando um meio sorriso, mas eu não sei o por que eu recuei, Isaac é uma pessoa legal, e bonito. Realmente gostava dele. E é meio estranho ser bv aos 16 anos.

–Não tentei não.

–Tentou. Mas eu nem quero te beijar. – disse.

–Eu tambem não quero te beijar.

–Que bom.

–Que bom.

–Legal.

–Legal.

–Cala a boca e me beija. – eu não disse isso. Mas, eu disse.

No mesmo instante ele veio na minha direção e selou nossos lábios com um beijo caloroso e intenso. Ficava cada vez mais quente quando uma voz ecoou pela minha cabeça ‘’Só estudar? Tem certeza? Nada mais vai acontecer?’’ Ok Lydia, você venceu. Não é apenas estudar. O beijo acaba e colamos as testas, eu sorrio. Um primeiro beijo perfeito. Ouvimos uma porta fechar. Sr Lahey havia chego. Isaac desceu e eu fiquei arrumando as coisas que bagunçamos, mas logo ouço alguma coisa espatifando na parede, desço correndo e vejo o Sr Lahey jogando as coisas no chão e Isaac agachado perto da parede. Ele se vira e retira um caco de vidro perto do seu olho.

–Você podia ter me cegado! – diz Isaac

–Por que isso é um grande problema! – quando fala isso o machucado do Isaac some, ele corre até mim na escada, me puxa pela mão, me dá um beijo na testa.

–Para o caso de não ver mais você. – ele me beija. – Agora corra o mais rápido que puder. – eu corro e o vejo correr também com a bicicleta e o pai atrás de carro, eu corro até a floresta onde eu vejo um par de olhos vermelhos me encarando, depois um outro par de amarelos, um era Scott, eu sabia disso.

–Vai ficar tudo bem, Bell. – fala Scott e me faz adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
É serio isso gente? 99 lidas já? OBRIGADA PESSOAL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Stilinski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.