Foto de Kath Salvatore
Kath Salvatore
ID: 360281
Cadastro:
  • 24/08/2013

  •  EDIT: Gostaria de informar, a quem quer saber, que a minha fanfic Angel of Love, foi revisada e passou por mudanças, mas essas mudanças não estarão disponíveis no Nyah e sim no Fanfic Obsession com um novo nome: Protectie. Se você ficou curioso para ler e quer saber como a estória está depois de 3 anos por favor entre em contato que lhe mandarei o link, ou busque no google por: "Protectie ffobs". Obrigada!

     

    Xx

    Meu amor pela leitura surgiu muito cedo, eu era bem novinha e minha mãe foi a pessoa que mais me incentivou a ler, já a escrita demorou um pouco mais, foi em 2011/2012 que o meu amor surgiu, naquela época as fanfics (ou webs como eram chamadas) estavam na moda e eu resolvi me aventurar por esse caminho, então minha prima e eu decidimos criar um Tumblr de fanfics de Rebelde Brasil (no qual nós somos muito fãs) e olha que, para quem tinha acabado de começar, eu estava bem (pra época porque se for ler aquilo hoje SENHOR QUE VERGONHA!), e de lá para cá eu fui me aprimorando e as minhas histórias ficaram cada vez melhores.

    O Vizinho, uma fanfic que tenho aqui no Nyah, não é o meu orgulho pois eu achei que minha escrita foi péssima só não a excluo porque foi a minha primeira fanfic de The Vampire Diaries e com ela eu aprendi muito e se você quiser se "aventurar" lendo-a fique a vontade! Apesar de não me orgulhar dela, ela continua sendo meu xodózinho.

    Com I Still Love Her eu soltei o meu lado romântico e deixei os sentimentos rolarem a solta ela é - provavelmente - a fanfic mais clichê que vou escrever, eu sei que com ela eu melhorei bastante e eu realmente gosto dela (deu um aperto no corão quando terminou.). Ela é Stelena, talvez, seja a única fanfic Stelena que vou escrever na vida. Meu time aqui é Delena e Datherine! 

    Agora, eu finalizei com Angel of Love me arrisquei em um mundo para o qual nunca tinha ido, o mundo dos anjos, anjos é uma coisa que eu sempre amei, sempre gostei de estudar e saber mais sobre eles - tanto é que uma das minhas fanfics favoritas é sobre anjos e foi a primeira que li sobre o assunto. - quando eu criei a sinopse para a minha história eu fiquei mega feliz porque foi uma coisa totalmente minha. Eu percebo que com ela a minha escrita está bem melhor e o meu ponto de vista é outro, hoje vejo o quanto melhorei e o quanto fiquei mais critica comigo mesma.

    Adoro escrever song-fics e one shots e apesar do Nyah! Já não ser como antigamente e eu ter, infelizmente, perdido boa parte dos meus leitores as vezes dou uma atualizada por aqui e vejo o que ocorre. 

    Depois do meu Tumblr lá em 2011, aqui foi o verdadeiro lugar onde eu me arrisquei a escrever de forma mais madura e entrar no mundo das fanfics, então nunca irei abandonar, posso ficar um tempo ausente ou não ter leitores, mas aqui sempre será o meu lugar e onde meu coração de escritora de fanfics estará. Agora, um pouco sobre mim!

    Olá mortais!!

    Me chamo Milena (mas me chamem de Mi ou Lena!) tenho 18 anos e sou de uma cidade bem pequena de Santa Catarina, meu signo é Gêmeos e vem dai o meu amor incondicional por Redes Sociais e Internet, acho que morreria só de pensar em um mundo sem! Eu amo comida, doces, salgados, quente frio, enfim de todo o tipo eu adoro experimentar gostos novos e não sou NADA enjoada. Eu simplesmente A-M-O praia, o mar, a areia, o sol, as pessoas relaxando, crianças brincando, não consigo descrever o meu amor por praia eu acho a coisa mais divina do mundo! Gosto de todo o tipo de música desde o rock, MPB para o funk.

    Pretendo me formar em Direito e sou completamente apaixonada por ANIMAIS! Sempre gostei deles nunca tive medo de me aproximar e até algum tempinho atrás queria ser médica veterinária, mas algumas coisas mudaram e eu pretendo ser juíza. 

    Eu sou uma doida por aventura adoro me arriscar e sentir o coração acelerado - apesar que a maior aventura que eu já fiz, que eu me lembre, foi descer a Fire Whip no Beto Carreiro. Acho que nunca senti tanto medo na minha vida. - eu amo entrar no meio de uma floresta, fazer trilha, pegar um caminho diferente e segui-lo para ver onde vai dar e assim vai, isso veio do meu pai, pois toda vez que viajamos nos arriscamos e vamos parar no meio do nada, o que acaba deixando a minha mãe louca. Por ter esse lado aventureiro surgiu o meu amor/paixão/vida por viagens! Eu quero muito um dia poder viajar o mundo todo, o simples ato de conhecer novas pessoas e culturas diferentes me deixa super feliz.

    Não gosto de crianças. Não me perguntem o porque, eu simplesmente não gosto "Ai mas você já foi criança" eu sei, mas mesmo assim continuo não gostando. Elas me irritam e eu não tenho paciência pra isso. Olha, ai mais duas curiosidades: Eu me irrito muito fácil e não tenho paciência alguma. Paciência com certeza foi um dom que Deus não me deu.

    Sou simplesmente APAIXONADA por café e por chocolate! Eu não consigo dormir sem tomar pelo menos uma xícara de café e preciso comer um chocolatinho todo o dia, se não fico estressada. Faz mal? Faz mal. Mas gente, o que eu posso fazer? Café e chocolate são vida!

    Eu sou daquelas pessoas que tem multifandoms, ao todo eu faço parte de 11 fandoms, não me pergunte como eu consigo cuidar de todos eu simplesmente consigo, sempre estou a par do que acontece em cada um e ainda consigo ficar por dentro do fandom alheio. Bem, aqui vai eles caso você faça parte de algum:

    1- Belieber

    2- Rebeldenatica (Rebelde Brasil)

    3- Vampire Manic

    4- Somerholic

    5- Dobrevic

    6- Duckling (Robert Downey Jr/Tony Stark/ Homem de Ferro.)

    7- Lunatica (Lua Blanco.)

    8 - Juvenita (Arthur Aguiar)

    9 - Marvelgirl/Marvete

    10 - Hemsolic (Liam Hemsworth)

    11 - Screamer

    Bom, é isso ai se você faz parte de algum (ou é encubada) me chame e vamos conversar. EU AMO CONVERSAR. É do signo! Juro.

    Agora me despeço de vocês pois isso ficou longo demais e vocês devem estar tipo: "- Esse negócio não acaba não?!" me desculpem por pular de um assunto para o outro, eu não faço por mal!

    Beijokas!



    Katherine Salvatore mudou seu nome para Kat Salvatore24/08/2013
    Kat Salvatore mudou seu nome para Happy Birthday Ian08/12/2013
    Happy Birthday Ian mudou seu nome para Kat Salvatore20/01/2014
    Kat Salvatore mudou seu nome para Kath Salvatore06/12/2015