Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 31
Epílogo - Felizes Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Mais uma história que chega ao fim, e quero dizer que estou muito emocionada obrigado a todos que leram e não comentaram, ao que leram e comentaram, aos que apenas deram uma passadinha. Muito obrigado do fundo do meu coração, por acompanharem essa história cheia de amor. Nos vemos em Gângster Love e em outras histórias, não se esqueçam de falar o que acharam e me desculpem se eu os decepcionei. Muito obrigado mais uma vez, eu amo vocês e agora sim: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/31

Pov’s Narrador Obervador

Meses depois… 

Os amigos haviam se mudado, todos decidiram que seria bom novos ares e então depois de uma disputa acirrada entre Nova York e San Diego, Nova York venceu pelo voto de Bonnie, todos arrumaram suas malas e, com um pouco de ajuda angelical, eles compraram carros, Katherine e Damon compraram um Camaro, Phoebe e Logan um Impala, Caroline e Klaus um fusca conversível, Liam e Bonnie ainda não tinham se ajeitado no relacionamento deles, então Bonnie comprou um Maverick e Liam uma Harley-Davidsone assim eles embarcaram em busca de uma nova vida, todos decidiram que iriam seguir suas profissões de antes, menos Klaus, Damon e Phoebe que iriam arrumar alguma outra coisa para fazer. 

Xx

— Ok.. - Phoebe começou a falar com uma vassoura na mão. - A casa é enorme eu não aguento mais limpar isso sozinha!!!!! 

— Eu até te ajudaria, mas eu estou atrasada. - Katherine falou, ela continuava na carreira de psicologia, mas tinha saído das escolas agora ela trabalhava em um consultório. - Hoje eu tenho um caso bem…pesado, 

— Eu também, hoje tem um jantar importante no restaurante. - Caroline falou, ela estava trabalhando em um restaurante italiano, mas antes de sair ela mandou uma piscada para Damon. 

— O que foi isso? - Katherine pediu curiosa.

— Nada. - Damon falou rápido e deu um selinho nela. 

— Amiga, antes de você ir deixa eu te avisar que vamos sair essa noite. - Bonnie falou. 

— Vamos aonde?

— Surprise! 

— Hm..ok! - Então cada um foi para o seu respectivo emprego. 

Xx

A noite Bonnie apareceu no quarto de Katherine e perguntou:

— Está pronta?

— To quase. - Respondeu sem olhar para a amiga. - Pronto.- Ela se virou para a amiga. 

Linda!! 

— Você também. - Ela apontou para a roupa da garota. 

— Vamos?

— Sim, porque está levando a bolsa da Caroline?

— Iremos encontrar ela. 

— Ah, meu carro ou seu?

— Vamos no meu carro, os rapazes saíram. 

— E a Phoebe?

— Ela saiu também. 

Katherine torceu os lábios e fez uma careta engraçada, não era comum todos saírem assim, mas decidiu deixar para lá. 

Xx

Depois de alguns minutos as meninas pararam no La Forchetta.

— Porque estamos aqui? A Caroline disse que tinha um jantar importante hoje. 

— Sim, por isso eu trouxe a roupa para ela. Vamos. 

— O que? Não! Vai lá, eu espero aqui. 

— Vamos, Kath!! - Bonnie fez cara de pidão.

— Droga! - Katherine saiu do carro e as duas deram os braços prontas para entrar no restaurante, mas antes de fazer isso Kath travou. - Ta tudo escuro lá dentro. - Sussurrou.

— Não está, é só o vidro que parece, para de ser chata. - Bonnie puxou Katherine pelo braço e abriu a porta do restaurante, realmente estava tudo escuro lá dentro e a única luz que se via era de uma mesa ao fundo. - Vou entregar a roupa pra Carol espera aqui. - Bonnie falou e saiu dali sem ao menos esperar uma resposta. 

De repente mais luzes se acendem e o lugar fica um pouco mais iluminado, e no fim do corredor se via a sombra de uma homem. 

— Damon? - Katherine perguntou em duvida e foi se aproximando, quando chegou perto ele falou. 

— Oi. - E sorriu. 

— O que você está fazendo aqui? 

— Eu vim te pedir uma coisa. 

— O que?

— Kath, a gente se conheceu e passamos por muitas coisas juntos, eu não tenho dúvida de que amo você e de que é a mulher da minha vida, talvez esteja cedo ou tenhamos que esperar mais um tempo, mas eu estava ficando louco e precisava lhe pedir, eu te amo e deixo claro isso para todo mundo e sei que você me ama também, então para selar o nosso amor… - Ele se ajoelhou. - Casa comigo?

Katherine pôs a mão na boca e tentava segurar as lágrimas, ela estava chocada nunca esperaria uma coisa dessas de Damon, ela o amava só Deus sabia o quanto e com certeza não dava para expressar isso em palavras, mas uma vida inteira juntos? Um casamento? Isso mostraria o quão forte ele é, afinal, eles já passaram mesmo por muita coisa, guerras, Deuses e demônios, vai saber quanto tempo eles teriam até a próxima batalha.

