Comentários em The Other Stilinski

Thammyres Mikaelson Petrova

24/05/2015 às 15:35 • Capítulo 1
Ammmmriiiiiiiii


Resposta do Autor [Bellinha Mikaelson Salvatore]: Que bom que gostou. Obrigada por comentar


Star

03/09/2015 às 10:57 • Capítulo 1
Amei o início!


Thammyres Mikaelson Petrova

26/05/2015 às 11:45 • Capítulo 2
PRECISO DE MAISSSSSS CARA QIE PERFEITO TO AMANDO 😍😍😍😍


Resposta do Autor [Bellinha Mikaelson Salvatore]: Obg! Claro que irei continuar. Two Kisses Darling


RanyVick

26/05/2015 às 15:18 • Capítulo 2
Finalmente uma fanfic diferente, e interessante, Continua assim!


Resposta do Autor [Bellinha Mikaelson Salvatore]: Diferente é bom as vezes... Continuarei sim ♥


Luisa Martins

27/05/2015 às 19:12 • Capítulo 2
Oooieeee! Apresentação alegre demais? Talvez. Mas enfim... leitora nova aqui!
Bem, meus personagens favoritos de Teen wolf sempre foram o Stiles (por ser tão... Stiles, bobo, engraçado, mas super protetor, fofo e inteligente ♥) e Lydia (por ser tão queen e, ao mesmo tempo, ser a mais inteligente do bando!). E, bem STYDIA!
Mas não estou aqui para falar de Stydia, só falei aquilo a cima para explicar porque eu cliquei na fic, para começar. Sempre achei muito triste Stiles ter perdido a mãe e a família dele ser composta apenas pelo xerife. Sempre até sonhei para que a Melissa e ele namorasse e, futuramente, cassassem para Scott e Stiles se tornarem irmãos. Mas aí eu vi sua fic e foi como ver perfeição. Uma irmã gêmea do Stiles? MEU DEUS, perfeição! E AH MEU DEUS, COMO EU SOU APAIXONADA PELO ISAAC! Sério, fiquei TÃO decepcionada quando ele saiu da fic...
Enfim, adorei o capítulo, mas acho que seria mais legal se tudo fosse mais devagar. Quer dizer, ela entra na escola e já está super amiga de Lydia, Alisson e todos e, além disso, ela já está tendo rolo com o Isaac? E também ela descobriu TÃO rápido sobre Scott! Bem, não que seja ruim (na verdade, é tudo muito ♥♥♥♥♥), mas sempre é muito bom quando se tem mais problemas e dramas (eu sei que provavelmente eles virão daqui a pouco, mas já estou ansiosa!).
E estou curiosa, essa fic não tem nada a ver com temporadas? Ou ela se passa, mais ou menos, na época de alguma? Porque na cena do Isaac da a entender que é durante a segunda (quando o Derek se torna o Alpha e Jackson o Kanima, não tenho certeza que é na segunda, mas acho que é), mas a cena sobre Lydia, Alison, Jackon, Scott e Stiles conversando me deixou confusa... Nessa fic o Jackson não odeia o Scott e o Stiles? E mais uma dúvida... Isaac sempre me passou a impressão de ser um daqueles bad boys galinhas (♥), mas quando a Bell fala para Stiles que ela estudaria com o Isaac, ele fica aliviado...
Enfim, SUPER ansiosa para o próximo capítulo! Beijooos!


