Comentários em O amor de Kenobi

SatonePink

29/05/2015 às 13:36 • Capítulo 1
Eu quis dar uma olhada nesta fanfic, pareceu interessante, sou uma fangirl apaixonada pelo Obi Wan, ou seja, não sou a favor de nenhum ship hetero com ele, mas, por algum motivo, acho ObiPad um casal até bonitinho, eu gostei da fic! E vou acompanhar, só acho que os caps poderiam ser um pouco maiores, afinal, é muito ruim ficar naquela curiosidade de fanfic, até o próximo cap!


Tatti Rodriguez

30/12/2015 às 01:07 • Capítulo 1
Você não sabe o quanto esperei por uma fic deles!! :')
Sempre shippei Padmé com o Obi-Wan!! *-*
Amandoo


Resposta do Autor [bahtman]: Anw, você não estava só, esse shipp é lindo demais♥3


SatonePink

29/05/2015 às 13:42 • Capítulo 2
Bom, eu sei que a fanfic é baseada no filme, porém, estou achando que o rumo que ela está tomando é simplesmente a mesma coisa do filme + uma paixão do Obi Wan pela Padmé, uma sugestão, fica meio chato quando uma pessoa "refaz" a cena de um filme, anime ou qualquer coisa, estamos querendo fanfics novas, não versões escritas
Eu gostei da narrativa, está detalhada, porém, temos alguns conflitos nas ideias, como a do parágrafo um, onde você fala que Anakin não dava valor ao seu amor mas a amava.
Enfim, vou continuar a acompanhar, estou curiosa para saber como o cap 3 vai se desenrolar, até o próximo cap!


Resposta do Autor [bahtman]: Pois é, o problema da minha fic (e acho que não consegui deixar isso claro) é que eu queria que ela fosse uma continuação/um esclarecimento dos pontos que "suspostamente" não vimos no filme (ou que poderia ter acontecido).
Estou criando novas fics de Star Wars com um enredo original.


SatonePink

08/08/2015 às 12:39 • Capítulo 3
Desculpa a demora para ler o ultimo cap, para falar a verdade, esse ai superou os outros, eu gostei de ver a morte de Padmé no olhar de Obi Wan, você foi bem fiel á personagem, no final, eu curti a three shot, fez um bom trabalho, meus parabéns!


Resposta do Autor [bahtman]: Muito Obrigada, que bom que você gostou ^^


Tatti Rodriguez

30/12/2015 às 01:13 • Capítulo 3
:')
ameeei demaaais!! Parabéns! !!


Resposta do Autor [bahtman]: Muito Obrigada querida ♥ ^^