— Sim! - Ela, finalmente, respondeu e Damon colocou a aliança no dedo dela depois lhe deu um beijo, então as luzes se acenderam por completo e todos os amigos apareceram gritando. - O que? 

— Eu disse que tinha um jantar importante hoje. - Caroline abraçou a amiga. - Parabéns Bitch! - E assim um por um foram parabenizando o casal. 

— Pra alguém que limpou a casa você está linda, Phoebe! - Katherine falou brincando.

— Obrigada! 

Depois eles usufruíram da comida da Caroline e se divertiram a noite toda, todo mundo estava muito feliz e ansioso, pois em breve teriam um casamento! Katherine queria que seus pais estivessem ali e com certeza vai ser muito estranho entrar na igreja sem alguém ao lado dela, pois ela não tem família e nem Caroline, sempre foi só as duas contra o mundo, mas agora ela sentia que estava construindo uma e uma família perfeita, com brigas, brincadeiras, amor e tudo que elas tem direito.

Apesar de tudo, Katherine agradecia pela vida que tinha “se melhorar estraga” ela pensava. 

Xx

No dia do casamento as coisas estavam uma loucura, Damon já estava na igreja e tremia de nervoso, Logan como seu padrinho estava ao lado, mas no momento Salvatore só queria mata-lo, pois ele falava que Katherine desistiria.

— Para de incomodar ele, Logan! - Stefan falou, todos tinham vindo para o casamento e aqueles que não puderam faziam a festa no céu. 

— Ela vai entrar, e está incrível! - Phoebe falou andando no tapete vermelho, junto com Bonnie e Caroline, as meninas estavam lindas e quando seus respectivos namorados as viram, se sentiram o noivo. Caroline estava com um vestido que Klaus havia dado de presente, Bonnie estava com um azul que em contraste com sua pele deixava-a linda, ele era bem longo e Phoebe estava com vermelho  que tinha detalhes na frente e era aberto nos lados e para dar um charme ela colocou uma cinta fina dourada. 

Todo mundo se levantou e a marcha nupcial começou a tocar, assim que Katherine pisou no igreja todos prenderam a respiração com a beleza da mulher, seu vestido era no estilo princesa que ela sempre quis usar e marcava bem a sua cintura fina, ele tinha um laço e a parte de baixo era de renda, o cabelo preso em um coque desarrumado que deixava alguns fios cacheados soltos e a maquiagem era leve a única coisa que marcava era o batom vermelho. 

Ela chegou até Damon que pegou a sua mão e sussurrou que estava linda quando viraram para o padre a cerimonia começou.

Xx

— Katherine Pierce, você aceita Damon Salvatore como seu legitimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

— Aceito! - Sorriu. 

— Damon Salvatore, você aceita Katherine Pierce como sua legitima esposa?  Para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

— Aceito! - Klaus lhe entregou as alianças, enquanto Katherine dava o buquê a Caroline. 

— Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!

Xx

— Eu vou jogar o buque!! - Katherine falou e todas as meninas se aglomeraram. 

— Ah não Phoebe, não to afim de casar! - Logan falou pegando o braço da namorada.

— Se eu não casar com você, caso com outro. - Então ela se soltou e foi até as amigas. 

—1... - Gritou. 

— Pra mim amiga! Lembra dos anos de amizade. - Caroline gritou. 

— 2...

— Caroline sem chantagem, mas lembra-se que fui eu que fiz a bolha de proteção. - Phoebe falou empurrando Caroline. 

— 3... - Katherine ria.

— Meninas, até parecem que estão desesperadas para casar. - Bonnie falou rindo. - Mas quem arrumou o seu emprego fui eu Pierce, lembra disso! 

— 4... 

— Joga logo! - As três gritaram juntas.

— 5!!! - Logan fechou os olhos com medo e começou a rezar para não ser Phoebe e então Kath jogou o buque que caiu certinho nos braços de Phoebe. A garota saiu pulando até o namorado e falou:

— Tem certeza que quer me deixar procurar outro noivo? - Então ele a agarrou pela cintura beijando-na enquanto pensava que amava a garota, mas faria de tudo para enrolar o casório.

Katherine e Damon foram para a pista de dança começar a valsa e todos se levantaram para olha-los. 

Damon a beijou e sussurrou:

— Até o final dessa noite eu irei dizer mil vezes que te amo, que está linda e que é a mulher da minha vida. 

— E eu vou adorar ouvir todas as vezes. Te amo! - Katherine o beijou. 

E assim eles estavam prontos para viver felizes para sempre. 

Fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnn finalmente eles tiveram o final que mereceram! Agora eu me despeço dessa incrível história e com lágrimas nos olhos digo, até breve! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.