O amor de Kenobi escrita por pnkbaby


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618113/chapter/1

Desde a primeira vez que eu a vi, eu me apaixonei por ela, sabia que era amor, e não me importava se eu era onze anos mais velho que ela, ou se ela era rainha, senadora ou seja lá qual for o cargo que ela exercia, eu a amava e queria estar com ela, porém, nunca saberei dizer quais foram os motivos que me fizeram nunca se declarar para a mulher que eu amo, mas isso me bastava, apenas ter ela por perto, velando seus passos e me confortava saber que ela não se interessava por ninguém, bem, até Anakin virar um rapaz...

Aparentemente para ela a diferença de idade, a origem e todas essas questões que não são relevantes ao amor não importava para ela, e doía muito ver os anos passando e eles se aproximando cada vez mais.

Eu deveria odiar Anakin, afinal, ele era meu inimigo em relação a mulher que amávamos, mas eu o amava, ele era meu melhor amigo, era como um irmão, e apesar de eu sofrer ao ver os dois juntos, eu me sentia feliz por ele ter encontrado alguém, ele sofrera muito na vida, e encontrar o conforto no amor me deixava feliz por ele, mesmo que fosse a mulher que eu amava. E eu estava feliz por ela, afinal, tudo o que eu sempre quis foi ver a mulher que eu amava sendo feliz, mesmo que não fosse comigo...

Mas infelizmente isso não foi possível...

--

Havia um motivo a mais para Obi-Wan estar na nave de Padmé Amidala, ele queria mais do que todos, mais do que ela salvar seu amigo e antigo padawan Anakin Skywalker, porém ele queria se certificar de que nada de ruim fosse acontecer com ela, afinal, estava grávida e corria sério risco vindo até Mustafar, e era nisso que ele pensava enquanto esperava um certo tempo para manter distância e ir atrás dela, ele tentaria persuadir o amigo, se Padmé não fosse capaz.

Enquanto ela descia da nave, correndo em direção ao Anakin, Kenobi sofreu, o que ele faria para ter essa recepção, ser amado, o Jedi nunca demonstrou seus sentimentos, sempre se manteve concentrado em suas tarefas, mas era difícil mentir, ainda mais para si mesmo quando estava só. Novamente ele olhou para a jovem, agora eles estavam próximos e conversavam, algumas vezes ele ouviu seu nome ser pronunciado por ela. “É tão doce a sua voz“ ele pensara, que sorte Skywalker tem em ser amado por ela, como eu queria... mas tal pensamento foi interrompido quando ele escuta tristeza na sua voz e as palavras “Anakin, você está partindo o meu coração...”, nesse momento algo dentro dele ruge “não permitirei que ninguém a magoe, ninguém” e ele sai do seu esconderijo e caminha até a saída da nave quando escuta Anakin dizer “Você mentiu...”, nesse momento os dois olham para, o seu antigo padawan com a raiva mascarada em seu rosto e ela, a jovem Padmé em lagrimas e confusa.

Me perdoe querida, eu não... eu não queria, é verdade, você não sabia que eu estava aqui... o tempo todo”, mas ele fica horrorizado com o ataque de ciúmes de Anakin que esbraveja dizendo que ela o quer morto, que ela trouxe Kenobi para acabar com ele, “Não Anakin, ela não tem culpa... a culpa é sua, minha, nossa...” pensa Obi-Wan enquanto caminha para próximo deles, mas Anakin ergue o braço e faz um gesto com as mãos e Padmé leva as próprias mãos ao pescoço e murmura vários nãos, Obi-Wan pede para que Anakin a solte, e o mesmo faz isso , a jovem grávida cai no chão desmaiada.

Ambos ficam olhando para ela, dois homens e o mesmo sentimento: amor pela mesma mulher....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de Kenobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.