Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 28
Destino?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpa por esses dias não ter postado em nenhuma das fics mas eu estava viajando. Agora eu voltei cheia de ideias e prometo atualiza-las o mais rápido. Bem, aqui está mais um capítulo! Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/28

Pov’s Narrador Observador

– Acho que todos vocês, ou pelos menos a maioria, devem saber que eu fui banido do céu por algo que eu, supostamente, fiz. Então, para entenderem melhor eu irei contar a história.

Era uma manhã quando os anjos superiores me chamaram no parlamento para temos uma “conversinha” eles pediram porque eu havia os traído passando informações importantes para os demônios, quando eu disse que não havia feito nada eles falaram que era para mim parar de mentir, pois anjos de “confiança” haviam contado a verdade. Então, sem ao menos eles deixarem com que eu me defende-se eles me baniram. Quando eu estava caindo, quatro anjos de "confiança" me cercaram e cortaram uma das minhas asas. “

– Mas Klaus, porque você e não outro anjo? - Questionou Kath.

– Porque eu sabia da verdade, estava tendo uma rebelião no céu. Eles queriam a queda dos superiores e para isso acontecer estavam ajudando os demônios. Naquela manhã eu iria contar toda a verdade, mas eles foram mais rápidos. Eles ainda estão lá, a rebelião ainda está acontecendo e no dia da guerra eles vão trair os anjos. Não tem como vencermos se os anjos não souberem a verdade.

– Temos que contar!!! - Logan levantou-se rapidamente.

– Eles provavelmente não vão acreditar, os anjos da rebelião já devem, de alguma forma, ter feito a cabeça deles. Nós temos que arrumar outro jeito, se perdemos a guerra... - Ele suspirou pesadamente - Considerem-se mortos.

– Nem com a Katherine e seus super poderes podemos vencer? - Bonnie perguntou fazendo graça.

– Não, se os anjos se juntarem com os demônios e com os Hidus eles poderão ser mais fortes. Eles podem proteger os inimigos com os poderes angelicais, que são muito mais poderosos.

– Elijah é de confiança, creio que ele pode nos ajudar. - Phoebe disse esperançosa. - Vou ir falar com ele e de quebra saber novidades. - Então sem ao menos esperar uma aprovação ela sumiu.

– Vamos esperar. - Katherine suspirou levantando-se e indo para a cozinha com Damon ao seu alcanço. - Eu pensei que as coisas seriam mais fáceis, sinceramente eu estou começando a cansar. - Ela falou sem olhar para ele.

– Eu sei, mas logo, logo tudo acabará e nós, se o Senhor quiser, seremos vencedores e poderemos ficar juntos para sempre. - Ele a abraçou por trás. - Amo você. - Beijou-a.

– Também amo você.

– Os pombinhos se acertaram? - Os amigos apareceram na sala rindo.

– Sim!! - Katherine respondeu animada e todos bateram palmas fazendo comemorações e soltando gritinhos como " Uhul" ou " Finalmente".

Uma hora havia se passado e Phoebe ainda não havia voltado.

– Estou preocupado. - Logan falava pela vigésima vez. - Vou atrás dela.

– NÃO! - Todos gritaram.

– Se acalma que ela já volta.- Damon falou, ele conhecia a garota e sabia que ela demorava quando ia pro céu, porque queria resolver os problemas com o seu trabalho mesmo tendo outro anjo no lugar.

– Gente! - Phoebe apareceu e Katherine deu um grito agudo. - Vocês não vão acreditar, aquilo lá está uma loucura os anjos estão andando para lá e para cá parece até um hospício, sem falar que todos estão estressados se perguntando como deixaram a situação chegar a esse ponto. Eles já sabem sobre Klaus ter sido solto, mas não sabe que ajudou Katherine, na verdade eles pensam que foi o Damon.

– Mais alguma coisa? - Perguntou Liam.

– Já falei com Elijah e ele irá vir ao nosso encontro.

– Okay.

– Desculpem a demora. - Elijah brotou na sala quinze minutos depois fazendo Katherine ter um mini infarto. Ela nunca se acostumaria com isso. - Klaus! - Eles se abraçaram. - Sempre soube que você era inocente. - Klaus sorriu. - Fico feliz em saber que você conseguiu Kath, mas agora temos que nos concentrar, sei que o problema está grandioso e que temos 95% de chance de perder essa guerra, mas nós vamos achar um plano.

– Sim, você tem que dar um jeito de falar com os anjos e contar sobre a rebelião. - Logan disse.

