Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 30
The End


Notas iniciais do capítulo

Hello hello, gente finalmente esse capítulo saiu! Graças a Deus! Eu não irei me despedir agora porque temos o epílogo ainda, então sem mais delongas: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/30

Pov’s Narrador Observador

— Eu não sonhei, Caroline! - A menina repetia pela décima vez, agora, todos estavam acordados e tomavam o café que Edwyn tinha deixado pronto. - Ele até tentou... até... tentou... - Katherine queria falar, mas não conseguia. 

— Tentou? - Pheobe incentivou. 

— Ele te machucou? - Damon pediu.

— Nada disso, muito pelo contrário ele.... A PROFECIA! - Katherine deu um pulo na cadeira e bateu a mão na própria testa e então começou a explicar tudo.

Meia hora depois os amigos conversavam na sala tentando fazer mais planos para derrotar Edwyn e agora que sabiam sobre a paixão por Katherine iriam usar isso como ponto fraco.

— Eu sei que vocês até tentaram pensar em algo que possa avisar os anjos da rebelião e eu sei que vocês não conseguiram, então eu vim dizer que eu e Stefan já resolvemos isso. - Elijah apareceu na sala e dessa vez todos levaram sustos. 

— Dá próxima vez aperta a campainha. - Liam falou com a mão no coração. 

— Como vocês fizeram isso? - Perguntou Logan.

— Achamos um dos anjos da rebelião, persuadimos ele e fizemos confessar na frente dos Superiores. - Elijah falou convencido. 

— Espertos.. - Bonnie falou sorrindo. 

— O que Gabriel falou sobre isso?

— Ele ficou chocado e disse que fingiria que não saberia de nada, assim arrumaria um plano, agora eu tenho que ir. - Então sumiu. 

Xx

Mas que merda!” pensou Edwyn “Tive a minha oportunidade de ouro perdida!!!” Ele já havia chegado em sua “casa” e acabara de quebrar um vaso. Edwyn estava irredutível nunca sentiu tanto ódio e confusão ao mesmo tempo, a única certeza que tinha no momento é que Katherine Pierce não morreria essa noite. 

Xx

Estamos aqui agora, a guerra está prestes a se iniciar e ele não está comigo, me sinto sozinha e com medo, não queria que isto tivesse acontecendo, mas não tivemos outra escolha. Eles precisaram ser chamados ou todos nós iriamos viver em um mundo de tristeza e depressão.

— Katherine? - Escutei me chamarem e quando olhei para traz eu o vi e corri em direção as seus braços, e o mundo pareceu perfeito novamente. 
— Você não vai morrer! - Damon abraçava a garota, ele havia ido no céu e não sabia se conseguiria chegar a tempo de vê-la antes da guerra. - O plano não tem como dar errado. Eu te amo!

— Você conseguiu! - Ela sorriu. - Eu também te amo! 

O horário? 19:30 e todos estavam nervosos, mesmo não deixando parecer, todos os que iriam lutar contra Edwyn estavam aglomerados em uma floresta perto do ponto da guerra. 

— Acho melhor nós irmos. - Caroline falou para Katherine que assentiu e as duas deram as mãos e sumiram.

— Esse plano tem que dar certo. - Klaus falou olhando para os amigos. 

20:00 

Todos se encontraram em uma clareira no meio da floresta, ninguém conseguiria ver. 

— Ora, ora vejo que conseguiram um exército. - Edwyn falou aparecendo batendo palmas, ele olhou em volta e notou que Katherine não estava ali. - Onde está a garota? - Perguntou.

— Ela não pode vir, algo como cólica ou coisa parecida, mas ela mandou boa sorte e uns beijinhos. - Damon falou sorrindo. 

— Muito engraçado, Damon, mas a luta não começa sem ela! 

