Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 29
In love? Yes or no?


Notas iniciais do capítulo

Oiii oiii gente, antes de mais nada quer deixar calo que demorei VINTE E UM DIAS pra escrever esse capítulo, gente eu tava ficando louca!! Não conseguia terminar nem que eu quisesse muito e mesmo assim não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas para não deixar vocês sem nada e terminar logo a fic eu resolvi postar. Não prometo nada quando sai o último capítulo porque ainda tenho que escrever Gângster Love. Esse é o penúltimo capítulo da fanfic :/ e quero agradecer a minha primuxa linda que me ajudou a finalizar porque se não fosse ela com umas dicas simples eu só postaria ano que vem. Agora sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/29

Pov’s Narrador Observador 

A semana havia passado rápido, isso era o que os amigos pensavam. Já era dia 31/12 e todos estavam muito ansiosos. 

— Querem passar o plano mais uma vez? - Damon pediu e todos negaram com a cabeça. 

— Amor, a gente já entendeu o que é para ser feito! Não vamos mais repetir isso! - Katherine falou carinhosamente.

— Se você começar a explicar o plano mais uma vez, eu juro que te mato. – Logan falou passando as mãos pelos cabelos.

— Tudo bem! - Damon suspirou cansado e se sentou. O horário era 23:00 e eles não sabiam se ficavam acordados para comemorar mais um ano ou se iam dormir para no outro dia, as 7:00, acordarem dispostos para treinar. 

— Phoebe, você já achou o significado dos pós azuis, no colar? - Caroline perguntou curiosa. 

— Hm… ainda não, mas estou procurando! - Ela falou. Phoebe estava a semana toda rodeada de livros de tudo quanto é tipo e todos achavam estranho ela ainda não ter encontrado. 

— Será que isso está em algum livro? - Liam perguntou como quem não quer nada. 

— Acho que sim, tudo o que os nossos antepassados descobriam eles colocavam em livros. 

— Já tentou pesquisar na internet? - Bonnie questionou sorrindo. 

— O que? Não! E acho que não vai ter a resposta nessa tal de internet. - Phoebe tinha memória curta para modernidades, Bonnie já havia falado da internet um trilhão de vezes pra ela e ela sempre esquecia. 

— Eu procuro! - Rapidamente a morena pegou seu notebook e digitou as palavras “pó azul” e “anjos” — Achei! - Bateu palmas. 

— O QUE? - Exclamaram todos. 

— E o que está escrito? - Katherine perguntou em um pulo indo até o lado da amiga e nesse exato momento apareceu uma caixa falando que a internet havia caído! - Merda!

— O que aconteceu? - Phoebe perguntou.

— A Internet caiu! – Bonnie falou chorosa.

— Ajuda ela a levantar então, gente! - Phoebe falou e todos olharam para ela com as sobrancelhas arqueadas e Liam caiu na gargalhada. 

— Como isso pode estar na Internet e não em um livro? – Logan questionou.

— Acho que você está procurando no livro errado. – Katherine afirmou. – Vai lá no meu quarto amanhã e pegue o livro que tem uma capa escrito “Anjos”. -  Ela piscou para a amiga que sorriu.

— Porque só agora você falou do livro? – Damon perguntou.

— Porque agora eu lembrei. – Katherine revirou os olhos.

— ONZE E QUARENTA E CINCO! - Os amigos escutaram alguém gritar na rua. 

— Vamos dormir? - Caroline pediu. 

— Faltam só quinze minutos! - Katherine falou choramingando, ela amava o ano novo. Os novos planos, novos sonhos, novas metas e dessa vez mesmo eles tendo uma guerra ela estava ansiosa e confiante de que 2016 seria um ano excelente! Assim esperava.

— Vamos esperar. - Klaus falou sorrindo para a amiga. 

Quinze minutos havia se passado e já se escutava a contagem regressiva na rua e os amigos saíram para ver os fogos. 

10

Damon e Katherine se deram as mãos.

9

Os amigos se colocaram lado a lado.

Todos se olhando e sorrindo, ansiosos.

7

Damon puxa Kath para mais perto.

6

Ele sussurra ao ouvido dela.

5

“Eu te amo” e a garota se arrepia.

4

Rindo ela olha para o namorado.

3

“Eu te amo” responde sorrindo.

2

Os dois sorriem e se juntam mais. 

1

Damon a beija.