– Eu sei, mas não será fácil. O céu está cheio de problemas, temo não conseguir. - Elijah abaixou a cabeça com tristeza. Odiava se sentir um fracassado, mesmo sendo um dos anjos mais poderosos.

– E se implantarmos uma prova lá? - Kath falou de repente e todos olharam para a menina sem entender. - Olha, se conseguirmos encontrar alguma pista que prove que está tendo uma rebelião podemos achar algum, outro, anjo de confiança que ninguém suspeitaria e pedir para ele entregar para os superiores.

– Mas que prova? - Questionou Bonnie. - E que anjo?

Katherine achava uma graça o quanto Liam e Bonnie haviam se envolvido no assunto, as vezes parecia até que eles eram os anjos.

– Stefan! - Damon falou. - Meu irmão pode ajudar nos ajudar. Só precisamos de uma prova.

– Vou voltar e ver se encontro alguma coisa que seja útil e Klaus tente se lembrar de alguma coisa que seja palpável e pense em algo que possa nos ajudar. - Elijah falou e sumiu.

– Enquanto isso eu vou procurar sobre o pó azul do colar da Kath. - Phoebe subiu as escadas.

– Gente. - Bonnie chamou. - No bilhete do Klaus está escrito “ Que a guerra comece. Espero que esteja usando esse colar no dia” ou algo assim, mas ele não falou qual o dia. - Katherine arregala os olhos e vai até seu quarto em busca da caixa, ela não havia pensado nisso tudo estava acontecendo de uma forma tão rápida que chegava a assustar, quando a encontrou ela volta para sala.

– Vou ver se tem algo que deixei passar. - Pierce vira a caixa em cima de um tapete e então um papel roxo cai. - Achei algo! “Dia 01/01/2016 20hrs:00min″, no ano novo!

– Ele foi bem específico. - Liam comenta. - Mas porque no primeiro de ano?

– Boa pergunta. - Damon diz.

– É o Edwyn, não podemos esperar algo de sentindo com ele. - Kath revirou os olhos.

– Estamos sem comida nessa casa. - Logan apareceu, saindo da cozinha. Os amigos olharam para ele com deboche, não entendiam como o anjo continuava tão calmo em uma situação dessas. - Todo o estoque que tínhamos acabou.

– Eu vou comprar. - Katherine se levantou mas foi impedida por Damon.

– Está louca? Os Hidus estão lá fora e... - Damon não conseguiu terminar de falar pois ouve-se gritos na rua e todos vão até a janela ver o que havia acontecido.

Uma camionete passou em alta velocidade e atropelou uma menina, a vizinhança estava toda na rua e já tentavam ligar para a emergência.

– Eu vou lá. - Katherine saiu correndo e abriu a porta se ajoelhando ao lado da menina que tinha a respiração fraca. Não ia viver até a ambulância chegar. - Deem espaço. - Ela falou e todos começaram a se afastar.

– Você é medica. - A mãe da menina se perguntava em prantos.

– Quase isso. - Ela piscou pra Damon que entendeu o recado.

“- Quer que eu cuide disso? - Phoebe chamou a garota em pensamento.

– Não, eu preciso tentar!”

A garota então se lembrou de tudo o que Klaus falou sobre curar pessoas e se concentrou, ela colocou as mãos no peito da garota e pensou em coisas positivas para acalmá-la, quando conseguiu Katherine se concentrou no corpo da menina para ver quais tinham sido os ferimentos, Pierce percebeu que ela sentia muita dor e a sua coluna estava quebrada então, provavelmente, ela perderia os movimentos, o coração dela havia sido esmagado e isso faria a garota morrer então ela começou a falar umas palavras em latim: “ Curarent omnem dolorem. Curarent omnem vulnera. Adducam motionis et vitae. Ipsa felix. Hoc autem non est finis. ( Cure toda a dor. Cure todos os ferimentos. Traga os movimentos e a vida. Deixe-a ser feliz. Esse não é o fim. ) Katherine havia salvado a pequena menina e isso era assustador, mas para não desconfiarem ela deixou alguns ferimentos leves, e então a menina havia desmaiado.

– Ela está bem, só ouve alguns ferimentos. Um verdadeiro milagre! - Katherine riu e os pais da menina a abraçaram agradecendo-a.

Quando Katherine estava chegando em casa ela caiu desmaiada e foi segurada pelos braços de Damon.

– Klaus! - Damon chamou o garoto que estava ao seu lado. - O que está acontecendo?

