O amor de Kenobi escrita por pnkbaby


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618113/chapter/2

Explosões vulcânicas acontecem em volta deles, enquanto eles caminham em circulo, Padmé ainda desmaiada, Obi-Wan se aproxima dela, enquanto Anakin discursa suas ideologias do lado negro, Kenobi se agacha e delicadamente coloca a mão no rosto de Padmé, tudo o que ele queria era tocá-la, pegar a jovem no colo e leva-la dali, para longe de tudo e de todos, longe de Anakin que não dava valor ao amor dela. Porém ela ama o ex-Jedi e não ele, e Anakin a ama, apesar de tentar mata-la a pouco, ele a ama e não permitiria isso.

Os dois murmuram, tentando esclarecer seus pontos de vistas e suas decisões, mas nenhum dá braço a torcer, pro fim, sabendo que o Darth Vader tomou a alma e o corpo de Anakin Skywalker, Obi-Wan pega o seu sabre de luz, e Anakin, sem hesitar faz o mesmo.

Dois sabres de luz azul, dois homens, lutando pelo bem da galáxia e de certa forma pelo amor da mesma mulher travam uma batalha, sem nenhum momento algum dos dois estarem em vantagem, é uma batalha difícil , diversos golpes são lançados um contra o outro, Anakin com toda a sua fúria e raiva , e Obi-Wan com suas táticas, até que por um pequeno discutido, Anakin consegue segurar o pescoço de Obi-Wan e apertá-lo, forçando com a outra mão a própria lamina do sabre de Obi-Wan contra o pescoço do antigo mestre, porém em rápido golpe, Obi-Wan consegue se recuperar e desviar do golpe e contra-atacar Anakin, que encontra certa dificuldade em desviar dos golpes, ambos os sabre caem, mas nenhum dos dois deixa de investir, até que um o atinge Anakin e ele cai no chão, Ob-Wan rapidamente pega o seu sabre, mas vacila, pois não teria coragem de matar seu amigo, e rival, porém o momento passou e ele investe contra Anakin, que teve sorte por essa hesitação e recupera o seu sabre também, consegue refrear um golpe de Obi-Wan, ambos continuam a lutar, uma luta difícil, e enquanto desferem golpes um contra o outro acabam atingindo um painel, que aciona um alarme e comando fazendo a larva do planeta entrar em erupção, ambos continuam a batalha, mas a situação fica complicada , pois tudo está derretendo.

Obi-Wan pula para uma margem do rio de larva, e ainda tenta persuadir o jovem, que está totalmente enfurecido, a vontade dele era de gritar “se não faz isso por você, faça pela Padmé, a mulher que leva os seus filhos...” mas ele apenas diz “Não tente”, se referindo a uma investida que Anakin planeja contra ele , mas tudo o que o jovem diz é “Você subestima o meu poder” e contra-ataca o ex-mestre, que revida o golpe com o sabre de luz, cortando o braço esquerdo e suas pernas.

A batalha parecia ter fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de Kenobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.