The Other Stilinski escrita por Bellinha Mikaelson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, me perdoem mesmo. Eu estava em semana de provas, e não conseguia postar, escrevi um bem rapidinho. Mas prometo que a partir de quinta eu posto um novo viu?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618311/chapter/3

Senti uma ardência em meu braço, nas minhas costas e joelhos. Não sabia o que estava acontecendo, apenas que eu tinha desmaiado e Scott estava lá. Abro os olhos devagar e vejo que ainda estou na floresta, o rosto de Scott parecia de preocupado tentando fechar meu machucado, flashes vinham a minha cabeça, no momento que Isaac me beijou, o pai dele jogou as coisas no chão e um caco de vidro do lado do seu olho, onde o machucado curou e antes de encontrar Scott na floresta algo havia me atingido. Não queria imaginar no que ele tinha virado.

–O que esta acontecendo? – digo com a voz fraca.

–Você vai ficar bem. Eu prometo. – diz ele com medo, com certeza não estava ficando bem, estava piorando.

–Eu sei que não estou bem... – digo e sinto alguém se aproximando.

Meus olhos começam a pesar, minha boca ficou com um gosto metálico. Vejo uma pessoa se agachando no chão ao meu lado, era moreno, olhos claros e uma barba rala. Seus olhos demonstravam nervosismo por cima do seu rosto duro, severo e serio.

–Isso irá doer. – avisou a Scott, mas possivelmente para mim também.

Ele pega meu braço e finalmente entendo o por que da minha dor, meu osso estava para fora da pele. O que quer que seja o que me atingiu foi forte, muito forte. Com rapidez ele coloca o osso no lugar de novo dando inicio a mais um sangramento. Mas eu ano aguentava mais ficar daquele jeito, meus olhos pesavam, eles ardiam e minhas mãos estavam com tanta dor que pareciam marteladas.

♢ ♤ ♡ ♧

O sol que invadia o ambiente começou a ofuscar minha visão distorcida, coço meus olhos e ainda estava na floresta, embaixo de um tipo de cabana de tronco de árvore, sinto uma respiração pesada atrás de mim, me viro e vejo Scott tentando deixar os olhos abertos.

–Você ficou acordado a noite toda? – tento não reparar como ele estava cansado.

–Não podia deixar você ser atacada. – ele passa as mãos nos braços tentando disfarçar que não sentia frio.

–Tome, não preciso mais de seu casaco. Obrigada. – digo dando um sorriso. – Quem me atacou ontem à noite? E quem era aquele homem que arrumou meu braço quebrado?

–Eu não sei o que, ou melhor, quem te atacou. – ele começou a se levantar, não respondendo a minha pergunta de quem era aquele homem. – Vem, vou te levar para sua casa antes do Stiles ter um ataque.

Eu apenas o sigo em concordância. Mas uma coisa vinha em minha cabeça, como meu machucado se curou e não estava sentindo dor alguma? Isso parecia uma questão que deixou Scott intrigado também, eu acho. Ele me guia até a minha casa e vai embora. Meu pai e irmão pareciam que estavam dormindo ainda, então eu fui direto para o banheiro. Tranco a porta e me apoio na pia, o que estava acontecendo? Por que meus machucados não estavam mais expostos? Afasto aqueles pensamentos da cabeça e entro no chuveiro, deixo a banheira encher e sento nela tentando imaginar o que poderia ter acontecido. Ate que ouço um barulho como se fosse uma respiração fortemente afobada lá de baixo. Enxugo-me, visto uma roupa e vou ver o que estava acontecendo.

–Jackson? – pergunto vendo o menino sem roupa sujo de terra e com alguns ferimentos no meu jardim. Corro para dentro para pegar alguma coisa para cobrir ele. Volto para o quintal, o cubro e o acordo.

–O que eu estou fazendo aqui? – ele disse me olhando.

–Isso é uma ótima pergunta, você apareceu no meu quintal. – disse o olhando nos olhos, o garoto que eu conheço desde que tinha três anos estava desesperado, na sabia o que estava acontecendo, nem mesmo com ele. – E tem um detalhe, sem roupas, sujo e com machucados.

O mesmo esticou as mãos e observa os machucados, eles sangravam cada vez mais com os seus movimentos. O ajudei a levantar e levei-o até sua casa. O que mais eu poderia fazer? Nada, a não ser esquecer aquilo que tinha acabado de acontecer.

Voltei para casa e olhei para o relógio, Ainda era 6:30 da manhã. Quando cheguei na cozinha Stiles desceu e veio me dar bom dia e sentou na mesa esperando waffles, como sempre. Coloquei seus waffles no prato e peguei uma maçã e fui comendo à caminho do jipe. Quando na escola vejo alguém me encarando, era Jackson. Eu queria esquecer o incidente de hoje, mas não se ele continuar me encarando assim. Estava envolvida nos meus pensamentos que nem ouvi Scott chegar.

–Você tá bem? – eu me assusto, mas concordo. – Por que esta encarando o Jackson?

–Nada. É que ele mudou muito. – digo e ele apenas concorda.

O sinal toca e vou para a sala, a aula corria bem até eu ouvir um barulho no corredor, parecia que ralavam ferro contra alguma coisa. Estava insuportável de se ouvir, eu coloco as mãos na cabeça tentando tampar meus ouvidos, mas cada vez ficava mais alto o barulho.

–Srta. Stilinski! Algum problema? – perguntou o treinador.

–Tem um barulho horrível no corredor, você não escuta? – pergunto.

–Não tem nenhum barulho. – disse ele e saio da sala correndo.

Quando eu chego ao corredor vejo que tinha marcas de unhas nos armários, garras, para ser mais exata. Chegavam ate a virada do corredor. Quando ouço um apito e volto a minha atenção ao treinador. Todos me olhavam estranho, como se eu fosse um bicho ou qualquer coisa.

–Treinador, eu já volto, a Bell... ahn... precisa de um ar. – falou me levando para fora da escola. – O que está acontecendo com você? O que o Derek fez? – ele murmura para ele mesmo.

–Eu estou bem... Foi só a tensão do momento. Acho... – digo. – Está tudo bem. – sorrio tentando o induzir a acreditar em mim.

Voltamos para a sala onde o treinador explicou o que os garotos teriam que fazer no jogo. Sento na arquibancada junto de Lydia e Allison. Eu vi que Scott ficou no gol, mas toda hora saia como se fosse um atacante e derrubava o adversário. Parecia que ele queria encontrar ou saber alguma coisa, conseguia distinguir isso pelo simples fato dele estar com os ombros curvados para frente, indicando que algo o interessava. Observei também Isaac com a respiração acelerada, e Stiles recuando um passo. O que estava acontecendo?

Quando Scott bateu de frente com Isaac os dois caíram e a policia apareceu, pedindo para levar Isaac. Eu corro para o meio de campo onde Stiles se encontrava e ele disse que não tinha tempo para explicar. Me puxou para o carro e fomos para a delegacia. Scott tinha ligado, hoje vai ser lua cheia, e Isaac é um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Quinta um novo capitulo.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Stilinski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.