Resposta do Autor [Bellinha Mikaelson Salvatore]: Bem, começando. Eu adorei seu comentário. E que bom que tenha gostado do Stiles ter uma irmã gemea.
A respeito de ela ser amiga da Lydia. Antes de ela ir para a clinica eles já estavam no primário, e desdo primario ela é amiga da Lydia, a amizade delas tinha começado quando o Stiles pediu para ela se aproximar da mesma, pois estava apaixonado.
Sobre ela descobrir sobre o Scott, ela tem a inteligencia como a do irmão, lembra que no primeiro episodio o Stiles ja "sabia" o que acontecia com o Scott, ele havia citado Licantropia. Então, facilmente ela podia ter pesquisado e imaginar como o irmão.
Sobre o rolo com o Isaac, bem e sempre amei o Isaac e minha felicidade foi ao extermo quando o Daniel Sharman apareceu em The Originals. E como você disse eu veo o Isaac como um bad boy, mas ele podia ter sido timido, mas quando virou wolf ele mudou, ficou mais pegador, menos tímido, mais quem toma a decisão em primeiro, sabe?
Sim, a fic tem a ver com as temporadas, e ela se passa pelo começo da segunda, onde eu achei que começou mais a historia, e um momento perfeito de colocar Bell na estoria. A cena do Jackson conversando com os boys foi por que ele estava querendo saber o por que da mordida não ter funcionado, por que saia aquele líquido viscoso preto de seu corpo e estava culpando a Lydia por estar imune. Sim ele odeia, mas para saber o que faria para virar um lobisomem, ele poderia deixar isso de lado por alguns minutos.
Isaac começou a passar essa impressão de bad boy galinha quando se tornou um lobisomem, ficou mais audácioso do que tímido, e como o Isaac era o garoto "invisível" na escola, era conhecido como nunca tivesse beijado nem nada. Por isso o alívio do Stiles.
Vai ter muito drama e outras coisas acontecendo antes de isso entre a Bell e o Isaac permanecer.
que bom que tenha gostado, irei postar possivelmente hoje a continuação 💕


Lais da cruz

29/05/2015 às 16:35 • Capítulo 2
Leitora nova to amando a fic continua logo...

Resposta do Autor [Bellinha Mikaelson Salvatore]: Desculpa por nao ter postado. Mas meu pc deu pau e agr eu perdi lindos e perfeitos capitulos
Estou fazendo de tudo para postar o mais rapido possivel


Star

03/09/2015 às 11:33 • Capítulo 2
Adorei o capítulo, principalmente a parte em que o Isaac e a Bell se beijam!


Luisa Martins

16/06/2015 às 13:18 • Capítulo 3
Okay, se tem uma coisa que eu não gosto é quando alguém é falso. Sempre falo a verdade, a cima de tudo, então isso não vai mudar neste review.
Não vou falar que o capítulo ficou um lixo, porque seria uma tremenda mentira. Na verdade, ficou bom, com ótimas ideias, inclusive... a parte do desenvolvimento que deixa a desejar... Digo, tudo aconteceu muito rápido e foi MUITO confuso para mim. Eu nem entendi direito muitas partes do capítulo... Falo isso porque sei que você tem MUITA capacidade, com certeza esse capítulo está longe ao melhor que você pode fazer! Então, não, o capítulo não está ruim, mas sei que você pode fazer muito melhor, por isso... bem, só uma crítica construtiva. Realmente espero que não me leve a mal (como muitos autores já fizeram)
Aguardando o próximo, não fique chateada comigo, okay? Beijoooos!


Resposta do Autor [Bellinha Mikaelson Salvatore]: Não achei seu comentario chato.
Eu achei ele bom. Realmente muito bom.
A maioria das pessoas apenas falam que esta bom e querem a continuação. Nunca deixam qo que acharam, e por isso eu não sei no que posso melhorar.
Eu tambem acho que consigo fazer melhores. Eu só queria um inicio de trama, e para não deixar muito tempo sem postar.
Obrigada pelo comentario


Thammyres Mikaelson Petrova

19/06/2015 às 11:08 • Capítulo 3
Aghhhhhh ammmmeiiii


Resposta do Autor [Bellinha Mikaelson Salvatore]: Que bom que gostou!!!
Continuarei no mínimo hoje máximo amanha ;)


RanyVick

20/06/2015 às 21:32 • Capítulo 3
Olha isso é injusto! Voce demora pra posta, ta eu sei da semana de prova eu também estava, ainda estou na verdade, e intendendo e te perdoou kkkk Mas, que isso em que capitulo foda, quero mais! Tipo muito mais. Não sei se ela vai ficar com o Scoot ou com o lindo do Derek ou o fofo do Isaac ou o gato do Jackson só sei que eu quero mais capitulo! Please Kkkk


Resposta do Autor [Bellinha Mikaelson Salvatore]: Eu sei que é uma injustiça!! Mas eu faço por que eu sou muito má! Brinks
Obrigada por seu comentário!
Entre ela e o Jackson? não sei.... Vai que......
Espero que não tenha achado o capitulo confuso... Escrevi às 3 da manhã
continuarei acho que hoje no máximo amanha ;)