— Então vamos para casa pessoal, porque Katherine não virá. - Foi a vez de Klaus falar o olhar de Edwyn escureceu e uma flecha foi lançada em sua direção, mas o garoto desviou rapidamente. - Lento demais. - Nisso ele sumiu e reapareceu atrás de Edwyn e antes que pudesse fazer alguma coisa um dos demônios de Lúcifer lhe acertou nas costas com uma, outra, flecha. 

— Lento demais. - Falou. 

No mesmo instante Gabriel gritou a frase típica de uma guerra:

— ATACAR!!!!! - E então a luta realmente começou, os anjos estavam indo muito bem, mas eram poucos para lutar com o grande exército de Edwyn. 

Damon estava tentando chegar até Edwyn e mata-lo e quando foi faze-lo foi impedido por Raquel. 

— Você não! - Ele falou pegando sua espada e travando com a dela.

— Não tem coragem de me matar, Dam? - Perguntou fazendo voz doce enquanto desviava da espada de Salvatore. 

— Muito pelo contrário, querida, eu terei prazer. - Então Damon enfiou a espada na perna dela que caiu no chão. - Soube que está apaixonado pela minha namorada, como está sendo saber que ela não corresponde? - Damon conseguiu chegar até Edwyn, o Deus o olhou com ódio e enfiou uma espada no seu braço direito. 

— Ainda... ela não corresponde ainda. - Edwyn falou. 

— Pobre iludido, você acha mesmo que ela vai amar um ser como você? Conte outra piada. - Damon falou e conseguiu, levemente, atingi-lo com sua espada.

— Cuidado para não ter seu coração quebrado ao final dessa guerra. - Edwyn falou e enfiou mais uma vez a espada em Damon que caiu no chão. 

Muitos anjos já haviam sido feridos nessa guerra, e graças a forças maiores nenhum havia morrido, já os demônios de Lúcifer não tiveram tanta sorte a metade já havia sido morta e a outra metade estava presa em uma estrela, que em um momento de distração um dos anjos havia feito no chão. 

Bonnie e Liam estavam lutando com alguns anjos caídos, obviamente eles estavam muito feridos, e já não tinham mais forças então em um segundo Klaus os levou para a cabana e voltou para a guerra. 

— Ai meu Deus, vocês estão muito machucados! - Katherine falou desesperada e foi até os amigos que estavam caídos na porta. - Vamos ver o estrago... eu falei para vocês que não era uma boa ideia, nunca me escutam... - Katherine continuava a murmurar enquanto curava os machucados mais graves. 

— Está quase na hora de você aparecer, Pierce. - Liam falou fracamente. 

— Sim. A maioria dos “soldados” de Edwyn estão mortos, mas infelizmente muitos anjos se feriram e preferiram sumir de lá até ficarem um pouco melhores e depois voltar. - Bonnie disse. 

— Tudo bem, Elijah disse que me avisa, vocês viram Damon?? Ele está bem? - Liam e Bonnie se olharam. - O QUE ACONTECEU COM O DAMON?? ELE TA BEM, NÉ? - Ela começou a gritar nervosamente. 

— Calma, calma.... está tudo bem com o Damon, da última vez que o vimos ele estava lutando com Edwyn. - Bonnie falou e Katherine olhou-a desconfiada. 

Xx

— Damon, está tudo bem? - Elijah chegou até Damon que ainda estava no chão.

— Minha perna, rápido. - Ele falou e Elijah passou a mão por cima e ela logo se curou, Damon estava fraco demais para curar-se sozinho.

— Posso chamar a Kath? - Damon assentiu levemente enquanto se levantava. 

Está na hora, Kath” Elijah chamou-a em pensamento

Tudo bem” 

EDWYN - Katherine gritou aparecendo e ele parou de lutar imediatamente e olhou para a garota que estava com um vestido longo branco, o tempo começou a ficar lento e borrado e parecia que só tinha os dois ali. - Você me ama, não é? A profecia estava certa. Eu vou com você, mas pare de lutar agora! Acabe com essa guerra. - Ela se aproximava lentamente dele enquanto falava. 