0

Fogos explodem no céu de todas as cores deixando os anjos encantados, a vizinhança começa a se abraçar e desejar coisas positivas uns para os outros enquanto abriam seus espumantes. O show durou trinta minutos e então cada um foi para a sua casa.

Xx

Piiiiiiiiiiiiiiiiiii….. 

Katherine deu um murro no despertador infernal e olhou a hora, 6:00, “só pode estar de brincadeira” ela se levantou e saiu para o corredor, a casa toda estava em silêncio.

— Ele deve ter quebrado. - Quando a garota se prepara para voltar ouve-se um barulho no andar de baixo. - Klaus? - Ela chama descendo as escadas. - Amor? - Nada. – Logan? – Mais um estrondo que fez a menina pular. – Liam? – Ninguém respondia e ela começava a ficar assustada. – Alguém? - Os pelos do seu corpo se arrepiaram e lágrimas surgiam em seus olhos “ Porque estou tendo essa reação? ” Pensou ela.

Kath estava voltando para o quarto afim de chamar alguém para ir com ela até lá em baixo, mas algo a impedia.

— Largue mão de ser medrosa, garota! Você vai lutar em uma batalha, aposto que não deve ser nada! – Falou para si mesma e terminou de descer os degraus.

— Eu fiz o café, querida. – Quando ela chegou na cozinha ele falou e Pierce travou.

— O-o que você está fazendo?

— Uma visitinha antes da guerra… sabe como é. – Edwyn falou lembrando-se de um seriado em que o protagonista falava isso.

— Não, eu não sei! E quero que você vá embora. – Ela tentou falar firmemente, mas sua voz saiu falhada.

— Quase posso sentir o cheiro do seu medo.

— Como você descobriu a casa?

— Elijah pode ser forte e inteligente, mas as vezes ele é meio esquecido. – Katherine esperou ele completar a frase e vendo que não aconteceria ficou com uma pulga atrás da orelha “ o que ele havia esquecido? Foda-se, não é mais importante, ele já descobriu mesmo. ”— Sente-se e tome café comigo. – Ele apontou para a cadeira e Katherine, só então, notou a mesa com panquecas e café, franziu a sobrancelhas.

— Nem morta. – Ela cruzou os braços abaixo dos seios “Edwyn está na minha casa e estamos conversando civilizadamente? Não, não” – O que você quer?

— Vim lhe fazer uma visita, eu posso ser muito legal Kath mesmo sendo o vilão.

— Você é o vilão, não tem como ser legal e eu lembro MUITO bem que você quer me matar, então…

— Quero mesmo. – Ele afirmou e Katherine uniu as sobrancelhas, - É mania?

— Oi?

— Unir as sobrancelhas?

— Não, só quando eu estou confusa.

— Então eu te deixo confusa? – Ele perguntou se aproximando da garota que tremeu com a mudança repentina de personalidade, o homem segurou o queixo de Katherine e se aproximou devagar. - Então, Katherine, eu te deixo confusa?

— Si… espera aí, eu não vou flertar com você, tenho namorado! – A garota se afastou bruscamente e virou o rosto para o outro lado em busca de normalizar a sua respiração “O que diabos está acontecendo? Eu estou a poucas horas de ir para uma batalha contra Edwyn e ele quer me beijar?!

Edwyn a encarou e depois abaixou os olhos, alguma coisa nele estava estranha…, mas o que?

Xx

Uma semana antes…

Edwyn estava na sacada de Pierce, a garota dormia calmamente junto com Phoebe, ele havia visto o showzinho que ela e o anjo deram na rua, pedido de namoro, beijo apaixonado, chuva, tão fofo… “pena que vai acabar”. Ele olhava a garota prestando atenção em todos os detalhes dela, os cabelos castanhos e longos cacheados, o pijama de unicórnio, os lábios entre abertos com um leve sorriso e por um momento Edwyn pensou que seria ótimo ter ela apaixonada por ele, ter ela sonhando com ele, falando que o amava.

— O que eu estou pensando? Paixão é para os fracos, eu não preciso disso. - Assim ele voltou para o seu esconderijo. No fundo ele não via a hora que tudo acabasse para ele finalmente sair dali e viver em um palácio com dignidade. 

Quatro dias antes…. 