– Ela desmaiou porque usou muita da sua força.

– Isso é um problema não é? - Caroline questionou. - Ela não vai conseguir lutar na batalha, vai ser usado muito mais que isso.

– Klaus. - Damon falou o nome do amigo de novo, dessa vez entredentes e com a mandíbula travada, não era preciso muitas explicações para saber o que iria acontecer.

– Damon, eu... ela concordou. - Ele suspirou.

– ELA CONCORDOU, KLAUS? VOCÊ DEIXOU ELA CONCORDAR COM ESSA BABAQUICE?

– Você sabe que ela não morreu...

– ELA NÃO PODE MORRER EM BATALHA KLAUS! ELA NUNCA MAIS VAI VOLTAR! Você vai arrancar a vida dela assim? - Damon perguntava e já sentia as lágrimas escorrerem por seus olhos. Ele já sentia a dor da perda, não podia perder o amor da sua existência. O garoto então saiu dali.

Não podia acreditar que isso estava acontecendo, Klaus estava sendo egoísta! Katherine iria morrer em batalha ele ia perde-la. Se ela virasse anjo ele poderia estar feliz por ficarem para sempre juntos mas não, ela não vai virar anjo ela vai morrer. Morrer!

Damon subiu ao céu. Precisava falar com os superiores.

– Damon! - Gabriel falou. - Fico feliz que tenha conseguido ajudar Katherine, soube que ela está ótima, até ajudou uma garotinha hoje.

– Sim, ela está muito bem. Mas não é sobre isso que vim falar.

– Algum problema?

– Katherine vai morrer em batalha, vocês sabem disso! E ela não pode virar anjo. Mudem isso!

– Não podemos, esse é o destino dela. Eu sei que você a ama e que ela ama você, vimos o beijo. Por isso vamos aprovar o relacionamento para pelo menos vocês aproveitarem os últimos dias de Katherine.

– Por favor! Deixe-a viver, eu faço qualquer coisa! - Damon se ajoelhou.

– Sinto muito Damon.

Quando ele voltou para a casa Katherine já estava acordada e se encontrava na sala.

– Damon, eu... - Ele não deixou a menina falar subiu para o seu quarto.

Damon não queria ouvir, ele apenas queria chorar como uma criança de cinco anos, não precisava de ninguém o perturbando nem tentando explicar para ele que esse era o destino e o ciclo da vida, ninguém vive para sempre!

Ele estava no seu quarto enrolado nas cobertas já fazia algumas horas, as lágrimas já começavam a secar em seu rosto e agora ele pensava em como estava sendo esses últimos meses, e no fim chegou a conclusão de que ele já tinha ido para o Céu e o Inferno várias vezes, tinha sorrido e chorado, teve medo e coragem, foi burro e esperto mas acima de tudo ele amou, amou incondicionalmente, amou mais que Romeu e Julieta, amou mais do que o possível, tinha ultrapassado todas as barreiras existentes e havia infligido muitas regras, mas ele continuava lá: Firme e Forte.

Damon reconheceu que não podia deixar Katherine na mão, ela também deveria estar sofrendo sabendo que em breve ela nunca mais veria ninguém, por isso ele juntou todas as suas, últimas, forças ergueu a cabeça e pensou “ Eu vou estar com ela. “ o garoto sabia o quão difícil seria, mas ele não ia abandonar o seu amor em uma hora dessas e mais ainda, Salvatore não iria deixa-la morrer já tinha quebrado vários termos de conduta angelical até ali ,então, porque não quebrar mais alguns? Ele não sabia como faria isso, mas tinha certeza: Katherine viveria com ele por muito, muito tempo.

Edwyn estava a quilômetros de distância da casa dos anjos, mas havia escutado tudo.

– Então, Katherine irá morrer na batalha? Ora, ora veja se não é uma boa notícia, hã? - Peguntou olhando para Raquel que estava nua sentada em sua cama com uma taça de vinho na mão.

– Excelente notícia meu Rei! Para comemorarmos porque não repetimos a doze?

– Eu adoraria, mas falta uma semana para a batalha e eu preciso pensar em um plano para acabar com Katherine antes disso e sabe, ter vantagem!

– Uma semana é muito tempo, não? Venha, não me faça buscar outros recursos. - A garota começou a passar a mão pelo corpo, sorrindo.

Ele então sorriu e se juntou com ela, mais uma vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui ui ui, Raquel sabe ser uma vadia, não? O que será que Damon irá aprontar para salvar a Pierce? Ansiosos? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.