— Eu não posso, minha família precisa de um lar. - Edwyn largou a espada no chão. - E se pra isso eu tenha que te matar, eu irei! 

— Você não consegui-rá. - Ela agora estava perto. - Você me ama..e..e- Ela parou e olhou para Damon que lutava com um anjo caído. - E eu posso ir com você para o seu mundo, não é? Nós dois podemos deixa-lo um lugar melhor. Juntos. - Ela pegou a mão do homem.

— Você nunca deixa-rá Damon. 

— Para essa guerra acabar, eu faço isso. 

— Você não me ama. 

— Eu posso aprender, não? Por favor não torne isso mais difícil, ordene que essa guerra acabe! - Katherine deixava algumas lágrimas caírem livremente dos seus olhos. 

— Eu... - Edwyn olhou para todos. 

— Se você ama a sua família, não deixe que eles morram com essa guerra, eles estão lutando, mas você sabe que a maioria não irá resistir. - Katherine sentiu que ia começar a ficar tonta, estava usando muita força, então decidiu que era melhor voltar ao normal, no exato momento a guerra voltou a ficar real ao redor deles e alguns paravam de lutar por uns estantes para olhar os dois. - Eu irei morrer nessa guerra, Edwyn! Não deixei isso acontecer. - Ela ainda segurava a mão do Deus então ele gritou em alto e bom som. 

— PAREM TODOS! AGORA! - A voz dele saiu como um trovão e todos pararam. 

— O que você está fazendo? Vamos acabar com eles. - Raquel falou. 

— Eu e Katherine fizemos um trato, ela será a minha rainha em troca a guerra acaba. 

— Esse não era o combinado. - Lúcifer foi para perto dele. 

— Foda-se o combinado, Lúcifer! Eu é que mando. - Ele disse e pegou sua faca acertando no coração do demônio que sumiu levando os seus “companheiros” juntos, exceto Raquel. Agora só restavam os Hidus, Anjos Caídos e os Anjos. 

— Você está ficando maluco? Essa garota não ama você, ela irá te trair. - Raquel falava enquanto se aproximava de Edwyn. 

— CALA A BOCA SUA VADIA! - Ele gritou e a garota parou imediatamente, ele estava cego o plano estava dando certo. - Vamos? - Ele pediu olhando para Katherine que sorriu diabolicamente e se aproximou para abraça-lo, Phoebe fez uma bolha protegendo todos os anjos e Katherine com um pensamento derrubou todos os anjos caídos e Hidus. Edwyn olhou sem entender o que estava acontecendo e Katherine viu sua vista ficar turva e ela quase desmaiou, mas antes disso conseguiu pegar uma faca e enfiou no coração dele. 

— Hoje não. - Sorriu matando o Deus e ao mesmo tempo ela caia morta e sem forças no chão.

— KATHERINE NÃO! - Gritou Damon. 

— O plano não tinha como funcionar, Damon, esse era o destino dela. - Gabriel falou se aproximando do anjo. 

— Kath, Kath acorda meu amor... volta por favor. - Damon estava abraçado com o corpo da garota em mãos, ele arrancou o colar de Edwyn que finalmente haviam descoberto para que servia aquele pó. 

Damon não era o único que queria ela viva, Edwyn também e o pó contia uma poção que a impedia de ficar fraca mesmo usando os poderes, parece que não funcionou. O anjo havia pensado em cada detalhe do plano. 

Katherine só aparecia no final e assim não precisaria usar tanta força, só derrubar os poucos rivais que restariam, Phoebe faria a proteção contra o poder da Katherine para não atingir os anjos, ela usaria o colar de Edwyn para impedir de ficar fraca, mas Katherine usou mais poder que o necessário para falar com Edwyn e desacelerar o tempo, isso não estava no plano de Damon, era muita força para a garota e para o colar. 

— Porque você teve que desacelerar o tempo meu amor? Você é tão teimosa! Isso não estava no meu plano, você iria ficar viva. - Damon falava sussurrando.