O vilão encontrava-se novamente observando Katherine, era 16:00 e ele ria das palhaçadas que a garota fazia com os amigos e foi quando ela beijou Damon que Edwyn sentiu uma emoção diferente algo parecido com…. Ciúmes? Claro que não! Ele não se dava a esse luxo. 

Três dias antes…

 

— O senhor vai ir vê-la novamente? 

— Claro que não Sebastian, da onde tirou isso?

— Todo dia o Rei vai ver como a garota está, pensei que hoje faria o mesmo. 

— Você não pensa nada, saia daqui! - O “amigo” obedeceu-o prontamente. 

Edwyn ia tanto ver Katherine que realmente havia virado parte da sua rotina e ele nem ao menos podia impedir, quando via já estava lá vigiando a garota. 

— Só faço isso para estuda-la e descobrir seu ponto fraco. - Ele falou para si, mas nem ele acreditava nisso. – Já que agora descobri o seu ponto fraco, não irei mais vê-la. - Decidiu. 

Algumas horas antes….

— Ano novo. Eee!! – Raquel falou fingindo uma empolgação. – O que está acontecendo com você? Está desde ontem olhando a merda desse papel.

— Raquel, faz um favor? - A garota murmurou algo em resposta. - Cala a boca antes que eu arranque ela.

O homem passou um mês estudando a profecia ele já havia decorado cada palavra do papel e se perguntou como deixou as coisas chegarem aquele ponto, a menina nem tinha feito nada, ela apenas tinha sido ela mesma, o culpado de tudo era ele. Essa era a única explicação plausível. 

Mas também, ele ia vê-la todo dia para “descobrir os seus pontos fracos” acabou se encantando com o jeito leve da menina levar a vida, mesmo com tanta responsabilidade. “Eu não estou apaixonado por ela, amor é para fracos! Nunca me deixei levar por ninguém. Podia estar escrito na profecia, mas profecias erram! Isso já aconteceu? Não. Mas, tem uma primeira vez para tudo na vida. Inclusive se apaixonar... pare com isso! Não estou apaixonado! ” Parecia ter duas pessoas na cabeça de Edwyn discutindo se ele estava ou não apaixonado pela garota. “Eu não estou apaixonado e isso está decidido, bom… agora que eu tenho CERTEZA que NÃO estou apaixonado chego à conclusão que: O que estou pensando, eu deveria estar comemorando, assim não tenho ninguém que possa me derrotar, com anjos, Lúcifer, demônios e meus Hidus ninguém poderá comigo e eu finalmente poderei dar o lar que a minha espécie merece, sem aquele Deus maldito. E a profecia errou. ” Depois de ter esse pensamento ele sorriu maleficamente, estava feito. Ninguém poderia derrota-lo. Ele não estava apaixonado e a profecia estava errada. ” Se bem que… ela é gostosinha, podia deixa-la viva e depois de matar todos tê-la como esposa. Que porra Edwyn, para com isso! Ela é poderosa! ” E mais uma vez ele estava brigando consigo mesmo. 

— Desse jeito você vai enlouquecer. - Raquel falou se aproximando do amante, ela viu todas as caras e bocas que ele fazia a cada pensamento e sabia que tinha alguma coisa errada ali. 

— Tem razão, eu vou tomar uma atitude. E vai ser agora! - Edwyn subiu para o seu quarto disposto a pôr uma roupa de pessoa normal e tirar aquela capa marrom, ele iria visita-la e essa seria sua última vez. - Vou rapta-la, assim ela não entrará na guerra e será minha. Somente minha. 

Agora....

Como ela pode negar um beijo meu? Porque eu estou fazendo isso? Eu deveria leva-la a força daqui! “ Ele pensava e andava de um lado para o outro na cozinha, Katherine arregalou os olhos e nesse exato momento de distração do homem viu ali a sua fuga, o seu pedido de socorro. A menina subiu correndo as escadas e entrou no primeiro quarto que era o de Caroline e Klaus:

— ACORDEM! – Ela gritou e os dois levantaram em um pulo.

— O que aconteceu? – Klaus perguntou e Katherine por um segundo olhou para o seu físico, mas logo lembrou-se porque estava ali.

— Edwyn, está lá embaixo!!! – Ela falou nervosa e os três desceram as escadas rapidamente, chegando lá em baixo não havia ninguém somente o café na mesa.

— Acho que você sonhou. – Caroline falou bocejando.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e se Deus quiser nos vemos em breve. Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.