O amor de Kenobi escrita por pnkbaby


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618113/chapter/3

“Esse não era o seu destino Anakin...” Obi-Wan grita em desespero, mas tudo o que Anakin consegue fazer é gritar de dor e raiva, Obi-Wan ainda olha para ele desolado, mas sem conseguir ver o seu melhor amigo, e maior rival morrer se dirige até onde o sabre de luz de Anakin está, pega o mesmo e se vira para o jovem “Eu te odeio...” Anakin grita e agoniza, Kenobi olha para ele “Você era o meu irmão Anakin... eu te amava” e por um momento Anakin o encara sem toda a raiva, mas suas roupas pegam fogo em contato com a larva e ele começa a queimar a gritar de dor, Obi-Wa hesita por um momento, pensa em ajudar o amigo, mas já era tarde para ele, e não conseguindo suportar ver o amigo sofrer e morrer vai embora em direção a Padmé, a sua amada.

Ao se encontrar com ela, depara que a mesma está muito ferida e a leva para a nave, junto com os dois droides e se dirige a Polis Massa, onde Padmé é levada a assistência médica. “Que ela se salve, por favor... eu a amo, eu amo muito”, Obi-Wan a olha pelo vidro, mas não se contém e entra na sala “eu perdi um amigo, um irmão ela é tudo o que me restou...”, mas Padmé está morrendo, não queria mais viver, então os médicos tentam salvar os bebês, o que gera uma surpresa, pois ninguém sabia que eram gêmeos, Obi-Wan sorri “Você está sempre me surpreendendo...”, junto do seu amor ele vê a primeira criança nascer, era um menino forte ele pega o mesmo da mão do médico-robô e leva próximo de Padmé, que nomeia a criança de Luke, logo depois a outra criança nasce, sendo uma menina, Padmé a nomeia de Leia. Obi-Wan não pode deixar de sorrir, apesar de não serem seus filhos, apesar de ser a prova de amor de Anakin e Padmé, as crianças tem os traços das duas pessoas que ele mais amou na vida, e enquanto observa as mesmas, Padmé se dirige a ele, exausta, e em seu último suspiro ela diz que existe algo de bom dentro de Anakin, mesmo ele tendo se rebelado, e morre acreditando no único homem que sempre amou.

Ela morreu sem saber que eu a amava, a mulher que eu amei se foi e não sabe que eu a amei mais do que tudo e todos....

Aquilo era demais para Obi-Wan, nunca poderia beijá-la, tocá-la, dizer que a amava com todas as forças, mas o que mais doeu nele foi que as últimas palavras de seu grande amor foram dirigidas para Anakin, depois de tudo o que ele fez para a galáxia, para os bebês, para ela...

Mas kenobi não sentia raiva dela, nem tristeza, pelo contrário, ele compreendia, ele sabia o que ela estava sentindo, perdera o amigo, compartilhava de sua dor, mas também sentia algo mais forte, sabia que em relação ao amor, não se podia escolher, não se manda no coração, não se escolhe por quem se apaixonar, pois ele amará a mulher do melhor amigo...

Depois de tudo o que tinha acontecido, esse foi um segredo que ele jurou levar até o tumulo, e nunca mais amar ninguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de Kenobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.