— Damon, você sabia que estava no destino dela e mesmo com o plano mais perfeito do mundo ela não iria viver, essa menina nasceu para acabar com a guerra e completar a sua missão. - Miguel falava se aproximando do corpo de Katherine e de Damon. 

— Eu te amo. - Damon sussurrou, então os amigos se juntaram o abraçando.

Pov’s Katherine Pierce

Eu me sentia leve, mas não sabia o que estava acontecendo, eu tinha certeza que estava morta e que não voltaria e então eu acordei. Estava deitada em uma cama branca e confortável e aquele com certeza não era o meu quarto, minha visão foi se acostumando com a claridade do lugar e assim que me levantei eu cai de novo, ainda estava fraca. 

— Querida, por favor deite-se! Ainda não está forte o suficiente. - Uma voz suave e ao mesmo tempo grossa falou e eu me virei para trás assustada, havia uma pessoa ali e ela estava coberta pela luz, mas eu não sentia medo dele, sim era um homem, muito pelo contrário ele me acalmava, então eu fiz o que ele pediu e me deitei. 

— Quem... quem é você?- Falei fracamente, minha garganta estava seca e ele apontou para um copo de água que tinha ao lado da cama.

— Você não sabe quem eu sou? - Ele pediu saindo da luz e então...uau!

— Jesus? - Falei com um sussurro.

— Sim.

— Eu pensei que não poderia voltar, afinal eu morri em batalha. 

— Realmente, não poderia, mas digamos que eu descumpri umas regrinhas do meu pai... e pela sua coragem e bondade eu resolvi lhe dar mais uma chance de vida. 

— Eu irei perder meus poderes?

— Enquanto estiver humana sim, mas eles voltarão o dia que morrer. 

— E Damon? Phoebe? Logan? Elijah? Eu nunca mais verei eles?

— Pela coragem deles e pela amizade que vocês construíram eu resolvi deixa-los na Terra cumprindo umas missões mais pequenas, agora que a paz voltou a reinar... mas claro que nem tudo ficou perfeito sempre tem aqueles mais rebeldes. - Ele falou e eu ri, ele tinha um jeito único e tentava se comunicar comigo com algumas gírias. - Não está dando certo, né? - Ele questionou e eu assenti, então ele rio e desculpe-me Deus, mas seu filho é muito lindo. O que eu estou pensando? Ele é Jesus! Pelo amor, Katherine! Nem morta você se aquieta menina, guarda esse fogo! - Infelizmente não temos muito tempo, querida, você terá que ir logo e eu não posso demorar aqui, antes de você ir só mais uma coisa.

— Sim?

— Não conte para eles sobre a nossa conversa. Se eles perguntarem fale que não sabe o que aconteceu. Agora deixe-me lhe mandar de volta antes que ele tampem o caixão.

— O QUE? - Arregalei os olhos. - Eu sou claustrofób... - Não consegui terminar de falar pois ele tocou em minha testa e eu cai adormecida novamente. 

Xx

Estavam todos vestidos de preto e chorando ao redor do caixão de Katherine, Damon estava inconformado.

— Está na hora. - Klaus fala soltando-se do abraço de Caroline que chorava e indo até Damon, o menino apenas assentiu fraquinho com a cabeça. 

Antes que pudesse pegar a tampa Katherine se levanta e todos se assustam.

 

— Katherine? Como? - Damon perguntou indo até ela e a abraçando fortemente e os outros fizeram o mesmo, o padre estava olhando perplexo para o caixão.

— Eu não...sei. - Katherine falou sorrindo enquanto abraçava todo mundo. - Eu te amo. - Ela sorriu para Damon e o beijou.

— Eu te amo.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se esse não é o fim que vocês queriam ou se vocês se decepcionaram, mas eu não consegui terminar de outra forma e admito que ele me agradou bastante. Vou ficando por aqui, até o epílogo, beijinhonhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.